1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Reencontro

História O Estudo do Amor - Reencontro


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


Olá Galerissss primeira fanfic que estou produzindo aqui no spirit então esperem que gostem *-*

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Reencontro

Goten acabava de acordar com um barulho gigantesco de sua mãe, Chi-chi, gritando com Goku.

-GOKU! PODE IR TRABALHAR! VOCÊ SÓ PENSA EM TREINAR, TREINAR E NUNCA ME AJUDA EM NADA NESTA CASA. - Falava Chi-Chi em um tom um pouco (bastante) irritada.

-Mas Chi-Chi eu disse ao Wills que iria treinar com ele. - Goku dizia fazendo birra para não trabalhar como de costume.

-SE VOCÊ NÃO IR AGORA EU TE COLOCO PRA FORA DAQUI E NÃO COZINHO MAIS PARA VOCÊ! 

-SIM SENHORA! ESTOU INDO AGORA SENHORA! - Quem diria, minha mãe consegue controlar o papai, pensava Goten indo em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal.

Tenho saudades de quando eu e o Trunks ficavamos lutando ou até mesmo conversando, ano passado quando ele completou 15 anos(Trunks é um ano mais velho que Goten). Ele me falou que ia começar a estudar, mas tentaria vir na minha casa algumas vezes - Pensava Goten que não conseguia tirar Trunks da cabeça. Depois do aniversario de 15 anos de Trunks eles nunca mais haviam se encontrado, o que o incomodava muito.

- Goten o almoço está pronto 

- Já tô indo mãe

Goten estava começando a ficar vermelho só de pensar que finalmente iria rever Trunks depois de 1 ano. Mas também queria uma explicação, do por quê ele não viera o visitar uma unica vez.

Goten comeu rápido e  logo em seguida subiu para se trocar, estava muito ansioso em rever Trunks. Começou a procurar sua mãe pela casa para avisa-lá que iria à Corporação Cápsula e assim que a avisou voou o mais rapido possível para seu destino, pois não aguentava mais a sua vontade de encontrar Trunks.

Até que em um momento Goten parou de voar - Mas e se nesse 1 ano ele arranjou alguma namorada? E o que garante que ele vá gostar de mim ou querer além de amizade comigo? Existem várias razões para ele não ter ido me visitar, mas sinceramente eu estava demasiadamente ancioso com esse reecontro, mesmo com medo do que possa me esperar. 

Ele já estava a ponto de desistir, tanto que já voava em direção a sua casa. Estava com medo, assustado com o que poderia acontecer. Seus olhos começaram a ficar um pouco avermelhados, pois estava com uma imensa vontade de chorar - Não posso desistir sem nem mesmo tentar, nem está parecendo que já lutei contra o Majin Boo. Não posso desistir agora! Eu vou, não posso perder a chance de vê-lo novamente.

Goten estava chegando na Corporação Cápsula quando viu Vegeta lutando contra Wills. Vegeta o atacava o mais rapido que podia com socos e chutes, porém Wills conseguia desviar de todos os ataques com sua alta velocidade de combate. 

- FINAL FLASH! - Vegeta usava um de seus ataques mais fortes de explosão de ki. Toda a sua força concentrava-se nesse ataque, e ainda assim Wills foi capaz de escapar, falando algumas coisas para irritar o Vegeta propositalmente. Wills sabia que quanto mais irritado Vegeta ficasse, mais difícil seria ele se concetrar na luta. 

- Enquanto você não aprender a esfriar a cabeça e continuar me atacando sem pensar, nunca vai me acertar. - Wills falava. A luta estava um pouco tensa, mas parecia próxima do fim. Vegeta outra vez tentava se aproximar de Wills com ataques físicos, mas de nada adiantava. 

- Vamos parar você está precisando descançar um pouco - Dizia Wills olhando Vegeta ofegante e com dificuldades para acompanhá-lo devido à falta de energia e cansaço. Goten se aproximava aos poucos, com medo de atrapalhar o treinamento. 

- Boa Tarde senhor Vegeta e senhor Wills! - Nenhum dos dois havia notado a presença de Goten, mas os cumprimentos foram realizados. Goten aproveitou a deixa para perguntar a Vegeta onde Trunks estava. 

Senhor Vegeta disse que ele estaria no quarto dele, mal posso esperar para te encontrar Trunks! - Pensava Goten entusiamado, com seu coração prestes a sair por sua boca.

*Toc,Toc* - Pode entrar a porta está aberta! 

Goten abriu a porta devagar, ainda receoso. Assim que entrou, viu que o quarto estava completamente organizado. Geralmente o quarto de Trunks parecia um lixão, tinha coisa para tudo o que era lado.

- Oh Goten, a que lhes devo esta bela surpresa? - Goten o encarou de boca aberta, pois não acreditava que aquele era seu linguajar. Trunks estava sentando em uma mesa contendo alguns livros e um caderno para anotações de seus estudo. Ele também estava usando um óculos para facilitar em sua leitura.

- O que houve com você? - Goten perguntou levemente assustado. Poderia o garoto que ele amava ter mudado completamente? 

- Ultimamente tenho focado muito nos estudos, desculpe por não ter ido te ver. Estou sem muito tempo para fazer várias coisas, meu pai até fica bravo comigo por não ir treinar. E então me fala, por que você veio? Aconteceu algo? - Trunks perguntou um tanto curioso, já que Goten tinha ido sem avisar.

