1. Spirit Fanfics >
  2. 'O estranho que mora comigo - Taekook' >
  3. Não se preocupe, eu não irei

História 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Não se preocupe, eu não irei


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - Não se preocupe, eu não irei


Fanfic / Fanfiction 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Não se preocupe, eu não irei


Taehyung havia me puxado,a sensação era tão estranha, eu tentava pensar em algo, mas meu coração estava tão rápido que eu não conseguia ouvir meus pensamentos.


O que é esse sentimento ?


Olho para Taehyung sorrindo nervoso, puxo o meu braço 


— Vá dormir - falo indo embora.


— Espera Jungkook! - fala Taehyung me segurando.


— O que foi? - Perguntou o olhando.


— Fique aqui, durma comigo - Diz Taehyung, implorando


— Quantos anos você tem? Parece criança, não vai me dizer que tem medo do escuro - Falo rindo.


— Tenho medo de você me deixar - Diz ele em tom de melaconlia.


Nesse momento eu coro, me senti feliz por ele me querer ao seu lado, mas me senti estranho também.


— Não se preocupe, eu não irei te deixar - Digo indo para a cama dele.


Meu Deus, por que eu disse isso? Por que diabos eu estou fazendo isso?


Vai que ele é um maluco psicopata e decidi me matar. 


— Que bom - Diz Taehyung pulando na cama, se cobrindo.


— Vamos dormir - Digo virando para a parede - Fique do seu lado da cama.Se você ultrapassa-lo irei te socar.


— Boa noite Kookie - Diz Taehyung em um sussurro.


— Boa noite incomodo - Digo e ignoro o apelido que havia pedido para ele não dizer novamente.


Acordo de madrugada e olho para Taehyung dormindo. Me levanto da cama indo para a cozinha, ligo a luz, pego um copo de água e vou em direção ao quarto de Tao, ele estava dormindo na mesa com vários papéis ao redor. Tao não é só um simples mordomo, ele é meu empresário e um grande amigo.


Nós dois entendemos muito bem um ao outro, ele é uma pessoa muito legal.


Coloco o copo de água na mesa, e o levo até sua cama, o deito e o cubro com o cobertor. 


Volto para o quarto de Taehyung, me deito na cama, quando olho para Taehyung que está um pouco descoberto, pego o cobertor o cobrindo mais. Quando de repente Taehyung me puxa pra ele, me abraçando. Eu tentava me soltar, mas Taehyung era muito forte, olho para Taehyung dizendo -é sério isso?- tento me levantar, mas, ele me puxa de novo. Sem querer o beijo, mas logo vou pra trás, tentando escapar de seus braços.Percebo que isso estava sendo em vão então desisto.


Até que estava confortável,  e o beijo diremos que foi um selinho, nem me lembro mais do toque então esqueço isso.


     [...]


Acordo abraçando Jungkook, o estranho é que eu não sabia como ele tinha parado em meus braços.


— O que você está fazendo aqui? - Digo cutucando a bochecha de Jungkook, o acordando.


— Você que me puxou.-Fala Jungkook me empurrando agressivo - Me sinto abusado - Diz ele se cobrindo com os próprios braços.


— Eu sinto muito - falo me levantando da cama.


— Que horas são? - Pergunta Jungkook bagunçando seu próprio cabelo.


Quando vou falar o mordomo entra no quarto.


— Bom dia sr Jeon - Fala ele puxando as cortinas.


Tampo os olhos com as mãos, o sol estava forte.


— O que eu tenho que fazer hoje? Pra você já estar me encomodando -Fala Jungkook levantando da cama - É domingo Tao. Domingo!


— Bem hoje você vai ir no baile benificente do seu pai - Fala o mordomo jogando uma peça de roupa na cama. 


 — Baile Benificente? - sussurro.


[...]


Droga eu havia me esquecido do maldito baile do meu pai, isso era um saco, não fazia nem um mês que minha mãe morreu e ele já faz uma festa. Ele não pode nem fingir que se importa com a morte dela.


— Ei Jungkook -Taehyung me chama.


— O que? - falo tirando minha blusa.


— Eu posso ir junto? - fala Taehyung sorrindo.


— Claro que não.- Digo saindo do quarto indo ao banheiro.


— Por quê? - Indaga ele me seguindo.


— Sai daqui, eu quero fazer minhas nessecidades - Falo o empurrando para fora do banheiro.


— A por favor Jungkook -fala Taehyung chateado batendo na porta já fechada.


— Não ! - Grito.


— Senhor, acho melhor você o levar.Seu pai já sabe sobre ele e quer o conhecer - Fala Tao alto.


— Aish, mais que saco.Ta bem eu o levo.-Falo tirando minha calça entrando no chuveiro.


— Eeee - Escuto os berros de Taehyung alegre com a minha decisão. 



Me arrumo colocando roupas caras, Taehyung termina seu banho mais rápido do eu pensei .Coloco roupas minhas na cama, para ele escolher algumas. Desço as escadas indo pra cozinha, pegando uma maçã. 


Alguns minutos se passaram, devo admitir  que ele demora pra se arrumar mais do que eu.


— Taehyung anda logo,to envelhecendo aqui fora - Grito emburrado.


Olho para escada Taehyung começa a descer. Fico deslumbrado ele é realmente um coreano muito bonito, ele agora não parece um mendigo.Fico feliz por isso.


— Eai como eu estou?.-Taehyung pergunta sorrindo dando uma volta.


— Bonito, vamos logo - Falo colocando meu sapato.


— É vamos logo sr, já estamos atrasados.-Fala Tao pegando a chave do carro.


Chegamos lá em apenas 20 minutos, Taehyung estava encantado com o baile.


— Uau, parece um baile.-Fala ele olhando a comida.


— Você é idiota? - Pergunto olhando pra Taehyung.


Taehyung e eu começamos a rir juntos, mais de repente alguém me chama.


— Jungkook - aquela voz era me familiar, logo recebo um abraço e logo uma pergunta - Você esta bem? 


— Oi Anna - Digo





Notas Finais


#ESPERO que tenham gostado. #COMENTE oque achou.
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...