1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Halloween Party

História O Estudo do Amor - Halloween Party


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


JÁ ESTOU PEDINDO DESCULPAS ANTECIPADAMENTE PELO CAPÍTULO VOCÊS VÃO ENTENDER QUANDO LEREM ;-;

Como prometido postei com mais de 2000 palavras <3

Capítulo 2 - Halloween Party


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Halloween Party

Trunks estava sentado em sua cama, procurando forças e alguma coragem para poder levantar, e ir fazer sua higiene matinal. - Fui muito grosso com o Goten, ontem acabei forçando ele a sair do meu quarto pois queria terminar algumas pesquisas, tenho que me desculpar. Trunks finalmente juntou as forças que, precisava para levantar e foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene.

Logo desceu, indo em direção a cozinha aonde escutou sua mãe Bulma falando para seu pai, sobre uma "Festa de halloween" que iria dar na corporação.

-Trunks, por que diabos você está de cueca? - Perguntava Bulma rindo, pois Trunks havia se esquecido de voltar ao seu quarto para se trocar.

-A-ahhh, Desculpe mãe já irei me vestir - Falava Trunks correndo em direção ao seu quarto.

Enquanto isso, Goten estava acordado mais entristecido e não estava com um pingo de vontade de se levantar, ainda abatido com a arrogância de Trunks no dia anterior. - Entendo que eu fui sem avisar, mais não precisava ter me tirado daquele jeito queria poder ter ficado mais um tempo ao seu lado, eu não iria atrapalhar seus estudos!- Pensava Goten até quando ele sentiu um tremor em seu quarto.

-O que será isso? - Falou indo em direção de sua janela, quando viu seu pai treinando, Goku elevava, seu ki ao estremo concentrava toda sua energia em suas mãos, logo em seguida abriu seus olhos e olhou para uma rocha média, na qual estava mirando.

KA-ME-HA-ME-HA! - Logo em seguida, a rocha já não estava mais lá, até que de repente... - GOKU VOCÊ DEVERIA ESTAR TRABALHANDO. - Falava Chi-Chi, chutando a cara de Goku, que caiu no chão logo em seguida sendo abatido. 

O Super saiyajin mais forte, sendo espancado daquela forma por uma mera mulher, pensava Goten indignado ao ver Goku perdendo para Chi-Chi. 

Goten pegou seu celular, que Trunks havia lhe dado, fez uma cara de espanto ao perceber que tem uma mensagem. "Goten minha mãe falou que haverá, uma festa de halloween aqui no Sábado, amanhã no caso, ela me pediu para avisá-lo, poderia avisar ao Gohan também?" 

-O QUE UMA FESTA DE HALLOWEEN? E AMANHÃ PRECISO ARRANJAR UMA FANTASIA - Dizia Goten em desespero logo respondeu Trunks e disse que iria avisar a Gohan.

-MÃEEEE! PRECISO QUE A SENHORA FAÇA UMA FANTASIA DE HALLOWEEN PARA MIM PODE SER UM FEITICEIRO OU UM BRUXO ALGO DO TIPO - Goten falava enquanto balança sua mãe de uma lado para o outro, só parou quando ela o deu um tapa na cara.

Ele explicou sobre à festa que Bulma iria dar na corporação capsula, Chi-Chi concordou em fazer sua fantasia, Goten estava empolgado com à "festa" que era só um pré-texto para ver Trunks, Goten voava em direção a casa de Gohan para poder avisá-lo.

Chegando lá, Goten entrou pois a porta estava aberta, ele começou a procurar seu irmão foi até a sala mais não o encontrou, então dirigiu-se a biblioteca quando o viu encima de uma escada pegando alguns livros, que estavam na parte superior de sua estante.

-Oh Goten! Que bela surpresa, poderia me ajudar? - Dizia Gohan tentando descer da escada vários livros na mão, Goten o ajudou e o explicou sobre à tão esperada festa, Gohan percebeu que ele estava tão empolgado, mais antes que pode-se perguntar algo sua filha Pan saiu de seu quarto, voando para todos os lados sem parar sendo assim espalhando livros, papeis e alguns documentos. 

-PAN!! - Gritava Videl correndo atrás de Pan. 

-Goten, olá como você está? - Videl o saudava com um aperto de mão.

-Pelo visto a Pan agora só pensa em voar agora hein. - Falou Goten rindo da situação.

-Aproposito, Gohan você vai para à festa não é? Que fantasia você irá usar? - Goten perguntava já com uma certa desconfiança da fantasia que Gohan iria usar. 

