1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Sinceras Desculpas

História O Estudo do Amor - Sinceras Desculpas


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


Acho que iriei postar toda segunda um capítulo novo queria poder postar 2 por semana mas to com pouco tempo por causa da escola ta tendo trabalho atrás de trabalho acho que vou enlouquecer ;-; Fiquem com o cap dessa semana bejin e boa leitura

Capítulo 4 - Sinceras Desculpas


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Sinceras Desculpas

Trunks não conseguia tirar Goten de sua cabeça, mal conseguia estudar pela manhã por conta disso. Ele havia finalmente percebido os erros que tinha cometido, tentou ligar várias vezes para Goten, mas estava dando "Fora de área." então logo avisou à Bulma que iria até a casa do amigo.

Bulma estava um tanto feliz em finalmente ver seu filho preocupado com algo que não sejam estudos ou treinar com Vegeta. Ela já tinha algumas suspeitas sobre Goten gostar de seu filho pelo jeito que ele o olhava ou simplesmente por tornar-se mais atrapalhado do que o normal perto de Trunks. 

Trunks voava com toda velocidade à casa de Goten, "Preciso consertar o que fiz. Esse ano mudei bastante e acabei esquecendo do que é realmente importante como minha familia e amigos!" pensava Trunks. 

Goten não havia ido para casa na noite anterior quando se despediu de Gohan, ele queria um momento sozinho para refletir sobre seus problemas. Então resolveu ir até um lago onde sempre ficava com Gohan quando eram menores. Enquanto ele andava por aquela área acabou se deparando com Yamcha e Pual. 

- Senhor Yamcha o que fazes por aqui? - Perguntou Goten com curiosidade no olhar,  pois não sabia que Yamcha morava perto dalí. 

- Estou tentando levar ele pra casa, ainda está bastante bêbado de ontem. A propósito peço desculpas por ele pelas coisas que aconteceram ontem. - Falou Pual segurando Yamcha com díficuldade, pois o peso que caía em seu corpo tornava a caminhada mais complicada do que o usual.

- Deixe-me ajudar. - Goten pegou Yamcha e o colocou em suas costas, levantando voo em direção de sua casa enquanto Pual o guiava.

Yamcha estava um pouco adormecido, então Goten assim que chegou na casa de Yamcha o colocou em sua cama para que ele podesse descansar. 

Trunks havia acabado de chegar na casa de Goten, mas estava com medo de encará-lo.

- Oh, Trunks que bela surpresa, onde está o Goten? Ele não veio com você? - Perguntava Chi-Chi ao abrir a porta em confusão, pois pensou que Goten havia ficado na casa de Trunks ou de Gohan para passar a noite. 

- O Goten não está? - Trunks estava tão confuso quanto Chi-Chi.

- Provavelmente ele deve está com o Gohan. Agora me diga como foi a festa? - Chi-Chi estava curiosa, pois depois que Goten saiu ela ficou com vontade de ir. 

- Não cheguei a ver muito, pois fiquei a maior parte dentro do meu quarto, mas quando tive fome desci para pegar algo e acabei vendo todos animadamente dançando. Estava tudo tão bagunçado que um furacão parecia ter passado por alí com força total, ou só mais uma das clássicas brigas entre bêbados. Não consegui encontrar o Gohan muito menos o Goten, acho que já tinham ido embora. - Trunks havia chegado na festa somente depois de um tempo, quando Goten e os outros já havíam saido. 

- Hm, entendo. - Trunks se despediu apesar do pedido Chi-Chi, que havia pedido para ele ficar durante o almoço. Se dirigiu à casa de Gohan torcendo para que ele estivesse por lá. 

Yamcha já estava acordado a algum tempo, e chamou Goten para sair devido ao caos da noite anterior, querendo de alguma forma compensá-lo pelo descaso, como um pedido de desculpas. Então o convidou para irem a um lugar divertido. Goten até pensou em recusar, mas acabou aceitando, pois queria esquecer um pouco de seus problemas e aproveitar seu domingo ao máximo.

