1. Spirit Fanfics >
  2. O Eterno Deus da Morte >
  3. Revelações

História O Eterno Deus da Morte - Revelações


Escrita por: Lucas_Nara

Notas do Autor


Volteiiii!!!!!!!
*desvia de sapato, pedra, tijolo, é acertado por bloco de concreto*
Tá, mereci essa. Demorei porque tava jogando Pokémon Sun e o joguinho bom da porra.
AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS LEIAM PLZ.

And now.

May the Games Begin!

Capítulo 3 - Revelações


Silêncio.

Completo e total silêncio foi o que prosseguiu a proclamação de Naruto. Ambos os Shinigamis se encaravam, ou melhor, Naruto só estava esperando a reação que sabia que viria.

3.

2.

1...

“O QUÊ?!?!?!?!” Yep, aí estava. “Como assim o primeiro Shinigami?!”

“Exatamente o que eu disse. Eu fui o primeiro ser a ser chamado de Ceifeiro de Almas.” Aqui, Naruto parou como se tivesse se lembrado de alguma coisa. “Bom, tem o Rei das Almas, mas ele existe desde sabe-se lá quando.”

Yoruichi estava sem palavras. Pelo que ela sabia a Sociedade das Almas existia desde que pessoas começaram a morrer, ou seja desde o surgimento dos humanos. E aqui estava um homem, um simples homem (apesar de bem bonito), dizendo ter pelo menos mais de um milhão de anos.

(A/N: Sério, o fóssil humano mais antigo encontrado tem 2,8 milhões de anos)

“Mas isso é impossível! Nem mesmo Shinigamis conseguem viver tanto tempo, o Capitão-chefe deve ter dois mil anos de vida e até ele já está quase no fim da linha. Como você quer que eu acredite que você é mais velho que qualquer civilização na Terra?” Sério, não tinha jeito desse loiro ser o primeiro Shinigami.

“Bom, minha família sempre teve uma força vital bem potente. Era dito que conseguíamos viver por mais de cem fácil.” Pelo que Kurama disse, a única razão de Mito Uzumaki ter envelhecido tão rápido foi porque ele estava tentando sair do selo, que aumentou o stress sobre o corpo dela.

“ Se sua força vital é tão incrível assim como você morreu?” Por mais que ela tentasse continuar desacreditando na história de Naruto, em nenhum momento ele mostrou sinais de estar mentindo.

Ele manteve contato visual.

Seus batimentos cardíacos e respiração estavam normais.

Todo o seu corpo estava relaxado.

Então de duas, uma:

1-Ele era o melhor mentiroso da Terra e da Sociedade das Almas.

Ou

2-Ele estava dizendo a verdade, o que era absurdo.

“Sei lá. Um momento eu tô me recuperando de possivelmente a pior batalha que eu já enfrentei, e no outro tô de frente com um cara que diz que pegou minha alma e me transformou num Shinigami.” Esse havia sido um dos momentos mais complicados de sua vida. O outro era ter que trocar fraldas.

Até hoje ele tinha pesadelos.

“E quem era esse cara?” Só havia uma pessoa (ser) possível. E não tinha jeito de ser quem ela pensava.

Tinha?

“O Rei das Almas.”

...

...

...

...

“Quer saber? Eu não duvido de mais nada.” Esse com certeza era o dia mais louco que Yoruichi já tivera. “Mas, fala, por que decidiu vir para Karakura?”

“Eu vim cumprir um último favor a minha filha.” Ao olhar surpreso da mulher ele rolou os olhos. “ Vamos, acha mesmo que eu sendo tão velho nunca teria pensado em ter uma família?”

É, fazia sentido.

Espera. Naruto tinha mais de um milhão de anos.

Quantas esposas, filhos ele já tivera e vira morrer?

Ela não conseguia nem pensar em quanto ele deve ter sofrido.

“Então, qual esse favor que sua filha pediu?” Ela havia decidido. Ela tentaria ajudar o loiro o máximo possível.

Ninguém merecia sofrer tanto.

Sem o conhecimento dos pensamentos de sua convidada, o shinobi respondeu “Cuidar do meu neto.”


Notas Finais


Pessoal, não sei como dizer isso mas a fic vai ficar em hiatus.
*Por que?!**Como assim?*
Simples. Eu não terminei de assistir Bleach e então acho melhor terminar de ver e depois continuar a escrever.

Numa nota mais feliz: decidi fazer mais uma fic.
Será mais um Naruto crossover, mas não sei com o quê.
Então votem nos comentários uma dessas opções:
1-Fairy Tail
2-Pokémon (Decidam anime ou jogo. Se for jogo qual)
3- Percy Jackson

É isso guys, votem sabiamente e não usem drogas.

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...