História O exército{imagine Jin} - Capítulo 21


Escrita por: ~ e ~Jiisa

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V
Tags Bangtan Boys
Visualizações 68
Palavras 2.005
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deculpa a demora
Sorry,mas voltamos beijosss

Capítulo 21 - Expulsos


 JIN POV_

S/N estava sendo levada pela correnteza até que conseguiu se segurar em uma pedra, agradeci mentalmente por aquilo, corri até o lugar onde ela estava mas a correnteza a fez soltar a pedra, mas antes que ela fosse levada novamente eu a segurei.

- Jin... - ela disse me abraçando e logo desabando no choro

- Agora chega S/N... Bastou! Amanhã todos vão ter o que merecem, mas hoje eu vou ficar com você, não pretendo te deixar só nem sequer um segundo essa noite!

S/N não disse nada, apenas colocou sua cabeça molhada sobre meu peito, eu realmente estava cansado de tudo aquilo que ela havia enfrentado, das tentativas de abuso, até os beijos forçados, e agora isso! Realmente chega, amanhã eu vou exigir que esses desgraçados sejam punidos!

Afastei S/N de mim, coloquei as mãos em seus ombros e logo dei um beijo em sua testa, e fui em direção a eles.

- Olha só quem está aqui - disse Andressa que tinha acabado de voltar, maldita.

- Bem que você podia ter morrido queridinha - Viviane provoca

- GD por favor, leve elas pra dentro e me deixe falar a sós com eles!

- Mas Jin! Eu quero ficar...

- Não S/N, vá!

Eu disse e então GD levou as garotas para dentro do quartel, agora sim eu tinha que falar com aqueles otários a sós

- Viviane, primeiro entenda que a mulher que eu amo, é a S/N, não você! Eu nunca vou te amar nem sequer como amigo, e se encostar em S/N mas uma vez, você vai se lembrar de mim pelo resto da vida! AGORA JA DEU! - eu disse segurando seus pulsos e a chacoalhando, a mesma não expressava nenhuma reação - TÁ ME ESCUTANDO?

Ela assentiu e logo em seguida veio Chung tentar me acalmar, esse sim vai ter o que merece.

- Seokjin já chega! Vamos conversar como adultos!

- Aaaah, então você quer conversar como adulto? - eu disse puxando a gola de sua camisa e acertando um soco em seu olho - O QUE ACHA DISSO?

Me descontrolei por instantes e começei a socar Chung, o mesmo já estava detonado, mas eu não conseguia parar de bater naquele maldito, só me dei por satisfeito quando aquele merda estava desacordado.

- VOCÊ MATOU ELE!!! - Andressa disse vindo em minha direção mas logo GD surge e a puxa pela blusa, fazendo a mesma rasgar.

- GD... Eu saberia que voltaria, viu o que o Jin fez com o Chung? - ela disse num tom completamente cínico deitando a cabeça no peitoral dele. - Por que não fica comigo essa noite?

- Não vou ficar com você nem essa noite nem até amanhã, se vocês continuarem aqui, eu pego minhas malas e sumo daqui precisamente pra outro quartel, que você não vai nem saber o nome, sua inútil! Entenda que nunca vou olhar pra você com outro olhar que não seja de desprezo - ele disse a separando do abraço que ela o havia dado é a empurrando fazendo com que ela caísse na grama, ficando apoiada em seus cotovelos, a mesma ficou com uma expressão de pavor.

- Escutem aqui todos seus miseráveis, amanhã vocês vão saber o que é bom, vão ter o mesmo destino de Gabriel e se a sargenta não resolver, a gente resolve pessoalmente né? Então espero vocês amanhã, até lá... Ou... Até nunca mais seus otários!

- Espera... - GD disse e voltou pra dar um chute no rosto de Chung, que permanecia desacordado - Isso foi pela Michel seu bosta, e agora vou te dar mas um presente pra aprender a não mexer com ela! - ele disse e acertou mais um soco no nariz do mesmo.

Viviane e Andressa permaneciam paralisadas olhando toda a situação, estavam seriamente paralisadas de medo.

- Ah... Tenho um recado pra vocês garotas! - GD disse e em seguida mostrou o dedo do meio e disse palavras das quais eu nunca pensei que fosse capaz de escutar da boca dele, era tanto palavrão. Meu Deus.

