1. Spirit Fanfics >
  2. O ESTRANHO // Imagine JB >
  3. Baby

História O ESTRANHO // Imagine JB - Baby


Escrita por: Mahnakeh

Notas do Autor


Finalmente, eu voltei

Capítulo 16 - Baby


Fanfic / Fanfiction O ESTRANHO // Imagine JB - Baby

Eu estou novamente perdido em meus pensamentos, dormindo e acordando no meio da noite, ouvindo sua voz me chamar, venho tendo isso a dias, o que eu estou sentindo? O que esta acontecendo comigo?, Por que meu corpo, minha mente insiste em te querer cada dia mais e mais? Qual era o meu problema? Já faz alguns meses que eu estou perdido, meus amigos tentam me ajudar, mas parece que eles só me afundam mais e mais para o poço, eu não quero ajuda, eu não quero fama, eles sabem muito bem do que eu quero, e eu quero ela.. Eu quero o corpo dela, eu quero sentir o corpo dela, ouvir a voz dela, vê-la todos os dias acordando do meu lado, mesmo parecendo impossível, mesmo ela deixando meus desejos impossíveis, ela gostava de me provocar, de deixar tudo mais complicado para mim, esse jogo dela, eu era um perdedor, mas eu não desistia, por mais que as pessoas me chamavam de trouxa, eu literalmente não ligava.

Não sei como meus amigos ainda não se tocaram, como a ficha deles não caíram? Eu dei a ideia dessa banda, da GOT7, apenas para ter uma outra chance, uma outra chance com ela, talvez ficar famoso e com boa condição financeira, mas meu objetivo, era ver ela novamente, ir para os Estados Unidos de novo, apenas para conversar com ela, mesmo isso parecendo idiota da minha parte, alguma coisa me dizia, que ela estava sozinha em algum lugar, que ela tentou se desculpar, e eu fui grosso o bastante para afasta-la, eu fui grosseiro o bastante, para não ter a dado, uma outra chance, fui egoísta, porem ela sempre me dava chances de mim acreditar nela, aquele dia, meu ódio estava tão grande, que minha cabeça não parou para pensar, que ela estava somente bêbada, e falou aquilo da boca para fora, momento alcoólico, isso é normal, mas meu outro lado depressivo e sem noção falou mais alto, e eu tive a brilhante ideia, de me afastar dela, e não é qualquer tipo de afastamento, era ela de um lado, eu do outro.

~•~

Hoje, JB acordou animado, faltava duas semanas para a viagem da GOT7 até os Estados Unidos, para o colégio da S/n, parecia que o tempo tinha voado, corrido em uma velocidade que parecia fazer alguns dias que JB voltava para a Coréia, arrasado e de coração partido, tendo seus únicos refúgios, que eram seus amigos, aqueles que estavam com JB todo dia, em todo lugar, ele desceu, foi o primeiro dos amigos a levantar da cama, correu para a cozinha, e preparou um café para os amigos, que em uma horas depois desceram e olharam para JB, que estava tomando seu café

A mesa estava cheia de comida para o café, os amigos olharam uns para os outros e se sentaram na mesa, sem pronunciar uma palavra, JB olhou para os amigos, que os encaravam com uma cara de confusos e de paisagem, fazendo o mesmo parar de tomar seu suco e se pronunciar

- O que foi? Por que estão me olhando desse jeito? - Disse Jaebum, fazendo os amigos continuarem quietos o encarando. - É por causa do café? Ah sim, de nada

- Você esta bem? - Perguntou Jackson, que olhava para Jaebum, como todos os outros, na mente de JS, Jaebum estava doente, porém o líder nunca acordava cedo, e muito menos fazia o café.

- Claro que sim, vocês não vão comer? Fiz o lamen preferido se cada um, espero que vocês gostem, e se quiserem, tem suco de sementes doces na jarra - Disse Jaebum voltando a comer o seu lamen, e os amigos ainda o encaravam, o mesmo deixou a tigela de lado e cruzou os braços olhando os amigos. - Falem logo porra, para que todo esse silêncio?

- É que isso é um pouco estranho.. Você nunca fez isso, de acordar primeiro que nós todos, e você mesmo disse que odeia cozinhar, que você queimava tudo - Disse BamBam tomando o suco que estava no copo olhando para os amigos.

- Obrigado por fazer nosso café, poupar o meu trabalho de cozinhar, mas realmente, o que deu em você? - Disse Mark enfiando um pouco de lamen na boca, aquilo estava tão bom, que o mesmo ate olhou para o prato e depois para JB. - Você não disse que não sabia cozinhar?

- Eu estou bem, só acordei no meio da noite de novo e perdi o sono, resolvi levantar já que estava quase amanhecendo, eu sei que Markie tem cozinhado para nós todos os dias, no café, almoço, jantar e faz até lanches nas madrugadas, qual é o problema fazer uma para Deus ver? - Disse Jaebum voltando a comer, os amigos ainda desfiados, pois em dois anos morando junto, Jaebum fez o café uma vez, e foi só para ele mesmo.

