1. Spirit Fanfics >
  2. O estranho mundo de Jack..llyn?

História O estranho mundo de Jack..llyn?


Escrita por: SaturnCrystal20

Sinopse:
Jack derrotou o Monstro Verde, libertou Papai ( Noel) Cruel e terminou sua fantástica aventura ao lado de sua (agora esposa), a boneca Sally, trazendo como fruto deste amor, a "esqueletinha" (como diz seu pai) Jackllyn Skellington, a "Princesa do Halloween", ou ao menos assim gostaria de ser chamada.
Por ser menina, Jack sempre encontrou-se receoso em relação ao que sua filha enfrentaria caso seguisse seus passos. Quando Jackllyn era criança, era permitido que ela participasse nas Competições de Susto Jr. no Halloween, mas esse prazo acabou quando ela fez 10 anos e poderia participar das competições para adolescentes, algo que seu pai nunca lhe permitiu, por conta da redução de várias regras de segurança, incluindo o uso de armadilhas e magias mais perigosas.
Atualmente, com 14 anos seu sonho é (justamente o que o seu pai mais temia) ser a futura "Rainha do Halloween", mas aparentemente o destino não facilitava nada em sua vida. Sofrendo bullying dos colegas da escola que lhe tentavam, dizendo que ela não era a filha "legítima" de Jack e Sally, e que, por não ser legítima, seu pai não a deixava participar do concurso para que "uma menina qualquer" não assumisse o "trono". Levando olhares crúeis até de outros monstros adultos, seu único conforto são sua melhor amiga, Betinha e os gatos pretos de sua mãe.
A história começa quando ela descobre que seus "bully's" estão planejando ressuscitar o Monstro Verde na próxima competição de Halloween, com o objetivo de depor o seu pai. Mesmo com seu aviso, seu pai é confiante demais para escutar-la e a ignora. Jackllyn resolve se disfarçar de menino para enganar os garotos, salvar o seu pai e a Cidade do Halloween.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 529
Favoritos 22
Comentários 12
Listas de leitura 4
Palavras 6.780
Concluído Não
Categorias O Estranho Mundo de Jack

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meu Estranho Mundo
3
162
1.375
 
2
Betinha
2
178
1.536
 
3
Feliz 1 de Outubro Jakllyn Skellington
3
98
1.112
 
4
A Volta do Monstro Verde ?!
4
91
2.757

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.