1. Spirit Fanfics >
  2. O excluído >
  3. A Escolha

História O excluído - A Escolha


Escrita por: Renegado2000

Notas do Autor


Aproveitem a leitura

Capítulo 3 - A Escolha


Fanfic / Fanfiction O excluído - A Escolha

Depois que Tatisumi se esconde no banheiro , mili decide kr atrás dele e quando o encontra diz.

-O que você está fazendo ai , é o número 2 não quero te atrapalhar. 

-Não. Diz ele.

-Espera o que você esta fazendo no banheiro masculino, você não pode entrar aqui. 

-Eu n ligo. Diz ela .

-Agora sai daí antes que eu arrebente essa porta .diz ela de novo com cara de brava.

Assim Tatisumi saiu do banheiro arrumando as causas. E a mili olha e diz.

-Você eatava mesmo fazendo o número dois agora lave essas mãos antes de sairmos. 

-Todo mundo tem necessidade sabia. Diz Tatisumi com um sorriso no rosto.   


Assim Mili e Tatisumi saem do banheiro e vão para o terraço da escola. E Mile o derruba no chão e fala.

-Você tem uma decisão a tomar hoje garoto e espero que você faça a escolha certa.  

-Mais que escolha, eu não sei do que você está falando. Diz Tatisumi assustado. 

Mili sorrindo diz.

-Você logo vai descobrir que escolha é essa .

Assim toca o sinal e os dois vão para sala de aula. Quando termina a aula Tatisumi está indo embora e percebe que está semdo seguido e começa a correr dizendo. 

-A não sera que é outro demônio que está atrás de mim tenho que correr e me esconder rápido. 

Tatisumi corre entra em um beco e se esconde atrás de algumas caixas que estavam la. Com isso quem estava o seguindo desaparece e ele sai aliviado. Em seguida encontra Mili encostada em um poste em frente a sua casa e assustado fala.

-O que você está fazendo aqui ,não me diga que mora aqui do lado.

Mais é claro que não. Diz ela .

-Eu moro na mesma casa que você agora, esqueceu eu tenho que te vigiar.

Mais o que. Resende Tatisumi .

-Você não pode morar aqui ,além do mais minha mãe nunca deixaria você mora aqui.

-Então você está enganado eu já falei com ela , e ela permitiu que eu mora se aqui com vocês , a e o que vai ter pra janta hoje sua mãe falou que é você que cozinha aqui. Diz Mili.

-Não pode ser o que vai ser da minha vida agora. Diz Tatisumi decepcionado. 

Os dois entram pra dentro da casa  e nota que sua mãe não está. 

-Cade minha a minha mãe, adeve ter ido a algum lugar, bem então eu vou tomar um banho e começo a prepara a janta está bem. 

-Só o banho mesmo por que vamos jantar fora hoje. Diz Mili.

-O comitê de mercenários marcou uma reunião hoje e pediram pra mim te levar junto, então se apronte logo para irmos que ja ta quase na hora. 

-Eu nem vou discutir com você, já que no final eu vou acabar indo mesmo.

Assim que Tatisumi sai de casa encontra sua mãe chegando e dizendo Com um ssorriso. 

-Que gracinha primeiro encontro de vocês.

-Não é isso que você está pensando, vamos logo Mili se não vomos nos atrasar.

Quando chegam no local marcado Mili diz que vai ao banheiro e os dois sessepararam, em seguida Tatisumi é atacado por uma garota de cabelos curtos e azulados dizendo.

-Então você é o novato que a Mili está trazendo. 

-O que. Diz Tatisumi. 

A garota acerta em cheio o estômago de Tatisumi que desmaiado cai no chão. 

Assim que Tatisumi acorda percebe que está cercado de pessoas desconhecidas e no meio delas tinha um homem com uma capa branca e tapa olho, que dizia.

-Prezer Tatisumi eu sou o capitão dos mercenários conhecido como Mizuki e tenho uma proposta a le fazer.

-Já até imagino o que seja. Diz Tatisumi. 

-Não vou me tornar um de vocês eu ja dissi para a Mili então não adiantapedir. 

Em seguida Mizuki com um sorriso olha para Tatisumi e fala.

-Você ainda vai precisar de poder para proteger quem você ama ,então entre para os mercenários que eu te fortaleço.

-Não, obrigado prefiro continuar minha vida normal. Diz Tatisumi. 

-Esse negócio de mercenário não é o que eu quero fazer da minha vida, então se era só isso estou indo embora. 

Tatisumi chama Mili e vão embora e quando estão quase em casa escutam uma voz que diz.

-Te encontrei garoto agora eu vou pegar sua pedra e entregar ao mestre. 

-O que foi isso de onde veio. Diz Tatisumi. 

-Sera que é...

-sim é um demônio eu vou enfrentar ele. Diz Mili.

Assim aparece um demônio pelas costas do Tatisumi e o acerta com um chute que o joga longe. 

-Tatisumiiii. Diz Mili preocupada.

-Eu estou bem. Responde Tatisumi com arranhões no corpo. 

-Dessa vez eu também vou lutar não vou deixar você fazer isso sozinha. 

-Então você acha que consegue me ajudar, pois bem eu sabia então pegue. Diz Mili.

-Ham uma espada acho que vai ajudar ja que tenho esses poderes estranhos.

O demônio não espera e parte pra cima dos dois , e mesmo os dois com espada o demônio tem facilidade para desviar de seua ataques que rindo fala.

-Vocês são uma piada achando que podem me derrota, vou começar a lutar a serio com vocês. 

O demônio saca sua lança e seu corpo fica envolto por uma luz roxa , que detia os ataques deles, mesmo os dois juntos não coseguiam atravessar até que Mili é atingida no braço direito e que deixa sua espada cair, e fala.

-Mais o que esta avendo com meu corpo eu não consigo me mecher.

É o efeito do veneno da minha lança agora para salvala você vai ter que me derrotar garoto antes que ela morra você tem dez minutos. Diz o demônio com uma rizada medonha.

Então Tatisumi entra em desespero coloca as mãos na cabeça e diz. 

-E agora o que eu faço, não vou conseguir derrotar ele , mais se eu não fizer isso ela morrerá, o que eu faço agora preciso salva-la.






Notas Finais


Espero que tenham gostado esperem o próximo capítulo não percam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...