1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Confissões

História O Estudo do Amor - Confissões


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


Oiii Povo lindju espero que gostem desse capítulo ta sendo até que divertido escrever essa história boa leitura pa vocês bejin.

Capítulo 3 - Confissões


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Confissões

Goten estava sentado no jardim da Corporação Cápsula depois de sua discussão com Trunks. Ainda bastante abatido, pensava no passado quando Trunks e ele passavam dias inteiros juntos, ou até mesmo a sensação de fazer a fusão, na qual seus pensamentos, o calor de seus corpos, e seus sentimentos se tornavam um só. 

- Goten? - Gohan perguntou enquanto se abaixava para sentar-se ao lado de seu irmão,  que ainda estava com várias lágrimas espalhadas pelo seu rosto.

- Gohan! O que você faz aqui? Não deveria está na festa? - Goten falou confuso. 

- Técnicamente sim, mas percebi que você tinha desaparecido. Perguntei à Bulma onde você poderia estar e ela me respondeu que você tinha ido ver o Trunks. Depois eu vi você correndo em pleno choro para o jardim, te segui e aqui estou. O que houve? Você não é de ficar triste com uma briguinha boba dessas.

- Finalmente chegou a hora de te contar. Estou um pouco nervoso, desculpe! - Dizia Goten com medo, mas ao mesmo tempo confiante de que seu irmão facilmente o entenderia.

- Me contar o que?

- Eu sinto algo pelo Trunks. Não no sentido de amizade, mas sim de algo além, mais romântico. Sou gay, sempre quis poder te contar. Não só para você, também para a mamãe e o papai, mas não consigo imaginar nem a sua reação nem a deles. Fiquei abatido assim, pois quando eu tentei me aproximar do Trunks para dar um abraço nele hoje depois da briga dele com a senhora Bulma, ele falou "Pare de ficar tão grudento, fica toda hora tentando se aproximar mais e mais de mim. Por acaso você é viado por toda hora ficar fazendo isso". 

 

- Para mim foi como se o mundo tivesse acabado ou o chão tivesse sumido e eu caído em um profundo vazio. Desculpe por não ter te contado antes, Gohan! - Falou Goten,  deixando algumas lágrimas escorrerem por seu rosto, mas finalmente ele havia conseguido uma das coisas que mais queria, contar ao seu irmão sobre a pessoa que amava e sobre sua sexualidade.

- Esse tempo todo você esteve com medo do que eu podesse falar, até parece que não me conhece. Eu nunca te julgaria só pelo fato de estar gostando do Trunks, afinal a vida é sua e você quem deve trilhar seu proprio caminho. A mamãe pode entrar em choque quando souber, mas o papai nem vai dar bola. Isso não pode te abalar, tenha fé que tudo pode dar certo entre vocês dois, afinal hoje foi um dia muito difícil para o Trunks também, não acha? Ele brigou com a mãe, creio eu que ele descontou toda a raiva em você, mas acho que logo logo ele irá perceber a besteira que fez te tratando assim - Falou Gohan abraçando Goten com um sorriso no rosto. Estava feliz pelo seu irmãozinho finalmente conseguir se livrar do peso que era não ter falado nada com ninguém sobre aquele assunto delicado.

- E também não precisa ficar tão preocupado assim com a mamãe. É fato que vai ser um grande choque para ela, mas eu creio que o papai também irá te apoiar, não precisa ter medo de me perguntar algo ou se segurar para falar. Pode sempre contar comigo para tudo, sou seu irmão mais velho, tenho o dever de cuidar e proteger você. - Com um sorriso no rosto, Gohan falou ao se levantar. 

- Desculpe por não ter contado antes. Sabe, eu sempre tive medo do preconceito das pessoas, inclusive o da nossa mãe. Chi-Chi sempre quando via alguma noticia relacionada a "LGBT" ela soltava comentarios maldosos do tipo "O que leva uma pessoa a fazer isso." ou "Isto não é o certo."

Gohan pegou Goten e o arrastou para dentro para que a festa continuasse. Goten havia voltado a ficar feliz e Gohan o ajudou a esquecer seus problemas. 

Uma música eletrônica ainda tocava e todos continuavam na mesma animação. Goten ria com Yamcha, pois ele estava muito alterado devido à bebida. Ele ficava dizendo cantadas para Gohan despreocupadamente. Enquanto isso, Tenshinhan e Kuririn pensavam que eram garotas sexys ou algo do tipo. 

- “Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.” Am não gostou desse? Então "Gata, me chama de capeta e deixa eu te possuir." 

- YAMCHA SOU EU, GOTEN! - Goten tentava afastar Yamcha de perto dele, pois ele estava agora tentando roubar um selinho.

- "Gata, me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós." 

 

- "Gata, entre Star Wars e Star trek, O que eu queria mesmo era star com você." - Todos ao redor estavam rindo da situação que Goten se encontrava. 

Goten se sentou e começou a olhar as brigas engraçadas que haviam começado. A número 18° estava batendo no Yamcha por ficar flertando com o Kuririn. Tenshinhan estava tentando bater em Caos, pois estava bastante bêbado e achava que era um inimigo, Vegeta estava ficando um pouco empolgado com a ideia de lutar e se juntou à briga. Antes que se podessem perceber tudo havia se misturado, virando uma grande confusão, envolvendo até Gohan, que estava no meio brigando e batendo no Mestre-Kame por tocar nos seios de Videl. 

- VOCÊS QUEREM PARAR DE BRIGAR NA MINHA FESTA - Dizia Bulma entrando no meio da confusão.

"O que está acontecendo aqui" Se perguntava Goten, enquanto bebia de sua lata de refrigerante, tentando se manter o mais longe possível das brigas.

Goten saiu para a varanda, ainda estava curioso sobre o estado de Trunks depois que ele saiu do quarto. "Será que ele também ficou triste por causa de nossa briga?" se perguntava Goten que não conseguia entender de jeito algum o que se passava dentro da cabeça de Trunks; já que nesse um ano que eles não se viram Trunks conseguiu mudar muito e isso o deixava confuso.

Goten e Gohan, depois das discussões, se despediam de todos para seguirem o caminho de volta à sua casa. Gohan estava com um galo na cabeça e Pan estava muito feliz por ter ido na sua primeira festa. Videl estava sendo carregada por Gohan, pois estava sonolenta demais para voar. Goten se despediu de Gohan que havia pedido para ele ficar em sua casa naquela noite, mas Goten recusou e foi embora. 

Trunks não conseguia dormir. O relógio marcava 3 da madrugada e ele não era capaz de tirar da cabeça o que havia dito a Goten. Trunks havia mudado bastante durante aqueles anos e por mais que tentasse não sabia se expressar direito para Goten. E então ele finalmente se decidiu que logo pela manhã iria até a casa de Goten para se desculpar com o garoto que havia maltratado. 

 


Notas Finais


E ai gostaram? dessa vez foi um capítulo fofinho admitam já que o Goten finalmente conseguiu falar sobre sua sexualidade, espero que estejam gostando o rumo que a história está tomando, dessa vez não foi um capítulo do Goten levando fora ;-; Bejin de luz pa vocês e obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...