- Isso é bem estranho, mais obrigado, mesmo assim, somos gratos pela sua gentileza de hoje - Disse Youngjae, que fez o Jaebum sorrir, parecia que ele era o único que conseguia falar algo positivo dele.

- Jaebum não me engana, o que você quer? - Disse Yugyeom largando a comida e olhando para ele, que apenas suspirou funda, se entregando para os meninos que largaram a comida para ouvir o amigo. - Você pode tentar mentir para todos eles, Jaebum, mas eu você não engana, eu te conheço

- Que inferno Yugyeom, deixa o menino quieto - Disse Youngjae defendendo o amigo que apenas olhou para ele e fez um sinal de "pode deixar" com a cabeça.

- Eu queria pedir para adiantarmos a viagem para os Estados Unidos... Eu queria ir um pouco mais cedo - JB disse e os amigos bufaram, eles já sabiam o motivo, e com certeza seria S/n. - Vai sair um avião hoje, chegaremos lá depois de amanhã, eu vou conseguir mostrar a Califórnia melhor para vocês

- Jaebum, a gente já entendeu, você anda mentindo para a gente a meses, qual foi cara? Você acorda noite da madrugada e se enfia no banheiro até amanhecer, você não gosta que falamos mal da S/n, você ta adiantando essa viagem todo dia, fazendo nossos desejos, cara, apenas pare de mentir para nós, somos seus amigos, seja sincero com a gente - Pronunciou Jin-young, fazendo Jaebum se levantar e pegar o pote do Lamen e jogar no lixo.

- Obrigado por me escutarem, de novo - Disse JB, levemente irritado, estava mais para triste, que foi andando até seu quarto, se trancando lá dentro e deitando na cama com seu celular.

- Deixe ele, JB não vai morrer se esperar duas semanas, ele já esta ficando louco por causa dessa garota - Disse BamBam pegando no braço do Youngjae, que iria se levantar para ir atrás do amigo que foi para o quarto se trancar.

- Vocês tem que ser pacientes com JB, toda vez que ele fala da Califórnia, vocês ficam muito ignorantes com o menino, ele precisa de apoio emocional, não mais humilhação, ele veio para cá para procurar ajuda conosco, para ele ser ouvido, mas vocês, não estão fazendo o papel de amigo - Disse Youngjae se soltando do Bammie e colocando o pote de lamen no lixo, indo para o quarto dele.

- Não sabia que Youngjae defendia Jae Bum desse jeito, ele ainda.. - Perguntou BamBam olhando para os amigos que o responderam com um só olhar. - Nossa..

Youngjae subiu ate o quarto do Jaebum, ele estava bem nervoso, pois todos os amigos dele sabiam que ele tinha uma queda, que agora é passageira, por Jaebum, poderia ser um pouco estranho para o maior entender, então JaeJae deixou isso de lado, ao saber que ele era apaixonado por uma brasileira, ele não sentia raiva, nem tristeza, ta, talvez sentisse um pouco triste, pois na cabeça dele, S/n não estava aproveitando um garoto bom como JB

O mesmo bateu na porta, não teve resposta, suspirou fundo e bateu de novo dizendo que era ele, logo ele ouviu Jaebum se levantar da cama e ir ate a porta, ele abriu, Jaebum parecia estar um pouco abatido, perguntou o que Young queria, ele estava com uma voz de cansaço misturado com um leve tom de tristeza

- Eu posso conversar com você? Por favor - Disse Youngjae olhando ele, que suspirou e abriu mais a porta e deu espaço para o amigo passar. - Obrigado, Hyung - O amigo logo entrou e se sentou na ponta da cama dele.

- O que quer conversar, JaeJae? - Disse JB, que foi ate a cama e se sentou do lado de Youngjae, o olhando confuso, mas logo desviando para o chão.

- Eu sei que você está ansioso para ver a S/n, não pense que eu vou ir contra você como os meninos, eu quero dizer, que não fique com raiva deles, eles só querem te ajudar - Disse Youngjae, olhando o mesmo que o olhou suspirando.

- Não se preocupe, Young, eu não estou com raiva deles, afinal, eu devo muito a todos vocês, e eu queria te agradecer, por me apoiar - Disse JB sorrindo fraco.

- Eu sei que você ama a S/n, eu espero que você consiga perdoa-la um dia, e serem muito felizes juntos, e se quiser ajuda para tentar adiantar a viagem, eu tento conversar com os meninos - Disse Youngjae sorrindo fraco, mesmo JB o tratando como irmão, era meio complicado dizer isso ao cara que foi sua paixão adolescente.

Jaebum rio.

- Eu já a perdoei a muito tempo, Youngjae, só falta saber se ela vai me aceitar de volta.. - Disse JB, olhando o amigo, não demorou muito para Jaebum perceber o desanimo ao falar da S/n que Youngjae tinha. - JaeJae, você esta bem?

- É claro que ela vai te aceitar, quem não aceitaria um homão desse de volta? - Youngjae disse, deixando escapar essas ultimas palavras, o mesmo ficou sem graça e viu o amigo que mudava de assunto. - Eu? Eu estou bem sim, por que?

