História O executivo e a piriguete - Camren - Capítulo 33


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren G!p
Visualizações 392
Palavras 2.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Violência
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei mores❤
Boa leitura...

Capítulo 33 - Jantar de amigos


POV Camila

Já se passava das 5 da tarde quando minha mãe e minha sogra foram embora, ficando apenas eu, Lauren e os gêmeos. Estava arrumando alguns coisas que usaria para fazer o jantar mais tarde, enquanto Lauren tinha ido por as crianças no berço. Depois de arrumar tudo para mais tarde subo a escada, primeiro passo no quarto dos gêmeos para ver como eles estavam, depois de ver que meus dois anjinhos estavam dormindo vou para meu quarto ao abrir a porta encontro em Lauren somente de box deitada na cama ela estava de olhos fechados parecia estar dormindo. Me aproximo da cama e vejo que ela realmente está dormindo isso me faz sorrir, não temos muito tempo para transar pois quando as crianças estão dormindo sempre aparece alguém para nós atrapalhar, com cuidado em sento entre suas pernas começando a acariciar seu pau ainda sobre a box vermelha com cuidado comecei a baixar sua box seu pau estava duro feito pedra já saía o pré-gozo da cabecinha rosada. Minha boca salivou, me acomodei mais entre as pernas dela peguei a base do seu pau começando uma masturbação lenta, olhei para cima Lauren continuava dormindo, soltei seu pau apenas para fazer um coque em meus cabelos para não atrapalhar voltei a masturba-la mas logo coloco a língua para fora passando por todo seu pau sentido seu gosto maravilhoso.

Rodei a língua em pequenos círculos pela glande, Lauren arfou baixinho dando sinais q iria acordar, coloquei o tanto que pude em minha boca masturbando o resto com a mão. Sentia o pau de Lauren no fundo da minha garganta, fechei os olhos tentando levar mais a minha boca levando quase tudo para dentro.

Lauren: Camila... – gemeu e logo em seguida senti suas mãos nos meus cabelos.

Chupo cada vez mais forte; enfiando mais e mais fundo, movimentando a língua em volta da glande.

Lauren: Camila eu vou gozar – seus quadris começam a se movimenta como se estivesse fedendo minha boca. – Issuh Camz... eu to quase

Chupo com mais força, tiro seu pau da minha boca e o masturbo rapidamente Lauren aperta os fios dos meus cabelos forçando minha cabeça em direção a seu pau, não coloco seu pau em minha boca e sinto seus jatos me preenchendo, com um pouco de dificuldade engulo toda sua Porra e a olho sorrindo escalo seu corpo em seguida colo nossos lábios em um beijo cheio de desejo ao mesmo tempo rebolo no seu colo.

Lauren: Ótima forma de acordar – diz após para o beijo.

Camila: Ainda não acabou – rebolo no seu colo sentido seu pau ficar duro novamente. – Agora eu quero você dentro – sussurro no seu ouvido em seguida chupo seu ponto de pulso.

Lauren nos virou na cama ficando entre minhas pernas, senti sua respiração quente bater contra meu rosto logo seus lábios contra os meus ela puxa meu lábio inferior em seguida cola colo nossos lábios novamente. Lauren pediu passagem com a língua que eu ligo cedi nossas bocas se moviam em sincronia, ela apertava meu seio meio ao beijo e eu passava passar as unhas pelo seu abdome, seu pau roçava na minha buceta sendo melado com minha lubrificação natural.

Camila: Ah Lo eu quero dentro – gemi manhosa ansiando por aquele momento.

Lauren: Você quer é? – pressiona a cabeça do seu pau contra meu clitóris.

Camila: Você, eu quero você.

Enquanto maltratava meu pescoço Lauren levou uma mão entre nossos corpos guiando seu pau ate minha entrada me penetrando lentamente.

Camila: Laur – gemi passando as unhas por sua costa.

Lauren: Tão apertada – murmura enquanto estocava lentamente aos poucos suas estocadas vão ganhado velocidade me fazendo gemer um tanto alto.

Camila: Hum...aahhh.... isso Lauren – círculo sua cintura com minha pernas fazendo ela ir fundo na minha intimidade.

Lauren: Buceta gostosa do caralho – falava ao mesmo tempo esticando forte. Em um movimento rápido inverti as posições ficando por cima cavalgando no seu pau.

Camila: Ah... você é tão grande – gemi apertando seus cabelos.