-Claro que sim. - Gohan pegou o capacete do seu "uniforme" de grande saiyaman e logo em seguida falou. "Jamais perdoarei aqueles que trabalham para o mal, eu luto pela justiça, SOU O GRANDE SAIYAMAN" 

Assim tirando as dúvidas de Goten em relação a que fantasia Gohan iria usar,sendo assim Goten despediu-se de seu irmão, e voltou a sua casa aonde Chi-Chi o esperava com a fantasia pronta. A fantasia era de bruxo um pouco azulada.

Depois do jantar no qual Goten e Goku comeram como se fosse sua ultima refeição, Goten subiu para seu quarto, sentou-se e pegou um livro de matemática para estudar um pouco, já que ele nunca havia frequentado uma escola pois Chi-Chi sempre contratava algum professor particular, ou se não simplesmente ela mesma o ensinava, diferente de Gohan que a partir dos seus 16-17 anos começou a frequentar a escola para terminar seus estudos, e acabou conhecendo Videl por lá. 

Depois de algumas horas estudando sobre razões trigonométricas e teorema de Pitágoras, acabou pegando seu celular e mandando uma mensagem para Trunks. "Como foi seu dia hoje?" 

Depois de enviar a mensagem Goten ficou jogando alguns joguinhos em seu celular, como Subway Surfs ou Zombie Tsunami enquanto esperava a reposta de Trunks que estava em seu quarto, ele estava deitado concentrado assistindo à alguns documentários sobre vida animal e sobre alguns que tinham sido extintos.

Pegou seu celular para ver que horas, o relógio estava marcando e acabou vendo que Goten tinha mandado uma mensagem e o respondeu "Meu Pai me arrastou para treinar com ele, embora ele não tenha pegado nem um pouco leve comigo e várias vezes falou que eu era um perdedor que não merecia ter sangue saiyajin, também ajudei minha mãe com algumas tarefas aqui da casa, no momento estou assistindo alguns documentários sobre alguns animais"

Goten deu um leve sorriso em seu rosto assim que viu a mensagem."Senhor Vegeta é um doce de pessoal não acho que ele falaria algo desse tipo." Digitou Goten com um pouco de Ironia 

"E o seu dia como foi?" Perguntou Trunks.

"Começou com o meu Pai sendo derrotado pela minha mãe, e depois que você me mandou a mensagem fui ver como seria a fantasia e fui avisar ao meu irmão, e agora pouco estava estudando razões trigonométricas e teorema de Pitágoras, mas infelizmente não entendo nada do assunto" Goten mandou a mensagem com uma cara de reprovação.

 "Se um dia precisar de ajuda com algum assunto desse tipo posso te dar uma mãozinha me dou bem, com matemática." Trunks não tinha muita dificuldade nesse tipo de matéria pois Bulma e seu avô sempre ajudavam ele quando tinha qualquer tipo de dúvida. 

"Boa noite, já irei dormir até amanhã." - Goten Desligou e ficou vermelho só em pensar em "Trunks" como seu professor, ficou imaginando o tempo que passariam juntos se esse fosse o caso.

Trunks colocou seu celular em cima de sua mesa e deitou virou sua cabeça no travesseiro, e pensava como iria se desculpar com Goten amanhã, como foi um dia cansativo não demorou muito para dormir. 

Pela manhã, Trunks um pouco depois de acordar foi para o laboratório fazer algumas pesquisas, pois estava bastante curioso com algumas teorias que havia criado.

Goten passou a manhã treinando com Goku, também ajudando Chi-Chi a fazer os deveres de casa, varrendo algumas partes dos cômodos, lavando a louça depois foi até a casa de Gohan aonde ficou esperando lá até a hora da festa, pois nem Chi-Chi e Goku tinham interresse em ir, então Gohan e Goten combinaram de ir juntos.

Goten brincava com Pan enquanto Videl arrumava a casa e Gohan ajeitava a alguns livros de estante, Goten ensinava algumas técnicas a Pan que ficava impressionada esperando um dia conseguir executar algumas daquelas técnicas que seu tio fazia.

Goten ficava emburrado na sala pois ainda faltava um pouco de tempo para festa, cerca de 2:00 - 2:30 horas, para eles finalmente irem. Até que finalmente a tão esperada hora havia chegado, Goten e Gohan foram voando.

Quando ambos chegaram lá viram na entrada, várias decorações como caveiras, fantasmas, túmulos, e algumas abóboras. Assim que entraram escutaram uma música eletrônica parecia um clima de balada, Kuririn estava dançando com a número 18 ambos se mexiam muito com o ritmo da música, Pan olhava para todos os lados agitada pois é a primeira festa na qual ela estava participando.

Yamcha também estava muito animado dançando no ritmo da música, mestre-Kame só ficava reparando nos peitos e bundas da garotas enquanto dançavam. Vegeta estava emburrado perto da mesa de sobremesas, Gohan, Videl e Pan logo se juntaram aos outros e começaram a dançar ambos os 3 estavam com suas fantasias de Grande Saiyaman combinando. 