Ambos saímos de lá e deixamos as garotas com o inútil lá, elas que dêem um jeito de carregar ele, não vou me prestar ao serviço, seguimos em direção ao quartel e fomos ver como as garotas estavam, e quando chegamos, as duas haviam se trancado no quarto de S/N.

- Garotas, podem abrir. Está tudo bem! - GD disse

Logo a porta foi destrancada e S/N permanecia com as roupas molhadas e olhava para o chão, com o pensamento distante.

- O q-que fizeram com eles? 

- Por enquanto nada, S/N! Apenas o que eles mereciam, mas amanhã nós vamos exigir pra general que expulse eles da corporação!

- Obrigada Jin! - S/N me abraçou e seu corpo estava gélido, ela devia estar morrendo de frio

- Jin, leve-a para dormir com você hoje, se aqueles loucos voltarem, nem sei o que podem fazer mais uma vez a elas, cuide dela essa noite e amanhã cedo vamos todos a sala da sargenta.

Assenti e todos nós nos despedimos, agora eu estava a sós com ela. Precisava cuidar dela, eu necessitava.

- Meu amor! Deve estar morrendo de frio...

- Jin, eu pensei que fosse morrer hoje, eu senti que nunca mais fosse te abraçar, não me deixa, por favor!

- Eu nunca vou te deixar minha linda, olha pra mim - disse levantando o queixo dela. - Você confia em mim né?

- Confio 

- A partir de hoje eles não vão mais te fazer mal, nem a você nem a Michele, só quero te pedir perdão por não poder evitar todas as vezes que aqueles malditos tentam algo contra você...

- Jin, meu amor, você sempre vem na hora certa pra me ajudar! Você sempre está ao meu lado, eu te amo e muito, e me sinto muito protegida ao seu lado e amanhã vou estar com você para tentarmos de uma vez por todas ter paz nesse lugar, sempre foi o meu sonho estar nesse lugar, mas está tudo tão difícil...

- Calma meu amor! Só descance e amanhã nós vamos resolver tudo isso, agora vem comigo! - Hoje você vai dormir comigo!

Peguei algumas roupas para S/N, e um roupão, coloquei nela e seguimos em direção ao quarto, quando chegamos lá deixei as roupas dela sobre a cama e a levei em direção ao banheiro, ela se mantinha quieta e encolhida.

- Vem amor, essa noite vou cuidar de você! - eu disse tirando levente sua blusa e depois sua calça, logo depois a despindo completamente.

- Jin, não precisa disso tudo... - ela disse com as bochechas bastante vermelhadas.

- Precisa sim, não precisa ter medo, não vou fazer nada! Apenas cuidar de você. - eu disse selando nossos lábios calmamente e a levando para debaixo do chuveiro.

A deixei lá dentro por algum estante e também tirei minhas peças de roupa, entrando no box junto a S/N.

A água estava bem aquecida, levei S/N pra debaixo do chuveiro completamente, peguei um sabonete e comecei e deslizar em leves movimentos por seu corpo, deixando pequenos beijinhos pelos lugares onde passava, fui lavando seu corpo completamente, e por incrível que pareça, meus sentimentos eram tão puros, eu apenas queria cuidar dela esta noite. 

Lavei seus cabelos, e depois entrei no chuveiro pra tomar meu banho. 

- Jin, você já me ajudou muito, agora é minha vez! - ela disse pegando o sabonete de meu corpo, passando-o por cada extremidade de meu corpo nu.

Logo começamos a sorrir, S/N brincava com as bolhas do shampoo de forma tão inocente, nem parecia que tempos atrás havia sofrido tanto.

Finalizamos nosso banho e saímos dos banheiro, fomos então em direção ao quarto, me sequei rapidamente e me vesti, ficando apenas sem camisa. S/N ainda não havia se vestido, fiz questão de secar seus cabelos e seu corpo, vesti a roupa nela e logo a deitei em minha cama, a cobrindo com um cobertor, apaguei as luzes, passei meu braço por sua cintura e dormirmos.

G DRAGON POV_

- Então vocês bateram no Chung?

- Sim Michele, mas quando eu cheguei ela já tava desmaiado lá, não aguentou a pressão.

- Você não existe GD!