- Só estava com vontade de te ver, afinal faz tempo que não nos falamos.

- Agora que você comentou realmente é verdade. A última vez que nos comunicamos foi um pouco depois da minha festa de aniversario, mas logo em seguida nunca mais tive noticias suas. - Ambos se encararam por um tempo já que não sabiam o que dizer um para o outro. 

- Trunks, por acaso, assim sabe... você está ficando ou namorado com alguém? 

- Na verdade a um tempo atrás eu acabei ficando com a Mai, mas não foi nada além de alguns beijos. E você, está com alguém? - Perguntou Trunks um tanto curioso, pois Goten não era do tipo "pegador".

- N-não. E sobre o que você anda tanto estudando, hein? - Goten logo mudou o assunto, pois havia ficado constragido. Trunks riu com a situação, pois de certa forma achou fofo.

- Máquinas do tempo.

- O quê? Como assim? 

- Lembra do Mirai Trunks? - "Mirai Trunks ou Trunks do futuro a alguns anos atrás ele havia voltado no tempo para pedir ajuda contra um ser chamado "Black", que estava atacando sua época."

- Claro que sim a batalha contra Zamasu (Black) foi muito intensa. - Falou Goten após lembrar os combates que seu pai, Goku, e o pai de Trunks, Vegeta, tiveram; incluíndo as vezes que foram derrotados. 

- Quando tudo acabou, fiquei interessado em máquinas do tempo, mas está muito complicado. Eu não estou conseguindo entender basicamente nada. - Trunks fez uma cara de reprovação.

 - Alguma técnica nova? 

- Burning Attack ainda estou aperfeiçoando. E aprendi uma técnica com o seu irmão quando ele veio nos visitar, chamada Masenko.

"Burning Attack: Trunks realiza uma série de movimentos com os braços e no final, coloca as mãos para frente com os dedos esticados, e delas, sai uma esfera de energia dourada."

"Masenko: O ataque é realizado pelo usuário colocando as duas mãos acima da cabeça, com as palmas voltada para o alvo e a mão frente para o outro com os dedos em direções opostas. Quando o usuário coloca suas mãos para a frente e diz o nome da técnica, ele dispara um feixe de energia amarelo."

- Goten, espere aqui, irei buscar uma coisa. - Trunks falou enquantou saiu do quarto. Goten sentou-se na cama e o esperou por um tempo. Estar naquele instante na Corporação Cápsula me traz lembranças de quando era menor, quando Trunks e eu passavámos o dia todo brincando, às vezes treinando.

Goten também acabou lembrando, por ventura, das vezes em que eles tomaram banho juntos. Trunks retornou ao quarto antes que Goten pudesse pensar, se as outras partes do amigo haviam crescido tanto quanto sua altura.

- Toma, digamos que é um presente. - Trunks tinha ido pedir à sua mãe um celular. Eles possuíam vários, pois Bulma gostava de ficar testando alguns softwares alternativos. 

- E-ei tem certeza? - Goten estava um pouco receoso em aceitar esse presente.

- Claro! Só assim você poderá se comunicar comigo quando quiser, e avisar quando for aparecer, não é? - Só eu senti a indireta? Goten pensou.

- Bom, irei voltar aos meus estudos, mas foi bom te ver hoje. - Disse Trunks, dirigindo-se à sua mesa. PERA AÍ, ELE ESTÁ ME EXPULSANDO? Goten pensou com uma cara meio desanimada.

- Não vou ganhar nem um abraço de despedida? - Goten falou enquanto fazia biquinho. Trunks o abraçou e o acompanhou até a saída.

Goten voltou para casa, pois não queria se atrasar para o jantar. Já estava começando a escurecer. Depois do jantar ele foi para seu quarto e se jogou na cama instantaneamente, retirando o celular do bolso e tentando aprender o que cada uma das teclas fazia. Mas também pelo simples desejo de conversar com Trunks antes de dormir.

- Ainda Estudando? - Depois de horas tentando descobrir como enviar uma mensagem, finalmente havia conseguido achar o número de Trunks e digitar as palavras certas.

- Não, estava tomando um banho e agora estou deitado, cansado também - Trunks digitou quase dormindo. 

- Vamos sair para algum lugar este sabádo? - Goten digitou empolgado com a ideia. 

- Desculpa, vou está ocupado essa semana inteira. Pretendo testar algumas coisas, tenho umas teorias novas. Fica pra próxima. Já vou dormir, boa noite. - Trunks desligou o celular e virou-se no travesseiro. 

Goten ficou decepcionado, poís achava que ele iria aceitar. Goten enfiou sua cabeça no travesseiro. Apesar do amadurecimento, ele desejou poder está perto de Trunks, abraça-ló independente de conseguir acompanhá-lo. Mas parece que ele não está com muita vontade de me ver, parece até que não me quer por perto. Tomara que seja só impressão minha Goten pensava.

Goten também estava bastante sonolento, não demorou muito para que acabasse se rendendo a um sono bastante profundo.     

 

 

 

 

 



 
 


Notas Finais


E ai gostaram do capítulo? Coitado do goten levou um puta fora ; -; #SOMOSTODOSGOTEN

Vou tentar fazer o próximo capítulo mais de 2000 mil palavras *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...