1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Uma Difícil Batalha

História O Estudo do Amor - Uma Difícil Batalha


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


Galerisss estou trazendo o cap um pouco mais cedo era pra ele sair amanhã mas deu vontade de postar hoje então vai hoje mesmo, quero dizer que essa semana vou estar bastante ocupado por que começaram as provas e tenho também um teatro para apresentar mais Segunda-Feira ainda tem capítulo hein e quando eu estiver de Férias quero postar pelo menos 2 cap por semana

Capítulo 5 - Uma Difícil Batalha


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Uma Difícil Batalha

- Me desculpe pelo que eu falei e pela maneira que tenho me comportado - Falou Trunks um pouco ofegante por causa do cansaço no ouvido de Goten. 

- Trunks? - Goten estava confuso e ainda não conseguia processar muito bem o que estava acontecendo. 

- Você me perdoa? 

- Sim eu te perdoo, mas por favor me solta você tá me sufocando - Falou Goten agoniado com os abraços fortes ao seu redor.

- Acho que essa é minha deixa pra cair fora - Falou Yamcha sorrindo e observando aquela cena. Lentamente andou na direção oposta de Goten e Trunks, retirando-se imediatamente.

Goten e Trunks sentaram em um banco de pedrs que havia naquele parque, ambos estavam ligeiramente envergonhados, mas Goten tomou coragem para começar a falar depois de respirar fundo. 

- Como você conseguiu me encontrar? - Perguntou enquanto encarava Trunks.

- Eu já tinha desistindo de te procurar a ponto de voltar para minha casa, você não sabe o quanto busquei por você. Fui na sua casa e sua mãe me falou que você não tinha ido para lá depois da festa, dizendo que talvez estivesse com o Gohan. Então fui até a casa dele e também não recebi nenhuma informação sobre onde você pudesse estar. Visitei mais alguns lugares que Gohan me disse para ir, mas só fui capaz de te encontrar quando você elevou o seu ki agora pouco.

- Quando percebi as besteiras que havia dito queria te encontrar para me desculpar - Goten o olhava com um sorriso e achou Trunks fofo com as maçãs do rosto avermelhadas. Ele não era de adimitir que estava errado e sempre mantinha-se com sua opinião até o final. 

- Vem, vamos para minha casa - Falou Trunks.

Goten só o seguiu, sem dizer mais nada. Quando ambos chegaram, Trunks já havia se dirigido para cozinha e pediu para prepararem algo para os dois. Para a surpresa de Goten ele havia esbarrado com Mai.

- O que você está fazendo aqui? - Goten estava surpreso em ver a Mai, pois fazia um tempo que ela e seus amigos da gangue Pilaf haviam saído da Corporação Cápsula. 

- Eu estou morando aqui de novo. Pilaf e o Shun vão vir para cá também, mas creio que só chegam na próxima semana. 

Trunks sentiu o clima pesado que Goten estava começando a criar e não queria descutir com ele, pois haviam acabado de se reconciliar. Goten estava um pouco triste pois sabia que Trunks já havia ficado com Mai e também sentia algo por ela. Quando eles eram pequenos Trunks contou para ele que não seria ruim ter Mai como uma futura namorada. 

- Goten espere! Para onde você vai? - Trunks falou indo em direção a Goten. 

- Acho que irei para casa - Trunks o segurou. 

- Não vá! Ainda vamos jantar. - Goten estava com um pouco de ciumes e insegurança com relação à Mai que observava a cena. 

- Vamos fazer assim, que tal uma luta? Se você ganhar eu te deixo ir pra casa sem problema algum, mas se eu ganhar você fica e dorme por aqui hoje. - Trunks propôs a Goten que logo aceitou. 

Mai correu para chamar Bulma. Vegeta também escutou e acabou que foi ir ver a luta dos dois com ambas as mulheres. Trunks havia trocado de roupa e foi em direção ao jardim onde eles iriam lutar. 

- Como nos velhos tempos, não é mesmo Goten? - Falou Trunks um pouco longe de Goten. Ambos estavam prontos para começar a luta. 

- COMECEM - Gritou Bulma dando início a batalha.. 

- O que eles estão fazendo? - Perguntou Mai 

Ambos estavam parados, somente esperando quem iria fazer o primeiro movimento. Eles se observavam com cautela. Goten estava pensando em partir pra cima, no entanto resolveu esperar e pensar em algo mais concreto primeiro. Quando parou para observar a situação, percebeu que Trunks havia sumido. Goten começou a procurá-lo, olhando em todas as direções o mais rápido possível até que finalmente Trunks resolveu aparecer atrás de Goten o golpeando pelas costas, mas Goten conseguiu defender o soco que Trunks havia lhe dado. 

- Que jogo sujo, não acha? - Falou Goten em meio à uma troca de socos com Trunks, que desviava com facilidade. 

