1. Spirit Fanfics >
  2. 'O estranho que mora comigo - Taekook' >
  3. Olhares...

História 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Olhares...


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


~Boa leitura

Capítulo 5 - Olhares...


Fanfic / Fanfiction 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Olhares...


Eu não sabia o porquê, mas aquele abraço era tão confortante, era triste ver o Jungkook naquele estado, dava ódio daquele homem.


 Como ele pode querer casar seu filho com uma pessoa que ele não ama?


— Me solta... - Jungkook fala me empurrando.


— Eu só quero te ajudar. - Digo receoso.


Ele não gostou do abraço?


Jungkook senta na grama e olha para o céu estica sua mão como se pudesse alcançar o mesmo.Vou para o seu lado fazendo o mesmo


— Vai se casar com ela?-Pergunto olhando o céu. 


O silêncio dele foi incômodo, talvez a pergunta fosse boba.


Jungkook demora pra me responder, ele abaixa sua mão e suspira alto, olho pra ele fixamente.


— Claro que não, eu não gosto dela. - Fala Jungkook rindo - Sabe eu to com muita raiva, ele fez esse brinde estúpido na frente de todos, foi vergonhoso.


— E se ele te pressionar? - Digo e Jungkook me encara.


— Como assim? - Pergunta Jungkook sem entender.


— E se ele te obrigar a casar com ela - Falo um pouco aflito.


— Eu não gosto dela e ele não pode me obrigar a nada. Eu nunca vou me casar com ela.-Jungkook fala um pouco exaltado.


— Que bom- Solto um suspiro de alívio. 


— Por que?


Jungkook  me olha encara, e os nossos olhos se encontram.


— Porque eu ficaria triste se vocês ficasse com alguém que você não ame - Digo nervoso.


Jungkook começa a se aproximar de mim, sua expressão não mudava e apenas fitava meus olhos. Por alguns segundos pensei que Jungkook iria me beijar. Talvez eu tenha exagerado.


Ele esticou sua mão até meu rosto, essa ação me deixou assustado. Ele colocou sua metade da mão no meu pescoço e seu polegar na minha bochecha.Por causa disso eu corei e muito.


Ele se aproximou mais...Ele vai me beijar?


Fecho os olhos esperando por isso, e Jungkook aperta minha bochecha.


Olho para ele, ele está rindo.


— Obrigado por estar ao meu lado - Diz ele.


— Jungkook, é melhor você ir falar com o seu pai - Surgi Tao o mordomo do além dizendo isso.


Eu saiu de perto de Jungkook em um piscar de olhos, fico extremamente nervoso.


O que havia acabado de acontecer?


— Mas por quê? - Jungkook  pergunta a Tao confuso com a situação, e quem não estaria? 


— Seu pai está te procurando, ele esta muito bravo. Disse se você não for falar com ele, ele irá fazer uma rede de canais para fazer uma entrevista - Tao fala com a voz trêmula, ele estava assustado.


— Mas pra que? - Pergunta Jungkook levantando da grama.


— Pra informar o casamento jovem de Anna e de você Jungkook. 


Jungkook fica pasmo, mas logo reage a isso.


— Eu ja volto - Diz ele em um tom de raiva.


— Aonde você vai?-Eu pergunto assustado. Ele nem se quer olha para trás e entra no salão-Jungkook!-eu ia segui-lo, mas Tao me segura.


— É melhor deixar ele sozinho Tae.

                 

                    [....] 


Fui procurar meu pai, ele ja estava passando dos limites. Vejo ele conversando com Mélia uma velha amiga da minha mãe.


— Oi senhora  -Me curvo para ela rapidamente e meu pai já solta um sorriso.


— Eu já volto Mélia - Meu pai me olha-Vamos! - ele sai andado. Mélia me olha estranho, a ignoro e vou atrás do meu pai.


— Pelo visto você recebeu meu recado.-Fala ele rindo.


— Fala o que você quer?- Não queria que ele ficasse enrolando e fui direto.


— Helena a mãe de Anna, você sabe ela é estilista.


— Ta e o que eu tenho haver com isso?-Eu já estava ficando bravo, eu não estava entendedo nada.


— Me respeite garoto, eu sou o seu pai - Diz aumentando o tom de voz - Ela disse que quer algumas sessões de fotos de você, mas tem que ser junto com a Anna.


— E você quer que eu tire fotos com ela.Só isso? - Falo aliviado - Mas o que foi aquilo de casamento? 


— Não, ela quer você seja o namorado da Anna - Meu pai fala um pouco rindo, adorando a expressão que eu estava de raiva.


— É sério isso, eu tenho que ser o namorado falso dela?- Eu estava com muita raiva, senti meu rosto queimar.


— Melhor do que ser o marido dela .Vocês vão namorar até a sessão de fotos acabar, é pra mídia divulgar mais a revista e ganhar muitos fãs e muita grana.


Mais fácil eu ganhar inimigas e anti fãs se eu aparecer namorando.


— Quanto tempo as sessões de fotos vão durar? - Eu não queria aceitar, mas...


