1. Spirit Fanfics >
  2. O Estudo do Amor >
  3. Um Dia de treino

História O Estudo do Amor - Um Dia de treino


Escrita por: Flame_D

Notas do Autor


OIII GALERA Primeiramente me perdoem por não ter postado à algum tempo realmente desculpe eu fiquei em recuperação em matemática e fiquei me matando nos estudos para passar e finalmente consegui passar de ano então fiquem com o cap dessa semana segunda tem cap do natal viu <3 amo vocês beju.

Capítulo 7 - Um Dia de treino


Fanfic / Fanfiction O Estudo do Amor - Um Dia de treino

Goten estava acabando de acordar e logo pegou seu celular e viu a mensagem que Trunks havia mandando " Por que " Goten tinha dormido e acabou nem vendo a mensagem de Trunks. 

- Essa semana vou ajudar meu pai no trabalho minha mãe estava pedindo - Digitou Goten em resposta para Trunks mas na verdade não era esse o motivo para ele não querer ir, o verdadeiro motivo era sua insegurança e medo que Trunks não sentisse o que ele estava sentindo.

Goten virava de um lado para o outro em sua cama sem saber oque fazer e não sabia a quem pedir ajuda, Goten sorria levemente ao lembrar de quando passava seus dias brincando com Trunks, ele também acabou lembrando de uma vez que viram um festival de fogos juntos foi um dos momentos mais lindos que Goten presenciou ao lado de Trunks. Enquanto Goten estava perdido em seus pensamentos o seu celular começou a vibrar pois havia chegado uma mensagem de Trunks. 

- Uh! Entendo, oque está fazendo por ae? - Trunks digitou um pouco entusiasmado. 

- Estou deitado sem animo para me levantar e você fazendo algo de bom? 

- Não estou muito diferente de você, mas também estou assistindo as noticias na televisão. - Digitava Trunks enquanto dirigia um pouco de sua atenção a tv. 

- Bom acho que irei dormir agora. Até amanhã. - Digitou Goten desligando o celular e o colocando em cima da mesinha que ficava ao lado de sua cama. 

Saia algumas lagrimas dos olhos de Goten. Ele amava Trunks mas a dúvida que corria em seus pensamentos era grande, poís ele ainda estava um pouco triste com a quantidade de coisas que Trunks já havia feito, mesmo ele tendo de desculpado não mudava o fato que aquilo machucou muito Goten por muito tempo. 

- Sinceramente acho que vou desistir "disso" é quase certeza que não vai dar certo. Além do mais Mai está de volta e Trunks ainda deve ter algum sentimento guardado por ela, eu não sou lá grande coisas ao seu olhar. - Pensava Goten enquanto esfregava lentamente seu rosto em seu travesseiro.

Ligou sua televisão e assistiu à alguns jornais, mas logo se entediou e saiu de fininho  de sua casa e foi até o jardim e sentou-se enquanto olhava para aquelas lindas estrelas, lembrava-se dos momentos que passou com Trunks, tanto felizes, tristes, tensos. 

Ria enquanto lembrava da vez que foram buscar o presente de casamento de Videl e passaram por maus bocados, ou da vez que na festa de aniversário de Trunks ele assoprou o bolo com tanta força que saiu voando para todo lado.

Também lembrou da vez que foram pra piscina com todos da turma, e lá na piscina acabaram aprontando e derrubando boa parte da comida na água, Goten ria ao lembrar da cara que Bulma fez ao ver aquela cena e logo em seguida mandou Vegeta perseguir os dois e prender eles em um lugar aonde não destruissem tudo. 

Pela manhã depois de passar a madrugada em seus pensamentos Goten resolveu treinar para da próxima vez que fosse enfrentar Trunks conseguisse vencer. Respirava fundo e fazia alguns alongamentos para facilitar em sua mobilidade. Se afastou um pouco de sua casa e foi para algumas montanhas que perto havia

- Preciso me concentrar e respirar fundo não irei perder da próxima vez. - Goten começou a treinar seus socos com rapidez logo depois começou a se teleportar e usar uma sequência de técnicas, começou a chutar uma enorme rocha que estava por perto era íncrivel a força que Goten tinha quando se concentrava e raciocinava, Goten acabou se empolgando e quebrou a enorme rocha em um de seus chutes. 

Goten se esforçava ao máximo ao executar suas técnicas, e ficou na dúvida em começar a tentar usar seu novo ataque mas Goten não tinha tanta confiança assim nele pois das ultimas vezes que havia usado quando Goten executava simplismente o poder explodia em suas mãos, não era algo que ele conseguia controlar. 

- Talvez, se eu colocar meus sentimentos nessa habilidade pode funcionar. Deixe-me ver. Goten Transformouse em super saiyajin colocou ambas as mãos para a frente. " Tenho que conseguir essa técnica pode ser a chance que tenho para vencer uma batalha contra o Trunks, ou salva-ló em uma batalha meus sentimentos estão nelas eu sei que consigo, posso não ter conseguido da primeira vez, mas dessa vez será diferente." quando se menos esperou saia um grande poder das mãos de Goten que se dirigia até a montanha na qual ele estava mirando, logo em seguida sorriu e pulava em felicidade. 

- Agora só preciso pensar em um nome pra ela, mas irei deixar isso para outra hora estou exausto. - Falava Goten enquanto voava em direção a sua casa ao passar a manhã e boa parte da tarde treinando.

Ao chegar em casa foi recebido por Chi-Chi com um sorriso no rosto o chamando para a mesa pois iria servir-lo com um lanche no qual ela havia preparado, Chi-Chi perguntou à Goten aonde ele estava pois havia ficado preocupada por causa do tempo que ele havia passado fora. 

Assim que terminou de comer subiu para seu quarto aonde ficou até anoitecer ele havia ficado assistindo algumas séries em seu celular algum tempo depois resolveu mandar uma mensagem para Trunks. 

- E ae como foi o seu dia? 

Trunks havia acabado de sair do chuveiro, quando se trocou desceu para a cozinha e pegou algo para comer, depois de algum tempo vasculhando seu quarto finalmente conseguiu achar seu celular e viu a mensagem que Goten havia lhe mandado. 

- Foi bastante entediante a Mai não parava em falar em compras e ela e minha mãe queriam me arrastar a qualquer custo à uma loja de roupas mas consegui escapar graças ao meu pai que mentiu dizendo que hoje eu iria treinar com ele. E o seu como foi ? 

- Finalmente criei um pouco de coragem e fui treinar aprimorei uma técnica nova e depois quero uma revanche hein. - Digitava Goten empolgado 

- Mas por hora acho que irei dormir estou bastante cansado até depois abraços. - Digitou Goten que logo em seguida desligou seu celular Goten não estava muito afim de ficar se prologando com Trunks ainda estava um pouco enciumado com Mai mas depois de algum tempo deixou de lado e conseguiu dormir. 

  



Notas Finais


Peço desculpas novamente por ter demorado tanto para postar, o que acharam desse capítulo? Quero desejar um Feliz Natal ( Atrasado por sinal) e um Feliz ano novo a todos boas festas e obrigado por lerem a fanfic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...