1. Spirit Fanfics >
  2. O "estranhagedon" continua >
  3. Bem-vindos de volta

História O "estranhagedon" continua - Bem-vindos de volta


Escrita por: MarcosP7

Notas do Autor


Dipper e Mabel voltam a Gravity Falls, agora a coisa ficou séria.

Capítulo 4 - Bem-vindos de volta


Fanfic / Fanfiction O "estranhagedon" continua - Bem-vindos de volta

Dipper e Mabel estão voltando para Gravity Falls e indo direto a cabana do mistério, eles entram e está tudo apagado.

Dipper: ué, não tem ninguém trabalhando aqui hoje?

Dipper lentamente acende a luz, quando de repente....

 “SURPRESA!!!”. – Diz todos, menos Stan e Ford, todos pensam que eles estão viajando.

Era uma festa surpresa para comemorar a volta dos irmãos gêmeos. Dipper e Mabel ficaram muito felizes e comprimentaram todos. Dipper fala com Soos:

Dipper: Obrigado cara

Soos: que nada mano, você merece. – Soos começa a falar um monte de coisas com Dipper, mas ele não presta atenção porque está com toda atenção em Pacífica, ela estava muito mais bonita que antes. – entendeu?

Dipper: hã? Claro claro entendi. – Ele se aproxima de pacífica. – E aí pacífica, quanto tempo em.

Pacífica: Pois é, não acredito que vou dizer isso mas, senti saudades de vocês.

Dipper e Pacifica começam a rir, o clima por um tempo fica meio quieto e chato, então Dipper finalmente toma coragem:

Dipper: pacífica

Pacífica: fala

Dipper: Eu ia dar uma volta por aí na floresta, você quer vir comigo depois da festa?

Pacífica: Claro, vai ser legal. – Dipper espera ela se afastar e comemora, mas oque ele não sabia é que Mabel estava espionando tudo.

Mabel: uhuuu, Dipper e pacífica.

Dipper: não enche Mabel.

Pacífica: aí cara, voce finalmente achou uma garota com quem tem pelo menos 1% de chance. – Dipper olha pra ela com um pouco de raiva. – Quer dizer, hããã... Boa sorte. – Mabel sai de perto de Dipper.

A festa finalmente acaba, e Dipper e Pacífica vão para floresta, onde ficam conversando por um tempo.

Dipper: É... Você quer ir pra algum lugar, tipo, sei lá, um restaurante?

Pacifica: Dipper, a gente acabou de sair da festa

Dipper: Aé, é verdade, você deve tá cheia né, não que eu esteja te achando gorda porquê você é super magra, quer dizer não muito magra mas também não está tão gorda, entre um elefante e um grilo você seria tipo uma leoa, mas não que você seja perigosa ou tenha bafo é só que, pra onde você quer ir então?– Dipper fala rapidamente sem parar, todo vermelho e invergonhado.

Pacífica: Hãã... A gente pode ir no laser TAG

Dipper: Sério? Não sabia que você gostava, eu nunca te vejo por lá.

Pacífica: Meus pais não deixam eu ir, eles preferem que eu fique fazendo coisas inúteis e chatas como aprender a tocar instrumentos e treinar minigolfe, daí quando da eu vou escondida as vezes.

Dipper fica muito feliz por ter algo em comum com sua crush.

Pacífica: Mas já vou avisando, eu vou te detonar.

Dipper: isso é o que vamos ver.

Dipper e Pacífica são os que conseguem mais pontos no jogo, mas o objetivo dos dois é eliminar um ao outro, no final, pacífica vence e Dipper fica impressionado.

Dipper: por essa eu não esperava em.

Pacífica: Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim.

Dipper: Mas eu sei de uma coisa, que você nunca me venceria no ping pong, eu sou um verdadeiro profissional.

Pacífica: hm, vamos ver se você é bom mesmo.

No final, Dipper acaba vencendo ela por pouco.

Dipper: Há, eu te falei que ia vencer.

Pacífica: tô impressionada.

Por um tempo os dois se olham e se aproximam um do outro, os dois estão prestes a se beijar, mas sobe uma pressão em pacífica e ela não sabe oque fazer, ou se era o momento certo, então ela disfarça apontando para um unicórnio de pelúcia. E o dia inteiro foi assim, com eles se desafiando em vários jogos diferentes. Finalmente chega o jogo decisivo do dia, onde nenhum deles é bom, o boliche, era tudo ou nada, foi um jogo bastante decisivo (apesar de quase todas as partidas eles não acertarem nenhum pino kkk), e no fim, Pacífica ganhou por diferença de apenas um pino.

Os dois estavam voltando para a cabana do mistério, Dipper estava criando força e coragem para falar que gosta dela, mas não conseguia. Os dois estão quase chegando na cabana do mistério e escutam gritos.

Dipper: É A VOZ DA MABEL, PACÍFICA VEM COMIGO!!!

Os dois correm até a cabana e olham pela janela, era Bill Cipher, mas Dipper e Pacífica ainda não sabia que era o Bill, pois ele estava no corpo do tivô Stan (o Bill estava junto com todos da festa, que estavam amarrados) Os dois entram na casa:

Dipper: Oque tá acontecendo aqui tivô Stan? Porque eles estão amarrados?

Os olhos do “Stan” ficam azuis e diz com a voz de Bill.

Bill: vocês chegaram bem na hora.

Dipper: Oque? C-c-como você ainda tá vivo? - Diz Dipper assustado

Bill Cipher: Adoraria te contar , mas é que eu tô com muita pressa agora, mesmo com seus amiguinhos sendo torturados Stanford se recusa a me dizer oque eu quero, talvez com mais a ajuda de vocês eu consiga. - Bill amarra Dipper e Pacífica em uma corda, e depois vai dando pequenos choques em cada pessoa até Stanford abrir a boca.

Stanford: Bill, eu já disse que não sei de nada, isso vai além de meus conhecimentos.

Bill Cipher: Não vai sair daqui ate me dizer como eu saio desse corpo imundo. – Bill para, e vira lentamente seu rosto para Dipper. – Anda garoto, eu sei que você sabe 

Dipper: saber oque?

Bill Cipher: Não se faz de bobo pra mim, se esqueceu de que eu posso ler sua mente.

Dipper: Não sei do que você está falando.

Bom Cipher: Ok então. – Bill segura Mabel e ameaça de mata-la. - se não me dizer oque sabe ela morre aqui e agora.

Dipper: tudo bem, eu falo, mas só se me prometer que eu, e todos que estão aqui vão estar seguros.

Bill Cipher: Fechado, então... Temos um acordo? Bill estende sua mão, e Dipper o comprimenta, aceitando o acordo.

 


Notas Finais


Eae, oque acharam? Estão curiosos para saber como Dipper irá tirar Bill do corpo de Stan?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...