Eles combinaram de ir a um parque de diversões que havia na cidade. Pual ficou em casa, pois estava bastante cansado de ter que ficar cuidando de Yamcha a todo instante na festa de Bulma.

Trunks, após chegar na casa de Gohan, ficou abatido quando Gohan disse a ele que Goten não estava presente.

- Você sabe onde ele possa estar? - Trunks perguntou exausto de ficar voando de um lado para o outro sem parar à procura de Goten. 

- Já tentou sentir o ki dele? 

- Sim, mas ele não deve está treinando ou algo do tipo então fica mais complicado para achá-lo - "Quando os guerreiros Z não estão em batalha escondem o ki para não atrair inimigos ou algo do tipo."

Yamcha e Goten já estavam no parque, ambos animados sem saber em que brinquedo ir primeiro. Decidiram ir ao fliperama que havia no parque, Goten arrastou Yamcha para um jogo de dança no estilo "Just Dance." Depois jogaram alguns jogos de luta parecidos com Tekken em 3D e outros como Street Fighter ou King of Fighters em 2D. Aproveitaram bastante, sempre tentando alterar de jogo quando perdiam, resultando em uma tarde inteira repleta de partidas. 

Quando se cansaram, foram para os brinquedos do parque. Primeiro foram na montanha-russa, onde Yamcha acabou vomitando. Optaram por um brinquedo mais leve em seguida,  e Goten arrastou o pobre Yamcha para umas xícaras que ficam girando sem parar. E no fim foram em uma roda gigante antes de gargalhar em alegria no carrossel.

Eles estavam procurando um lugar para comer, mas pararam para apreciar um show de rua que estava acontecendo. Goten havia gostado bastante e Yamcha só pensava em comer depois do dia cansativo que teve. Quando chegaram no restaurante fizeram seus pedidos. 

- Goten você está treinando muito com o Goku? - Yamcha se esforçava para puxar algum assunto.

- Não muito. Depois que a terra entrou nesse periodo de "Paz" o papai só tem trabalhado e só treina quando consegue despistar a mamãe. - Falou Goten, lembrando da cena que havia acontecido dias atrás, no qual Chi-Chi deu uma voadora no Goku por ficar vagabundeando. 

Yamcha havia pedido para que quando terminassem de comer Goten mostrasse uma parcela de seus poderes, e Goten concordou com a ideia, terminando com sua comida rapidamente assim que chegaram os pedidos. Ao terminarem a refeição, foram até um parquinho próximo, já escurecia quando Goten elevou um pouco seu ki para Yamcha observar com curiosidade.

- Goten você está namorando alguém? - Perguntou Yamcha, dando passos curtos na direção de Goten.

- Não. Por que a pergunta? - Goten ficou um pouco espantado.

- Por acaso não quer ficar comigo ou algo do tipo?  

- Desculpe senhor Yamcha, mas a diferencia de idade entre nós não é pequena. Além disso, estou gostando de uma outra pessoa. Peço perdão mais uma vez - Goten falou se afastando um pouco.

- Não rola nem uns selinhos? - Yamcha estava se aproximado até demais de Goten, que estava ficando um pouco desconfiado sobre as intenções de Yamcha. 

- Você tem razão, desculpe por te propor essa ideia maluca - Falou Yamcha sorrindo.

- Por acaso você quer me matar do coração? - Falou Goten um pouco aliviado. 

- Além disso eu acho que ele está te procurando. - Yamcha estava apotando para Trunks, que estava um pouco vermelho por ter presenciado aquela cena.

- Com licença, senhor Yamcha - Trunks puxou Goten logo em seguida, circulando seus ombros em um abraço apertado. 

- Me desculpe pelas coisas que eu falei e pela maneira que tenho me comportado - Falou Trunks um pouco ofegante por causa do cansaço no ouvido de Goten.


Notas Finais


E ai oque acharam? >< próximo capítulo ta prometendo hein u,u a fanfic já chegou aos 20 Favoritos obrigado a todos que estão acompanhando amo vocês seus lindu beijin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...