1. Spirit Fanfics >
  2. O estranho >
  3. Parte final

História O estranho - Parte final


Escrita por: BlackFire66

Notas do Autor


Yo minna meu primeiro lemon espero que gostem ~(>^_^<)~

Capítulo 2 - Parte final


Pov. Lion 

Assim que sai da sala passei por uns 5 ou 6 garotos mais ou menos da mesma altura que eu e ouvi algo sobre o moreno que estava do meu lado durante a aula, eu achei ele meio abatido e o mesmo parecia solitário, embora o que mais estava claro era que estava desconfortável comigo ali. Odeio isso, essa sensação de ser julgado pela aparência.
Queria conversar com ele e mostrar que eu não era um brutamontes estúpido que machucava as pessoas, mas... Quando o encontrei ele estava encolhido contra uma paredee os 6 de antes o estavam ameaçando, não pensei em nada quando o loiro mais alto tentou dar um chute em seu rosto, o bloqueei e tudo o mais foram apenas chutes e socos que eu bloqueava e devolvia, vez ou outra sendo acertado mas o meu motivo de estar ali inconscientemente me mantinha de pé.
Quando fui falar com ele estendi a mão pra bagunçar seu cabelo e o vi se encolher, foi quando percebi que não importava o motivo daquela briga, ele tinha medo de mim, me odiei na hora e sai o mais rápido que pude.
Qualdo voltamos a sala de aula todos já sabiam o que eu tinha feito, ninguém entendia o porque, dois dos lutadores estavam com os olhos e lábios inchados no outro lado da sala e olhavam apavorados pra mim, levantei e fui até eles quando vi que Yukkihana e todos da sala estavam ali.
-Me desculpem, eu perdi o controle quando vi vocês seis indo bater no Yukkihana-chan -disse alto o suficiente para que todos da sala ouvissem e quando me virei vi Yukki com os olhos arregalados fixos em mim. Fui até ele e estendi a mão do mesmo modo que no corredor, mas dessa vez ele não recuou.

Pov. Yukkihana

Ele fez aquilo por mim, ele é diferente de todos. 

Começamos a nos conheceraos poucos depois daquilo e eu sempre me surpreendia por ver que ele realmente respeitava o meu espaço, e o fato de eu não estar acostumado com lidar com as pessoas. Lion era sempre gentil e aos poucos fui me aproximando dele de um modo que não imaginei, aquele gigante ruivo fazia tudo pra me fazer sorrir e eu comecei a querer fazer ele sorrir também.

Pov. Lion 

Essas semanas que tenho conversado com o Yukki percebi o quanto ele é doce, apesar de tímido ele é gentil e tem conversado mais comigo a cada dia. Mas ultimamente eu sinto ele estranho comigo, tenho medo de perguntar e perder  a pouca confiança que fiz surgir, já faz tempo que me conformei em te-lo apenas como amigo, perder isso seria a morte pra mim. Pensando nisso adormeci esquecendo que Yukki viria aqui.
-Ei, Lion, Lion acorda-escuto alguém chamar-preguiçoso- escuto um resmungo e logo sinto algo roçar sobre meus lábios frio e delicado, decidi abrir abrir os olhos e tenho a melhor surpresa da minha vida, Yukki estava me dando um selinho, sorri sobre os lábios do mesmo que se assustou ao me ver acordado.
-L-Lion, eerr e-eu estav...-Yukki se atrapalha com as palavras enquanto está estremamente ruborizado 

Pov. Yukkihana

Não acredito que fiz isso, ele vai me odiar, não importa o que eu sinto, ele vai me odiar por te-lo beijado, não quero perder meu único amigo, minha cabeça está a mil quero gritar ou sair correndo mas estou estático aqui.
-Yukki-chan, tava com saudade de você, amei o jeito de me acordar, podia me acordar assim mais vezes- Lion diz sorrindo e eu sinto ainda mais minhas bochechas queimarem.
-Achei que iria brigar comigo- digo ainda receoso e um pouco triste com o modo como ele lidou com o meu beijo, meu primeiro beijo
-Humm... Yukki eu nunca brigaria com você, eu amo você- Lion diz vindo até mim e levantando meu queixo com os dedos- e eu gostei do beijo, queria repetir estando acordado mas, só vou fazer se você também quiser-ele diz e eu fico estático 
-Eu quero-digo envergonhado