Kuririn estava vestido de um morto-vivo à número 18 também estava vestida assim para combinar com seu marido, Whis e Bills também haviam ido mais estavam mais focados nas refeições do que em dançar, Majin Boo também estava presente estava vestido de Mr Satan e também estava tentando aprender a dançar, Goten ria com os passos que ele tentava reproduzir era hilário de se ver. 

Tenshinhan e Chaos também presentes alegres e acompanhando o ritmo da música, mais ainda sim Goten sentia falta de algo ou melhor alguém, até que foi empurrado por Yamcha dançando um pouco bêbado, Goten até dançou um pouco seu irmão e o pessoal, quando percebeu Bulma sentada tinha dançado um pouco mais parecia, Goten logo correu em direção a ela.

- Senhora Bulma! Aonde está o Trunks? - Perguntou Goten em total animação. 

- Está em seu quarto. - Bulma avia falado um pouco chateada. 

- Aconteceu algo? - Perguntou com um pouco de medo.

- Digamos que eu e o Trunks tivemos uma pequena discussão, pois queria que ele esquece-se o estudo pelo menos um pouquinho pois ultimamente ele nem, tem ligado muito para mim ou o Vegeta só nos obedece por obedecer mesmo sempre fazendo as coisas com cara feia, quando falei isso ele ficou bastante irritado e disse que não viria mais ficar na festa, ele até tinha pegado uma fantasia para vir. - Bulma parecia que estava com algumas lágrimas em seus olhos. 

- Não se preocupe vai ficar tudo bem. - Goten falou um pouco preocupado, ele estava querendo ter falado algo mais, só que não sabia oque dizer.

Goten correu o mais rápido possível até o quarto de Trunks, bateu na porta várias vezes. 

- Trunks Por favor abra! Sou eu Goten - Falava tenso com a situação, até que Trunks abriu a porta o pegou, e rapidamente fechou.

Ambos se encararam, Trunks observava o quanto Goten com sua fantasia estava fofo, já Goten ficou sem graça, pois Trunks estava o olhando com uma cara totalmente séria.

- Se quiser pode sentar-se em minha minha cama, fique a vontade - Falou Trunks colocando seu óculos, indo em direção a sua mesa o clima estava bastante tenso, Goten depois de algum tempo sentado e reunindo coragem finalmente conseguiu falar.

- Ei Trunks, o que aconteceu? - Goten queria saber a versão dele da história.

- Por que? Porque ela não está feliz, estou fazendo o possível para focar nos estudos para um dia poder assumir a corporação capsula, mesmo assim ela reclama comigo. - Falava Trunks em um tom de angústia com a cabeça um pouco baixa e algumas lágrimas em seus olhos.

- Não é que ela não esteja feliz, mais ultimamente você tem focado muito nisso e acaba esquecendo de dar um pouco de atenção a ela ou até mesmo o senhor Vegeta, mesmo que não aparente eu acho que ele deve ficar um pouco chateado por você boa parte do tempo não estar presente. - Dizia Goten indo em direção a Trunks e colocando a mão em seu ombro. 

O Quarto ficou em silencio por algum tempo, Trunks processava as palavra que Goten avia dito.

- Não pretendo parar de focar em meus estudos, mais acho que irei tentar passar um pouco mais de tempo com meus pais, mesmo achando que seja "perda de tempo" pois era melhor eu só ficar estudando não me preocupando com esse tipo de besteira. - Goten avia ficado um pouco com raiva, pelo jeito frio que Trunks avia falado. 

Goten chegou um pouco mais perto de Trunks, a distância de seus corpos era mínima.

- Pare de ficar tão grudento, fica toda hora tentando ficar o mais perto possível de mim, por acaso você e viado por toda hora ficar fazendo isso - Trunks estava com muita raiva e ignorância acabou descontando tudo oque estava sentindo nessas palavras dirigidas a Goten, que não acreditou o que estava.

- Você não passa de um idiota convencido. - Goten saiu o mais rápido possível pegando o chapéu de sua fantasia que avia ficado em cima da cama de Trunks, e fechou a porta numa força consideravelmente forte, não aguentou segurar as lágrimas que saiam de seus olhos aos poucos. 

Por que eu me apaixonei por alguém assim? - Goten se perguntava enquanto estava aos prantos. 


Notas Finais


Trunks é um doce de pessoa, assim como seu pai não acham ? '-'

Por favor não me matem, oque vocês acharam desse capítulo? Xd

Obrigado por terem lido tentarei trazer o próximo o mais rápido possível bejin de luz pa vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...