- Pensei que estivesse mais forte do que isso! Vamos! Demostre alguma emoção. - Trunks o provocava, pois sabia que o ponto fraco de Goten era esse, quando ele ficava irritado acabava comentendo os mesmo erros de Vegeta e atacava sem pensar. 

Goten tentou usar suas habilidades de velocidade para se mover ao redor de Trunks e ganhar algum tempo para pensar no que poderia fazer. 

- NÃO ACHE QUE ESTOU AQUI PARA BRINCADERAS. - Gritou Trunks, carregando seu ki mais e mais e mirando em Goten logo em seguida. Trunks começou a disparar bolas de ki na intenção de fazer com que Goten parasse de se movimentar de um lado para o outro. 

Uma das bolas de ki acertou a perna de Goten, o fazendo cair de cara no chão. Goten não pensou duas vezes antes de revidar o ataque, elevando seu ki o mais rápido possível e gerando suas próprias bolas de energia que rastejavam-se pelo chão como a mais sorrateira das cobras. Trunks, no entanto, ainda não havia conseguindo compreender o que ele estava fazendo. 

- Por acaso está ficando louco, Goten? - Perguntou Trunks confuso.

Goten só sorria até que as bolas finalmente deixaram o solo e foram na dureção de Trunks, que tentavam desviar, mas era inútil, Goten havia aprendido essa técnica especial de guiar alguns de seus poderes com Yamcha.

Trunks começou a elevar seu poder até o equivalente de um super saiyajin, seguindo diretamente para sua transformação e logo voando para cima de Goten, sem se quer lhe dar chances para se transformar. Trunks dava socos em todas as partes do corpo de Goten, chutando-o para o céu em seguida e usando sua velocidade para alcançá-lo novamente para que pudesse devolvê-lo ao chão em um só chute. Assim que Goten caiu Trunks começou a soltar diversas rajadas de ki na direção do corpo de seu amigo, causando uma enorme explosão.

Goten estava coberto de terra e suas roupas estavam levemente rasgadas, mas ainda assim se levantou. Sua raiva aumentava a cada segundo, servindo de incentivo para que sua transformação em super saiyajin acontecesse assim como a de Trunks. Goten, então, começou a se teleportar e abusar de sua velocidade para devolver vários dos socos e chutes que lhe foram dados por Trunks. 

Ambos já atingindo seus próprios limites na batalha, começaram a elevar seu ki e se transformaram em super saiyajin 2, juntando ainda mais energia ao redor de seus corpos. 

- Agora sim isso pode ficar interessante. PAREM DE LUTAR COMO VERMES INÚTEIS E ENCERREM LOGO ESSA LUTA! - Exclamou Vegeta, prestando atenção em cada detalhe da batalha travada pelos jovens garotos.

- Vai Trunks! - Gritou Mai.

- Goten você também! Dê o seu melhor - Falou Bulma torcendo para Goten.

Ambos começaram a se encarar...

- Vamos terminar logo com isso? - Trunks falou olhando fixamente para Goten.

Ambos faziam as poses para seus ataques de explosão de ki, concentrados e focados em só em uma única coisa: vencer! Goten respirou fundo e começou a mirar em Trunks, que fazia o mesmo. 

-KA-ME-HA...

-FINAL... 

Concentraram toda sua força e utilizaram seus golpes especiais. 

-ME-HAAA! 

-FLASH!

Um clarão seguido de uma grande explosão aconteceu e todos cobriram os olhos por um instante. Quando a poeira finalmente baixou, todos estavam curiosos para saber quem ainda se encontrava de pé. E para a surpresa daqueles que observavam a disputa, ambos continuavam firmes em seus respectivos pedaços de terra com a respiração ofegante. 

- UÉ GOTEN ONDE ESTÁ TODA SUA FORÇA? 

- EU IREI TE MOSTRA-LÁ AGORA. - Goten partiu para cima de Trunks sem pensar duas vezes e começou a atacá-lo tanto físicamente como com seus ataques de ki. Até que Trunks aproveitou uma brecha dada por Goten e foi para as costas dele.

- BURNING ATTACK! - Trunks utilizou esse poder com suas ultimas forças, acertando Goten em cheio, que finalmente caiu no chão e não tinha mais forças para lutar. 

- Finalmente temos um vencedor, Trunks! - Falou Bulma anuciando a vitóra de Trunks.

 


Notas Finais


Lembrando que Segunda-Feira ainda tem capítulo hein e quando eu estiver de Férias quero postar pelo menos 2 cap por semana mas até eu ficar de férias me desejem sorte nessas provas! por que eu estou com o cu na mão.

O que acharam do cap? Foi focado em luta vocês gostaram desse tipo de capítulo? por que se quiserem posso trazer outro futuramente. Obrigado por lerem a fic Bejin s2 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...