Lauren: Rebola no meu pau gostosa – colocou as mãos na minha cintura me ajudando nos movimentos.

Camila: Merda... eu estou tão perto – passei as unhas pelo seu peito deixando marcas avermelhadas.

Lauren: Eu também amor – levou as duas mãos para minha bunda me deixando suspensa no ar, começou a estocar freneticamente me fazendo ver estrelas, maltratava seu pescoço sentido minha intimidade apertar seu pau anunciando que logo gozaria.

Camila: Lauren eu vou goz..- Não termino a frase sinto meu gozo escorrer molhando todo o pau da Lauren. – oh Laur...

Lauren: Eu to quase aguenta maus um pouco – continuou estocando até que só to seu pau pulsar dentro de mim liberando toda sua Porra. – Meu deus isso foi

Camila: Incrível

Lauren: Eu estava com saudades disso – beijou minha testa

Camila: Eu também amor – colei seus lábios iniciando um beijo lento cheio de amor.

Ficamos beijando por um tempo até que somos interrompidas por um choro estridente vindo da babá eletrônica.

Lauren: Ala acabou a paz – murmurou contra meus cabelos.

Camila: Não diga isso – dou um tapa em seu ombro. – Agora levanta essa bunda branca e vai ver o que foi com seus filhos.

Lauren: Incrível que quando eles estão chorando são somente meus filhos

Camila: Lauren nem começa – levanto meu tronco apoiando as mãos no seu peito e sou dou uma rebolada no seu pau que ainda estava dentro de mim. – Eu vou tomar um banho rápido e você vai lá entendeu?

Lauren: Hum... sim

Me levanto de cima dela e corri para o banheiro, entrei direto no box ligando o chuveiro tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolada em uma toalha encontrando Lauren somente de cueca deitada na cama junto com os gêmeos. Ela conversava alegremente com eles como se eles estivessem entendo alguma coisa.

Camila: Olha só meus três amores juntinhos que coisa mais linda – digo indo ate a cama dando um beijo na testa de cada um.

Lauren: Lorenzo estava chorando apenas por manha quando o peguei no colo ele logo se calou, aproveitei que minha princesinha também estava acordada e trouxe os dois para cá.

Camila: Hum.. ok, só vou vestir uma roupa e venho ficar com eles para vocês ir tomar banho depois damos banho neles ai vamos preparar o jantar, as meninas vão chegar umas 7 horas aqui.

Fui para o closet pegue um short jeans, com uma regata de Lauren e uma lingerie vermelha, depois de me vestir sair do closet e fui em direção a cama.

Camila: OI meu amor – falei pegando Enzo no colo. – Amor você pega a Luh para nós descer.

Saímos do quarto, eu carregava Lorenzo e Lauren a Luanna, assim que chegamos na cozinha coloquei Enzo na sua cadeirinha e Lauren continuou com Luanna no colo.

Camila: O que vamos fazer para o jantar ? – perguntei colocando a mão não queixo e olhando para Lo.

Lauren: Que tal aquela lasanha que só você sabe fazer – respondeu enquanto colocava Luanna em sua cadeirinha.

Camila: Pode ser.

Fui até a geladeira retirando tudo que eu iria utilizar para a fazer a lasanha. Depois de pegar tudo que precisava comecei a preparar a lasanha, estava mexendo a panela no fogão quando sinto dois braços na minha me fazendo para e olhar para trás vendo a Lo sorrindo.

Lauren: Quer ajuda amor ? – perguntou beijando minha bochecha.

Camila: Não amor, obrigado – lhe dou um selinho. – Jade falou que iria trazer uma torta para sobremesa.

Lauren: Hum.. espero que seja sua torta de chocolate pois é uma delícia.

Camila: Então você já comeu ?

Lauren: De vez enquanto eu ia jantar na casa delas, Perrie e eu já nos conhecemos a algum tempo amor.

Camila: Hum... que bom, agora se poder me dar licença – empurro minha bunda para trás tentando afasta-la.

Lauren: Essa não é a melhor forma de me afastar – fala se afastando sorrindo e logo se sentando não balcão .

Enquanto cozinhava eu e Lauren conversávamos sobre coisas aleatórias e ao mesmo tempo ela brincava os gêmeos que mordiam seus brinquedos nos olhando atentos. Estava quase terminando a lasanha quando a campainha tocou.

Camila: Lauren atente a porta – falo jogando um pouco de molho sobre a massa da lasanha.

Lauren POV

Andei em passos rápidos até a porta onde alguém tocava a campainha se parar.