- Como não? Se não existisse não estaria aqui do lado da pessoa mais especial do mundo!

- Para de fazer isso com meu coração!

- Isso o que? - eu disse aproximando meu rosto do dela, me fazendo de desentendido

- Isso! - ele disse me roubando um selinho

- Você não resiste a mim né?

- Convencido!

- Ei, Michele! A gente tá namorando?

- Eu que tinha que perguntar isso pra você seu bobo!

- Se não estamos... Quer namorar comigo?

- Por que eu aceitaria?

- Por que desde que te vi pela primeira vez, meu coração bate descompassado, eu não consigo pensar em mas ninguém, seus beijos são únicos e é você que me completa e em tão pouco tempo eu já percebi que você é o amor da minha vida, então se temos algo pra começar, vamos começar hoje, porque estou disposto a passar o resto da minha vida com você! Te amo.

- Ai seu idiota... Para de me deixar sem palavras!!!!!! 

- E você para de fazer suspense!

- CLARO QUE EU ACEITO - ela disse berrando e logo puxei seus lábios para um grande beijo.

- Agora você não vai se livrar de m...

- E se olhar pra outras meninas já sabe o que vai acontecer né?

- O que aconteceria?

- Uma parte muito importante do seu corpo sumiria, é exatamente isso o que está pensando!

- Michele, você não presta

- Você também não...

- Aish boa noite

- Boa noite meu amor!

Nos deitamos na cama e depois de varias conversas e risadas, nós fomos dormir.

DIA SEGUINTE 7H

S/N POV_

Acordei e Jin já havia se levantado, arrumei a cama, fiz minha higiene de toda manhã e fui a sua procura, logo me lembrei sobre a sargenta e a reunião, mas precisava saber se a Michele e o GD iriam então passei no dormitório onde eles estavam e decidi procurar.

Bati na porta, forçei o trinco e estava aberta, GD estava trocando de camisa e Michele estava escovando os dentes. Pareciam aqueles casais, casados a 10 anos.

GD me viu o logo tratou de cumprimentar, Michele fez o mesmo.

- Como foi dia noite? 

- Foi boa, Michele! Na verdade foi ótima...

- O que vocês fizeram noite passada pra você estar tão feliz?

- PARA COM ISSO GD! - Michele disse dando um tapa no ombro dele fazendo todos no ambiente rirem

- Não precisam esquentar, eu tô melhor, aliás, onde está o Jin?

- Ele passou aqui e disse se caso você nos procurasse, ele foi falar com os três babacas e falar com a sargenta, ela disse que a gente já pode ir na sala e esperar chamar a gente pra contarmos o que aconteceu - GD disse

- Então, estão prontos?

- Estamos! - Michele disse terminando de escovar os dentes

Saímos do dormitório do G Dragon e saímos em direção a sala da sargenta, lá estavam os três malditos. Entramos na sala e me sentei do lado de Jin, o mesmo entrelaçou nossos dedos e me deu um beijo na testa.

- Senhores, é verdade que esses três tentaram atentar contra a vida das senhoritas S/N e Michele?

- Não só tentou matar a gente, como já tentou me abusar, a senhora mesmo sabe, no dia do interrogatório tudo ficou claro, então espero que as investigações tenham acabado e eles sejam presos! - Michele se manifestou

- Eles nos levaram pra área da cachoeira e tentaram nos jogar de lá, só não tiveram tanto sucesso porque o Jin me salvou e se não viesse a tempo, eu seria levada pela correnteza e nem estaria aqui pra contar história! - eu disse

Os três me fitavam intensamente, e eu estava me segurando pra não rir da cara completamente machucada de Chung, bem feito! As duas estavam pálidas e quietas, nunca tinhas visto elas tão intimidadas desse jeito.

- O Sr. Seokjin me adiantou várias coisas, e juntando com as as acusações do dia do interrogatório, eu realmente não sei mas o que fazer com vocês!

- MANDE ELES PARA FORA DAQUI! - GD gritou

- Isso é pouco pra esses seres repugnantes! - Michele disse

- Com base em todas as acusações e testemunhas, Viviane, Andressa e Chung, vocês estão expulsos da corporação...

(CONTINUA)


Notas Finais


Finalmente

Até o próximo ep,amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...