1. Spirit Fanfics >
  2. O Eterno Deus da Morte >
  3. Que Gata

História O Eterno Deus da Morte - Que Gata


Escrita por: Lucas_Nara

Notas do Autor


E estou de volta! (depois de um dia mas blz)
Não esperem atualizações tão frequentes, pois a partir de agora os capítulos terão mais conteúdo.
Dito isso.


Let's Start!

Capítulo 2 - Que Gata


Fanfic / Fanfiction O Eterno Deus da Morte - Que Gata

Não foi tão difícil assim encontrar um hotel que aceitasse animais. Karakura, apesar de ser uma cidade pequena, era popular por causa de sua atmosfera tranquila e, portanto, era bem visitada por turistas. Após registrar-se no Hotel Palácio Dourado usando uma identificação falsa se mostrando como um aluno de intercâmbio, Naruto e seu novo companheiro felino foram ao quarto e se deparam com uma suíte de 3 quartos, sala de estar, cozinha e uma bela visão de Karakura da varanda.

Ei, ele ganhara uma fortuna escrevendo sobre sua vida e das de seus amigos, embora o nome do autor sempre mudasse para não gerar suspeitas.

Sentando-se no sofá, o loiro mudou sua postura, trocando sua aparência relaxada e divertida por uma que exigia respeito. O gato que até agora esteve ronronando devido ás mãos habilidosas de Naruto (praticar selos de mão servia para alguma coisa), notou que agora o loiro emanava uma aura de dominância. Era como se ele fosse o predador Apex do mundo.

“Achou mesmo que eu não notaria que você tem Reiryoku mesmo sendo um gato? Só há duas explicações: Ou você é um Hollow. Ou um Shinigami. Vou perguntar só uma vez. Quem. É. Você? ”

O gato parecia estar suando devido ao Sakki (Intenção Assassina) e Reiatsu sendo emanados de Naruto que, para ganhar suas respostas, decidiu diminuir a pressão.

Sabendo que não havia escolha o gato começou em uma voz surpreendentemente grave. “ Meu nome é Yoruichi e eu sou um Shinigami. ”

“E o quê um Shinigami iria querer comigo? Yoruichi Shihouin, Ex-capitã da Segunda Divisão das Treze Divisões de Guarda da Corte. ” Se Yoruichi antes tinha alguma dúvida sobre Naruto, elas foram imediatamente eliminadas. Não somente ele notou seu Reiryoku, que sempre estava sendo suprimido, mas também reconheceu seu nome e antiga posição na Sociedade das Almas. Olhando de perto, ela notou que o loiro estava tinha um bracelete com um pingente de Lua, um cinto de prata com uma fivela com o emblema do Sol, e um segundo colar que parecia um relâmpago negro.

“ Bom já que o gato saiu da sacola” a única resposta para seu trocadilho foi um olhar de descrença de Naruto. “Aham... Voltando ao assunto, já que você sabe quem eu sou se importa se voltar a minha forma original? ”

“ Vá em frente. ”

Yoruichi então começou a brilhar e seu corpo foi crescendo e tomando uma forma humana. Quando o show de luzes acabou, no lugar de um gato negro estava uma deusa. Ela tinha 1,50 m comparado aos 1,80 dele e um corpo escultural com um busto amplo, cintura fina e uma das melhores bundas que ele já vira. Mas, com certeza, a primeira coisa que ele notou foram seus olhos que permaneceram o mesmo tom de dourado que eram enquadrados por seu cabelo roxo que chegava até seu quadril. “Tira uma foto, dura mais. ”

Ao ouvir o tom divertido da mulher, Naruto voltou a realidade e voltou seus olhos aos provocadores de Yoruichi. Dando de ombros, o Shinobi disse “ Primeiro, você não respondeu o porquê de você estar me seguindo. Segundo, vai querer algumas roupas? ”

“Por quê? É a primeira vez que vê uma mulher nua estou te distraindo? ”

“Não, você não é a primeira mulher que eu vejo nua e muito provavelmente não vai ser a última. Quanto a estar me distraindo, você acha mesmo que uma conversa séria pode ser feita entre uma pessoa vestida e uma nua? ” Enquanto questionava a mulher, Naruto pensou que ela poderia chegar fácil no top 10 mulheres mais belas que ele já havia visto.

Ao perceber que nem seu corpo nem sua provocação fizeram o loiro corar, a Shinigami fez bico enquanto tirava uma muda de roupas de...... algum lugar e começou a se trocar na frente de Naruto mesmo. Decidindo tentar envergonhar o loiro numa data futura, Yoruichi decidiu responder à pergunta de Naruto “Bom, eu não estava te seguindo. O fato é de que quando você chegou, um enorme Reiatsu, nível Capitão pelo menos, foi sentido por toda a cidade. Eu não duvido se todo humano espiritualmente informado em Karakura tiver sentido. ” Naruto assentiu, fazia sentido. Seu Chakra sempre foi enorme para sua idade e depois daquilo, tornou-se praticamente impossível calcular quanto Chakra tinha. E já que Chakra era composto tanto por energia física quanto espiritual, isso significava que seu Reiryoku era igualmente infinito. O único motivo por seu Reiryoku estar tão ‘baixo’ era porque ele selou uns 90% de seu poder. “ Posso fazer uma pergunta? ” Sendo trazido de volta à realidade, Naruto assentiu. “ Como você sabe sobre Hollow e Shinigami? ”

“Ora, como eu não saberia sobre Shinigami ou Hollow sendo que eu fui o primeiro. ”

“O primeiro o quê? ”

“O Primeiro Shinigami. ”

 


Notas Finais


O que Naruto quis dizer com sendo o Primeiro Shinigami? Como Yoruichi reagirá quando ela descobrir a origem do loiro? Será que vou arranjar uma namorada?

Descubra no próximo capítulo de Meninas Supe.......
Quer dizer O Eterno Deus da Morte.

Peace! Out!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...