Narradora on:

Lion segura a cintura de Yukki e começa um beijo calmo que em segundos se transformou em um cheio de luxuria e desejo. E quando se deram conta Lion estava sem camisa apenas usando uma box azul deitado por cima de Yukkihana com as mãos apertando suas coxas
-Ahhnn Lion- Yukki geme contido entre o beijo
-Yukki...você é tão lindo
-Humn- Yukki geme alto quando Lion lhe morde o pescoço dando beijos lambidas e chupões até a orelha-não m-me torture tanto Lion...humm...faça- diz ruborizando ainda mais 
-Tem certeza, Yukki eu não quero forçar você-Lion diz sincero ao moreno beijando sua testa
-Tenho-diz seguro de sua decisão
Lion se livra rapidamente das peças de roupa queo impedia de ver seu amado e Yukki sente seu sangue ferver ao ver o desejo no olhar do maior.
Lion admira o corpo nu de Yukki e sorri corando um pouco quando o vê fazendo o mesmo consigo. Ele dese seu rosto para as coxas de Yukki e as beija de modo carinhoso se deliciando com os gemidos contidos de Yukki quando lhe dava chupões e bejijos que sem dúvida deixariam marcas, mas nenhum dos dois ligava. Subiu seus beijos aos mamilos de Yukki e os rodeou com a lingua dando leves sugadas.

Pov. Lion

-Você é lindo Yukki-chan - disse antes de morder os lábios do menor e beija-lo 
-L-Lion humm...- ele disse
Fiz uma trilha de beijos até suas pernas e o olhei novamente pedindo permissão, coisa que recebi apenas com o olhar de Yukki. 
Abri as pernas de Yukki e lambi sua entrada, senti ele arquear as costas na cama.
-Ahhh- geme sem se conter Yukki

Pov. Yukki

Senti a lingua quente de Lion me invadir e um arrepio estranho mas bom percorrer minha espinha, não pude evitar gemer, tudo o que queria era sentir ele dentro de mim.
Senti algo me invadindo e uma dor incomoda, vi que era seu dedo, ele havia posto dois de seus dedos e agora começava um a tesourar minha entrada.
-Ahh.. hummm..Lion...ahh-não conseguia mais me conter e gemia sem pudor quando senti um terceiro dedo me invadir e Lion me estocar com os dedos. Eu estava em extase até ele retirar os dedos, eu ia reclamar mas ele deu uma risada.
-Calma Yukki, agora vem a parte boa- disse sorrindo safado

Pov. Lion

Me posicionei na entrada de Yukki e comecei a penetra-lo, mas Yukki parecia estar sentindo muita dor
-Ei, Yukki tá doendo muito?- perguntei preocupado
-Tá t-tudo bem Lion eu aguento é que-ele faz uma pausa-essa é minha primeira vez- ele diz e quando eu ia dizer algo ele inverte as posições e senta no meu colo se auto penetrando de uma única vez
-Yukki, oque...? você...? Yukki está doendo-pergunto e vejo ele sorrir 
Inverto novamente as posições e começo a me movimentar de modo lento.
-Mais rápido L-Lion-ele diz ofegante puxando com força meus fios ruivos bagunçados, enquanto nosso suor se mistura com o desejo de ambos.
Estoquei cada vez mais mais rápido até me desfazer dentro de Yukki e ele em meu abdomen. Sai de dentro dele e o puxei para se deitar em meu peito, o senti me abraçar aninhando as pernas as minhas.
-Eu te amo Lion- disse Yukki 
-Eu sempre te amei, meu Yukki-chan 

Dizendo isso nos rendemos ao sono juntos, pela primeira de muitas vezes.


Notas Finais


Obrigado por lerem
Kissus de chocolate com pimenta pra vocês ヽ(>°~°<)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...