— Duas semanas, pra vê se o plano da certo e se não dar o namoro falso acaba.-Meu pai da um sorriso falso. 


— Só duas semanas? - Digo receoso.


— Apenas duas semanas. Oque você me diz? 


Quando eu ia responde-lo, vem um monte de mulheres em cima do meu pai.Eu vou me afastando até sair do local. Vejo Tao e Taehyung me esperando.


— Vamos - Digo indo em direção ao carro.


— O que ele disse? - Pergunta Tao.


— Bobagem, como sempre-Entro no carro e Taehyung faz o mesmo.


No caminho até em casa nenhum de nós conversamos, nenhum deles me perguntou nada.

                    [....]


Jungkook estava aflito, o pai dele deve ter dito algo pra deixa-lo tão pensativo.


Chegamos em casa, minha barriga já estava roncando, nem conseguimos comer direito.


— Eu já volto senhor.- Tao fala pra Jungkook. 


— Onde você vai?-O mesmo pergunta.


— É alguns papéis que querem que eu pege na "Jeon Stily".-Fala Tao abrindo a porta do carro.


Tao parece ser uma pessoa bem ocupada.


— Tudo bem pode ir, volte logo.


Tao vai embora com o carro, Jungkook e eu entramos na casa. Jungkook foi indo pro seu quarto quando eu falo:


— YA! Estou com fome! - Grito na verdade.Aponto o dedo para o Jungkook fazendo bico.


— Coma algo que tem na geladeira.-Jungkook fala abrindo a porta do seu quarto.


— Me de comida.-Falo fazendo aegyou. 


— O que você quer pra comer?-Jungkook solta um suspiro e fecha a porta de seu quarto.Ele vem até mim sorrindo.


— Quero kimchi e rámen e...


— Tem mais?! - Jungkook fala rindo - Você acabou de comer.


Dou um sorriso e nós dois fomos pra cozinha.Eu o ajudei a cozinhar, mesmo não sabendo nada.


Depois de muito tempo cozinhando conseguimos terminar. Jungkook arrumou os pratos certinhos e começamos a comer. 


— Taehyung o que você acha de irmos amanhã passear, talvez alguém te reconheça.-Fala Jungkook comendo Kimchi.


— É você ta certo, dai alguém pode dizer da onde eu vim e quem eu era .-Eu estava um pouco empolgado com o amanhã. 


— E quem você acha que era? - Jungkook me pergunta sorrindo.


— Hum....acho que um professor - Falo me imaginando - Um professor fofo e iniciante.


— Bam*-Jungkook faz um som de erro-Você parece um colegial ainda.Ei é isso!


— O que?- Pergunto confuso.


— Talvez você estude em algum colégio ou talvez seja de alguma faculdade.Podemos ir em algumas, vai que alguém te reconhece.


— E se eu não for um colegial?- Pergunto curioso.


— Se você não for, não temos nada a perder.


— Mas Jungkook, amanhã você nâo tem aula? - Pergunto - Falando nisso você estuda aonde?


Jungkook da um suspiro alto e fala:


— Eu ja estou na faculdade, e não, pelo menos pra mim não, mas quando eu for pra aula eu te levo lá. Okay?


— Ok-Eu o respondo sorrindo.


Depois de terminamos de comer, as horas passam e fica de noite.Eu vou para o meu quarto e Jungkook me segui.


— Vai dormir comigo hoje?- Pergunto animado.


— Se você não quizer, tchau - Jungkook vai indo embora, eu pego em sua mão e o puxo.


— Eu quero!.


Nós sentamos na cama, Jungkook dá uma palma e a luz desliga.


—  Uau, que maneiro - Digo batendo uma palma ligando a luz, bato de novo a desligando.


Jungkook dá uma gargalhada, pego uma lanterna que estava perto da cama e ilumino a parede.


— O que vai fazer? - Jungkook pergunta.


— Me lembro de uma mulher e eu fazendo isso. Acho que ela era minha mãe.


Pego minhas duas mãos as abrindo, entrelaço meus dois polegares e faço dando um formato de um pássaro.


Começo a fazer movimentos como se o pássaro tivesse voando.


                    [....]


Era tão bonito o pássaro que  o Taehyung estava fazendo, que eu fiz o mesmo que ele. Depois de ver minha mão na sombra, ele sorri e me olha. Começamos a brincar disso por um tempo, quando de repente bato minhas mãos na suas. Ele me olha e eu faço o mesmo deixando nossos rostos pertos um do outro.


Eu fico corado e me viro.Deito na cama, Taehyung deita do meu lado.


— Já está com sono? - Taehyung me pergunta.


— Estou, boa noite Taehyung.- Falo fechando os olhos.


— Boa noite Kookie.


— Ja disse para não me chamar assim - Digo baixo.


Depois de alguns minutos abro meus olhos e vejo Taehyung ja dormindo. Me aproximo dele, sem querer coloco minha mão em cima da sua. Eu à puxo, mas Taehyung a segura e abre seus olhos me olhando.







Notas Finais


Espero q tenham gostado
Obs: reescrevendo fics, ocorreram algumas poucas mudanças


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...