Jaebum rio baixo e sem graça das frases, pelo menos Youngjae o fez rir. - Estou te achando estranho, quando eu falo sobre ela, sobre a S/n, você fica quieto, ou ate sai de perto as vezes, já faz uns meses que eu percebi isso..

- Ah.. São assuntos que eu prefiro não me meter entende? Eu gosto de ser na minha as vezes, quase sempre, falar da sua vida particular, eu fico um pouco perdido. - Disse Youngjae mexendo nos cabelos.

- Ah sim.. Entendo, é que o Mark me disse que você gostava de mim quando eramos do ensino médio - Jaebum disse, não parecia estar nem um pouco incomodado como esse assunto, já Youngjae, o olhou, ficando sem palavras por alguns segundos.

- Sobre isso.. Faz bastante tempo, e eu também sei que você tem uma paixão por ela, então resolvi.. Ficar.. E.. A você sabe Jaebum, não tenho que explicar - Disse young, rindo de nervoso, de muito nervoso, tinha certeza que quando saísse daquele quarto, ele iria esganar Mark Tuan. - Só peço que não toque nesse assunto, perto dos meninos, e com a S/n, quando vocês se reencontrarem

- Não precisa ter vergonha Jae, eu sei que tenho minha paixão pela S/n, e agradeço que me respeite, e sinto muito por não ter sido aquilo que você queria que eu fosse - Falou Jaebum olhando o amigo, que estava vermelho parecendo uma pimenta, fazendo Jaebum rir.

- Não ria! Isso não tem graça, é constrangedor - Disse Youngjae rindo, ele se levantou. - Eu vou tentar falar com os meninos, não garanto uma boa resposta

- Já esta me ajudando bastante - Disse JB, sorrindo para o amigo, Youngjae conseguiu o fazer animar.

Youngjae sorrio e saiu do quarto, descendo as escadas, Jaebum voltou a fechar a porta, estava mais feliz. Jaejae foi ate a sala aonde estavam todos os meninos reunidos assistindo TV. Young foi até a pequena mesa ali no meio da sala, pegou o controle e desligou a televisão, fazendo os amigos olharem para ele resmungando sobre o eles estarem assistindo o filme.

- Eu não to nem ai para o filme de vocês, eu só quero conversar, a gente vai adiantar a viagem sim, Jaebum precisar ver ela, se ficarmos segurando ele, é assim que ele entra em depressão de vez - Disse Youngjae, olhando os amigos, Jackson ia falar alguma coisa, mas Youngjae o interrompe. - Cala a boca porque eu não terminei, vocês já pararam para pensar, que somos os únicos na vida dele? A gente deveria estar ajudando ele, dando apoio, não o privando das coisas

- Ela vai nega-lo de novo, ele vai voltar a ser o garoto chorão e nos vamos ter que ajuda-lo a sair dessa - Disse Mark.

- Vocês agora são videntes? Podem ver o futuro? Dêem uma chance para ela, S/n pode ter mudado com a falta dele - Disse Youngjae. - Tentem entender o lado dele.

- A gente já tentou entender, S/n sempre teve as chances de Jaebum, e vacilou com todas, como você pode ter tanta certeza que ela mudou de um dia para o outro? - Disse Jackson.

- Não é um dia para o outro Jackson, ele esta aqui em Seul já vai fazer quase três anos, a menina pode ter mudado, e nos só vamos descobrir, se fomos ate lá, e ele falar com ela - Disse Youngjae.

- E como tem tanta certeza que ele não vai dar um ataque de choro quando ver ela? - Perguntou Yugyeom.

- Ele não vai, eu conheço Jaebum, e acho que vocês também, vamos pessoal, por favor - Youngjae implorava, era meio ridículo? Talvez, mas mesmo sabendo que Jaebum era hetero, ele apenas queria ve-lo sorrir. - Façam por mim então

Os meninos se olharam, pareciam que eles tinham algum poder, que todos entendiam os pensamentos dos outros, eles suspiraram e chegaram a uma conclusão

- A gente vai amanha a noite - Disse Jin-young, fazendo Youngjae sorrir e dizer um obrigado, antes de correr novamente para o quarto de Jaebum, o mesmo entrou no quarto dele, Jaebum pulou de susto.

- Caralho, que isso? - Perguntou Jaebum olhando para Youngjae.

- Arrume suas malas, a gente parte amanha baby - Disse Youngjae rindo saindo do quarto dele.

Jaebum não teve reação, a não ser sorrir, ele estava mais perto dela, milhares de coisa passavam por sua mente, como ela estava, se ainda era a mesma, se ela havia mudado, o que estava se passando na Califórnia.

Jaebum arrumava suas coisas, assim como todos seus amigos, alguns ainda estavam meio decepcionados por causa da decisão que tomaram, mas isso não afetaram a vontade deles de irem a Califórnia, os seis nunca tinham ido a qualquer canto dos Estados Unidos, talvez seria uma experiencia boa para os seis

Mas e para Jaebum? Vai ser boa?

Fim do Capitulo 12th


Notas Finais


Espero que gostem dessa mini cena 2Jae, estava sem idéias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...