1. Spirit Fanfics >
  2. O Eterno Deus da Morte >
  3. O Maremoto chega em Karakura

História O Eterno Deus da Morte - O Maremoto chega em Karakura


Escrita por: Lucas_Nara

Notas do Autor


Bom cambada, essa é minha primeira tentativa em escrever uma fanfic.


Tá, é mentira. Tentei fazer uma de Naruto e Fairy Tail e ficou horrível. Voltando ao assunto.
Se curtirem a história digam o porque.
Se não digam o porque também para eu melhorar em capítulos futuros

Dizendo isso

Let's get started

Capítulo 1 - O Maremoto chega em Karakura


Fanfic / Fanfiction O Eterno Deus da Morte - O Maremoto chega em Karakura

“Senhores passageiros, por favor apertem os cintos. Estaremos começando a aterrisagem. ”

Um suspiro pôde ser ouvido de um passageiro em especial. Embora um capuz laranja cobrisse seu rosto do mundo era possível ver algumas mechas douradas como o sol. Uma mão subindo para coçar o peito coberto pela camiseta preta esbarra em um colar laranja no formato de uma espiral. Ajustou os fones de ouvido que levavam ao celular no bolso do jeans preto e os tênis esportivos pretos e laranja, enquanto olhava pela janela seu destino.

“Bom, Cidade de Karakura, estou de volta. ”

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Perambulando pelas ruas da cidade, nosso misterioso protagonista se vê admirando como a cidade não havia mudado tanto desde a última vez em que estiver ali. Ociosamente, perguntou-se o porquê de haver tanta energia espiritual em um só lugar.

‘Certeza que é Murphy querendo me ferrar de novo’ pensa ele lembrando-se que desde criança Murphy estava atrás de seu couro. ‘Mas fui eu que sempre saí por cima. ’

“Miau”                                                                                         

Olhando para baixo, o loiro deparou-se com os expressivos olhos dourados se um gato preto que o olhava curiosamente. Depois de um momento, agachou-se e baixou o capuz, revelando olhos tão azuis que tornariam o céu e os oceanos verdes de inveja.

“Oi amiguinho. Tá perdido? ”um miado foi sua única resposta. Curioso olhou o pescoço do felino procurando por uma identificação, afinal ele podia ver que o gato era extremamente bem-cuidado então, obviamente, ele pertenceria a alguém. “Cadê seu dono? ” Vendo o gato balançar a cabeça, entendeu que deveria ser um gato de rua. Pensando no que fazer, não viu problema algum em levar o gato consigo, o único problema seria encontrar um hotel que aceitasse animais. “Quer vir comigo? ”. O gato pareceu considerar suas palavras por um momento antes de assentir, com a afirmação, o loiro pegou o gato em seus braços e começou a coçar-lhe atrás da orelha.

“Acho que é melhor me apresentar.” Falou consigo mesmo por um segundo antes de mostrar ao gato um sorriso que ofuscaria as estrelas. “Eu sou Naruto Uzumaki, Neko-chan! ”


Notas Finais


E foi revelado nosso protagonista: O Legado do Chakra Naruto Uzumaki!

No próximo capítulo: ao chegar no quarto de hotel com seu parceiro peludo, Naruto decide questionar o felino sobre certos assuntos.

Não percam o próximo capítulo de Chiq... quer dizer O Eterno Deus da Morte!

Peace! Out!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...