1. Spirit Fanfics >
  2. O eterno pode durar até um segundo - MITW >
  3. Ligações de madrugada - 2 TEMPORADA

História O eterno pode durar até um segundo - MITW - Ligações de madrugada - 2 TEMPORADA


Escrita por: trouxilanger

Notas do Autor


GENTE DO CÉU Q AGONIA SE EU DIZER OQ QUERO VAI SER SPOILER DOS PRÓXIMOS CAPS ENTÃO SÓ LEIAM
Obs:personagem novo é importante.

Capítulo 35 - Ligações de madrugada - 2 TEMPORADA


 

P.O.V Regina (mãe do Pac)

 

Já estava tarde da noite quando o telefone tocou na sala,desci as escadas quase correndo e tropeçando nos meus próprios pés,quando atendi a voz que falava estava abafada e quase irreconhecível,só entendi que era uma ligação para o Tarik então novamente tive que subir as escadas igual uma idiota até o quarto de meu filho,entrei sem bater já que estava tarde ele devia estar dormindo,mas na verdade ele estava vestindo sua calça e ouvi o barulho do chuveiro o que  devia significar que a pessoa mais fofa do mundo que eu chamo de genro ta aqui.Soltei um sorrisinho malicioso.

-Telefonema pra você filhinho lindo. - ele deu um pulo ao ouvir minha voz e corou quase que instantaneamente.

-M-mãe!Me da esse telefone e sai já daqui. - ele puxou o telefone da minha mão.

-Tá,não atrapalho mais suas relações. - ele me empurrou pra fora do quarto e trancou a porta. - usem camisinha! - ok falei essa última só pra provocar admito.

Coloquei o ouvido contra a porta pra ouvir a conversa pelo telefone,eu podia ir pegar o telefone da  cozinha e ouvir por lá mas está muito longe e eu só não tive preguiça pra por esse ser humaninho no mundo.

-Alo?  - ele disse - que? Como assim centro?Quem é você?

Ele ficou em silêncio por longos segundos e ouvi o barulho do telefone desligando,quando achei que ele fosse sair do quarto corri escada abaixo e me sentei no sofá um pouco curiosa com quem estava falando.Ele parecia nervoso falando e odeio ver meu filho assim,mesmo que ultimamente ele sempre tenha estado sim.

Ouvi passos rápidos tentando descer a escada em silêncio e fingi estar dormindo para não ser notada,consegui ver que ele saiu sozinho sem Mike e subi para ver se ele estava bem,abri uma fresta pequena do quarto e vi Mike deitado de olhos abertos encarando o teto fixamente,entrei no quarto e ele nem desviou o olhar.

-Onde ele foi Mike? - perguntei com preocupação

-Eu não sei,eu só sirvo para ficar aqui e não me envolver com a vida dele. - respondeu e notei uma lágrima caindo do canto de seu olho.

-Ele te disse isso?

-Sim. - ele disse e começou a chorar de verdade se aconchegando mais perto de mim.

-Ele é um pouco estressado as vezes,não se apegue a essas palavras. - sorri fraco para tentar anima-lo.

-Ele não era assim no início sabe?Era tudo tão feliz antes do Rezende,sempre conseguíamos ficar um bom tempo sem chorar,agora bem... acho que minha situação diz bastante.

-Mas onde ele foi afinal?

-Ele disse que ia resolver uma coisa é ué voltava logo.Não acredito nem um pouco. - ele diz é se ajeita na cama para tentar dormir.

-É,nem eu.

P.O.V Pac

 

-Vamos,fala logo o que era tão importante. - sentei na calçada esperando que ele falasse.

-Eu percebi que seus problemas aumentaram ao longo dos anos Paczinho. - ele fez uma pausa - e eu posso resolver,posso tirar o Rezende do seu caminho pra sempre.

-Se for mata-lo,nem pensar eu nunca faria isso com alguém. - respondi

-Mata-lo? Não,nunca serei esse tipo de monstro,embora eu chegue perto,mas enfim,eu posso fazer ele esquecer que você existe,simples.

-Quanto você quer pra fazer isso? - se tem uma coisa que eu aprendi por muito tempo é que nada neste mundinho de merda é de graça.

-Quanto?Ora Paczinho,vai ser um favor pra você,pelo nosso passado,e também vai ser um pedido de desculpas por ter te levado até esse monstro.

-Não foi culpa sua...

-Isso não cabe a você decidir. - ele fez uma reverência. - até a próxima,Paczinho. - Ele saiu correndo pela rua escura e sumiu do meu campo de visão.

O que eu estou fazendo aqui,você deve estar se perguntando,bem,eu estou me rebaixando ao nível do Rezende porque provável Ele vai drogar o Rezende e fazer algo horrível que eu nem posso imaginar,mas eu devo confiar nele,afinal ele sempre confiou em mim.

Me levantei e fui para a casa apé,eu só cheguei às três da manhã.

P.O.V Cellbit

 

Acordei com minha cabeça doendo e com um galo enorme na cabeça,estava deitado na cama de Lívia e a porta do banheiro estava entre-aberta como se tivesse alguém lá dentro mas estava com muita dor para ver quem era,vi que meu celular estava ao meu lado e olhei as horas,tinham se passado quase Quatro horas depois do meu desmaio.

-Livia? - perguntei sem saber se era ela que estava ali.

-Sim? - ela botou a cabeça pra fora do banheiro.

-O que..aí...o que aconteceu?Não lembro de nada... - coloquei a mão na testa que latejava.

-Luiz te acertou com alguma coisa,não se preocupe que agora já tá tudo bem,só não sai daí.

-Ele foi se encontrar com o Rezende.. - falei lembrando da situação.

-Olha,no momento ele tá amarrado em uma cadeira na cozinha,peguei ele quando ele estava saindo e o prendi.

Tentei me levantar para ir ver se ele estava bem mas acabei tombando na cama de novo,a pancada deve ter sido MUITO forte para me deixar nesse estado.

-Eu não deveria ir a um hospital? - perguntei encarando Lívia

-Claro,e eu deveria soltar o Luiz porque é crime deixar alguém amarrado desse jeito,só que não vamos fazer nenhum das duas coisas,senta aí que eu cuido de você,aliás,falando no Rezende,tive noticiais que ele saiu da cidade,não é maravilhoso? - ela deitou do meu lado acariciando meus cabelos.

-Como assim? - perguntei confuso.

-Não sei,ele simplesmente sumiu da vista de todos.

-Ele não faria isso.

-Não vamos nos preocupar com isso agora,dorme aí seu babaca. - ela me deu um beijo e se virou para o lado desligando a luz.

Não consegui dormir pensando no que Rezende estaria tramando agora,ele nunca sumiria,não sem um plano pra voltar.
 


Notas Finais


Foi isso,espero que tenho gostado,amo vcs,saikokisu e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...