Lauren: Você não tem campainha em casa não? – abri a porta dando de cara com Vercy, Lucy estava com o pequeno Felipe em seu colo e logo atrás delas estão Perrie e Jade que estava com a pequena Bea no colo.

Vero: Isso é jeito de tratar as visitas ? – pergunta passando por mim.

Lucy: OI Laur – me dá um beijo na bochecha e segue Vero casa a dentro.

Perrie: Acho que vou embora depois de uma recepção dessa – faz bico e se vira para Jade. – Vamos amor.

Jade: Vamos amor acho que não somos bem vindas na casa do leitinho – elas se viram de costas.

Lauren: Bom que sobra mais lasanha para mim – digo olhando para duas e logo Jade se vira ficando de frente para mim.

Jade: Você disse lasanha – seus olhos brilham quando ela pergunta.

Lauren: Sim, uma suculenta lasanha. Mas vocês não querem ficar não é mesmo? - pergunto com a sobrancelha arqueada.

Jade: Quem te falou essa mentira – fala chegando perto de mim me dando um abraço desajeitado por está com Bea no colo. – Diz oi para sua tia bebê – fala com a voz fina e balança a mão da pequena que me olha e sorri. – Onde esta Mila estou com saudade.

Diz já entrando dentro de casa e logo sua imagem some de vista.

Perrie: Assim não vale, você comprou minha esposa.

Lauren: Deixa de bobeira e bem aqui me dar um abraço – digo abrindo meus braços, logo sinto seus braços me dando um abraço apertado. – Vamos entra – dou espaço para ela entra.

Depois de Perrie estar fecho a porta e a guio ate o cozinha Onde e todos se encontravam, Camila, Lucy e Jade já estavam no maior papo. Quando entro na cozinha Camila olha para mim é fala.

Camila: Amor porque você não leva os “homens” para sala enquanto não terminamos de preparar a janta – diz dando aspas com os dedos quando fala homens.

Vero: Você está nos expulsando?

Camila: Sim, ao menos que você queira escutar assunto de mulheres.

Vero: Estou fora.

Perrie: Eu também.

Lauren: Já que que é assim eu também vou.

Assim que cheguei na sala encontrei Vero e a Pezz jogadas no sofá.

Lauren: Eai oque vamos fazer – me sento no braço do sofá.

Vero: Não sei, qualquer coisa

Perrie: Você não tem video game Laur ?

Laur: Claro, vamos para sala de jogos.

Me levanto e vou subindo as com as duas logo atrás de mim, logo chegamos na sala de jogos abro a porta deixando as duas passarem e nitro logo em seguida.

Perrie: Muito maneira sua sala de jogos Laur.

Lauren: Obrigado, mas vamos lá que jogo vamos jogar?

Vero: Que tal futebol?

Lauren/Perrie: Eu topo – falamos juntas.

Passamos um bom tempo jogando, nisso eu ganhei três, Vero quatro e Perrie duas o que deixou a loira irritada.

Perrie: Vocês roubaram – diz de braços cruzados.

Vero: Não tenho culpa se você é ruim.

Perrie: Eu não sou...

Sua fala é interrompida por uma Camila abrindo a porta nos chamando para jantar. Desliguei o vídeo game e a TV e desço junto com os demais para cozinha me sentando ao lado de Camila.

Vero: Então posso comer.

Camila: Pode Vero.

Não Camila terminou de falar e logo Vero atacou a lasanha sobre a mesa causando risos na gente.

Jade: Eu também quero – empurra Vero de volta para sua cadeira. – Agora sim

Depois que as duas obras se serviram, começamos a nos servir, comemos entre conversas e risos causada por parte de Vero e Jade que brigavam pelo último pedaço de lasanha.

Jade: Eu peguei primeiro Veronica solta – falava enquanto puxava a forma para si.

Vero: Você já comeu dois pedaços.

Jade: Não importa, Lucy manda Esse é traste soltar se não eu vou cortar o ponto dela fora.

Lucy: Vero solta

Vero: Mas..

Lucy: Sem Mas, eu falei solta

Vero: Tudo bem, já soltei.

   Jade puxa a forma para sim colocando o último pedaço no seu prato e da um sorriso vitorioso para Veronica. Depois desse episódio comigo entre as duas Camila foi pegar a torta que Jade trouxe . Depois que terminamos de jantar as umas ficaram arrumando a cozinha enquanto fomos olhar os bebês que estavam dormindo ou era o pensávamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...