1. Spirit Fanfics >
  2. O estudo de um amor >
  3. E se...

História O estudo de um amor - E se...


Escrita por: amandAlovesBTS

Notas do Autor


Oi namjinas e namjinos turubom ?
Boa leitura pseis .

Capítulo 4 - E se...


Kim seokjin foi bem direto . Será que ele quer alguma coisa comigo ? 

Acho que não , ele não tem cara de gostar de homens . 

ACHO.

Bom vou me arrumar porque ele já deve estar chegando lá .

Chegando no lugar , eu vejo ele pe olhando de longe . A impressão que eu tinha é que ele querua pular em vima de mim , que estranho .

Chego na mesa que seokjin está sentado e comprimento .

Eu : olá , que bom te ver novamente .

Sokjin : é , sente-se , vamos conversar .

Eu olho em volta e vejo que não havia mais nenhuma cadeira naquela mesa .

Eu : os outros professores não vêm ?

Sokjin: e porque viriam ? É para ser somente para nós dois .

Eu : a- a- é ? Não sabia .

Meu Deus eu to muito errado de arranjar um encontro com o diretor no primeiro dia do cargo dele .

Me sento e decido relaxar , estamos fora da escola afinal .

Eu : então , o que te fez mudar de escola ? 

Sokjin : na verdade esse é o meu primeiro emprego como diretor . Eu era professor do ensino fundamental , primeiro e segundo ano , sabe , alfabetização  essas coisas .

Eu : não parecia , tudo bem que você aparenta ser novo mas você parece ser bem experiente no que faz atualmente .

Sokjin : venho treinando pra isso .

Garçom : o que vão pedir ?

Eu : eu quero um ... Um lanche .

Sokjin : aqui é uma lanchonete , mas tem outras coisas também .

Eu : ata , não havia prestado atenção . Eu vou querer esse aqui , a gente divide tá .

Sokjin : ok .

Garçom : ok. E as bebidas ?

Eu : vou querer um suco de laranja .

Sokjin : dois por favor .

Garçom : ok , trago as suas comidas quando ficarem prontas .

Eu : Bom , sendo meio indiscreto eu vou te perguntar : qual a sua idade ?

Sokjin : já não te falei ? Faço 27 daqui uma semana. 

Eu : putz , ta chegando hein . E outra , vc parece ser bem mais novo do que é . Oque você planeja faZer para comemorar ?

Sokjin : não sei , tenho quase certeza de qye se contasse , os professores iriam fazer um bolinho para mim na escola , do jeito que eles me bajulam , nada discretos .

Eu : faz bem de não contar à eles , relaxa que daqui não sai ok.

Sokjin : nem tinha pensado em  me preocupar com isso .

O garçom chega com as comidas  

Kim namjoon e kim seokjin comem , silenciosamente e rápido , bem rápido .

Quando acabam de comer logo pedem a conta e saem porque não gostavam de ficar enrolando em um lugar sendo que havia fila na porta .

Saindo de lá eles foram à pracinha central do bairro onde vendem doces diversos .

Sokjin : o que quer ?

Namjoon : um chocolate em forma de sorvete de casquinha .

Sokjin : eu vou pegar um desse também .

Eu : eu pago. 

Sokjin : namm , deixa eu fazer isso pra você . - ele se aproxima de mim me puxando pela gravata - vai .

Eu : .... O -ok .

Então nos sentamos num banquinho em frente á um laguinho , lindo por sinal ., Azul , assim como os olhos da minha mãe ...

Seokjin se levanta para jogar asb embalagens fora e então quando retornava para o seu lugarele tropeça numa pedra e 


...


Quando abro meus olhos jin estava em cima de mim , eatavamos literalmente com o corpo inteirinho em contato um  com o outro.

Sinto jin fazendo força para se levantar , mas então ele cai denovo , agora com as suas partes em cima das minhas , eu estava ficando nervoso , e ele também .

Quando ele dá um salto para cima de mim , abaixa as costas e me pede desculpas , eu pude ver queele estava envergonhado . 

Mas......

Ele.

Ele saiu correndo , e correndo estranho .

Será que ... ... Que ele tinha ficado exitado ? .

Bom fiquei pensando oque se passava na cabeça dele bem curiosamente , fui para minha casa e me joguei no sofá .

**Plimplimplimplim** 

Jin 

Então ...




 



Notas Finais


E foi isso armygas do meu ❤️
Atéts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...