1. Spirit Fanfics >
  2. 'O estranho que mora comigo - Taekook' >
  3. Como se perdesse alguém importante

História 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Como se perdesse alguém importante


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys

Prazer em conhecê-los eu sou Tutu0907 eu sou uma amiga da Emy3110 e estou usando a conta dela no momento, depois de muito tempo ela tava pensando em excluir a fanfic, nós conversamos e ela decidiu passar a fanfic para mim, ela mandou dizer que sente muito e pediu desculpa por não poder continuar escrevendo pois por mais que ela tentasse ela não conseguia terminar de escrever a fanfic
Bom estarei escrevendo a fanfic a partir de agora, por favor cuidem de mim pois eu nunca escrevi uma fanfic e essa seria a minha primeira.

Capítulo 6 - Como se perdesse alguém importante


Fanfic / Fanfiction 'O estranho que mora comigo - Taekook' - Como se perdesse alguém importante



  Taehyung me olha fixamente,eu estava corando cada vez mais, seu olhar era profundo e assustador. Sua respiração estava alta como a minha, por um momento queria apenas olhar ele por longas horas.


O que eu tô pensando? Se eu continuar assim ele vai perceber que eu tô vermelho,logo resolvo falar alguma coisa.


— O-o que foi? Por que está me encarando? - falo interrompendo o silêncio, logo ficando ainda mais corado e com o coração acelerado.


Droga ele vai perceber.


— Nada, é só que você está bonito - fala Taehyung olhando cada traço do meu rosto


— Obrigado - ri sem graça - você também está Bonito.


Falei fechando os olhos me virando para o outro lado, antes que Taehyung notasse meu rosto vermelho como um tomate.


Ele só me elogiou, por que eu fiquei vermelho? Eu sempre sou elogiado…. Por que com ele é diferente? Por que eu me sinto estranho com ele, eu acabei de conhecer ele ontem, o que tá acontecendo comigo? Eu só posso estar ficando louco e….


Meus pensamentos são cortados assim que eu sinto um peso ao redor da minha cintura a apertando, ao olhar vejo que era o braço de Taehyung me surpreendendo.


— Por que vc tá me abraçando? - pergunto confuso.


— Porque eu me sinto confortável assim - fala Taehyung me abraçando ainda mais forte.


— Seu folgado sai!!, Me solta!! - falo irritado, tentando me soltar do seu aperto.


— Não quero - fala Taehyung me apertando ainda mais forte.


Tento me soltar diversas vezes, mas nada adiantando pois Taehyung não cedia de forma alguma, então de repente sinto algo macio e molhado na minha bochecha, então percebi que Taehyung havia me beija na bochecha, logo parei de me mexer então resolvi perguntar o que foi aquilo.


— O que foi isso - o perguntei me virando para olha- lo.


— Um beijo ué!? - Taehyung respondeu meio confuso.


— Eu sei que foi um beijo, eu tô perguntando o porquê de você beijar a minha bochecha? - falou meio envergonhado


— Eu te dei um beijo pra você ficar quieto - fala me encarando


— Era só falar - falou surpreso.


— Se eu tivesse falado você iria parar? - Taehyung pergunta


Fico calado e solto um suspiro indignado, decidi ignorá-lo e me virei indo dormir, tentando não me importar com o incômodo que era Taehyung me abraçando. Então depois de alguns minutos meus olhos pesaram me fazendo assim dormir profundamente.


Quando eu acordei no dia seguinte, logo tento me lembrar o porque deu estar no quarto de hóspedes, até que me lembrei de tudo o que aconteceu ontem a noite.


Merda e agora como eu vou encarar ele?


Olho para o lado vendo que Taehyung não se encontrava lá, me sentindo aliviado volto para meu quarto e vou para meu banheiro e faço minhas necessidades e tomo um banho, visto uma calça jeans azul claro com alguns rasgos nos joelhos e nas coxas e uma camisa branca simples e por fim visto minha pantufa e ajeito um pouco meu cabelo. Então vejo o relógio folheado de ouro de minha mãe me deu sobre a cômoda então decido usá-lo, desço as escadas e vejo se ele estava na sala, mas não o encontro, coço minha cabeça confuso e vou até a cozinha e vendo Taehyung preparar o café.


— Bom dia - falei envergonhado.


— Oh - Taehyung me olha assustado percebendo que eu estava ali - Bom dia - Fala dando um sorriso fofo.


Apenas aja como se não tivesse acontecido nada Jungkook.


Taehyung continua fazendo o café.


— Eu gosto do café… - quando eu ia terminar a frase Taehyung me interrompeu.


— Doce eu sei - Fala ele sorrindo.


— Como você sabe? Eu nunca te falei sobre isso - Perguntei confuso.


— A eu não sei acho que foi...intuição - Taehyung fala um pouco confuso também.


Depois de adoçar o café ele coloca em uma xícara branca com detalhes de rosas, vem trazendo até mim quando *Bam* percebo que ele cai no chão soltando a xícara e a quebrando, vou até ele.


— Você está bem?, Se machucou? - Pergunto assustado, mas ele não me responde apenas segurava sua cabeça firme como se ela estivesse explodindo de dor.


— Taehyung!! - Grito seu nome.


Logo ele me olha e percebo que seus olhos estavam encharcados de lágrimas.


— Por que tá chorando?, Quer que eu te leve ao médico? - Pergunto desesperado.


— Não precisa eu ….eu...apenas sinto como se tivesse perdido alguém importante -Ele fala chorando mais ainda.


Então o abracei, mesmo muito confuso e cheio de dúvidas e perguntas pelo o que acontecerá a tão pouco tempo, decidi apenas tentar acalmá lo.


COMO SE PERDESSE ALGUÉM IMPORTANTE ?


SERÁ QUE ELE ME STALKEAVA ANTES DE PERDER À MEMÓRIA ?


COMO ELE SABE SOBRE MEU GOSTO EM RELAÇÃO AO CAFÉ ? ISSO É TÃO ESTRANHO.



Notas Finais


E aí o que acharam da mudança?comentem e não se esqueçam de deixar aquele coraçãozinho ( ⁎ᵕᴗᵕ⁎ )❤︎um beijinho ( ˘ ³˘) até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...