1. Spirit Fanfics >
  2. O exorcista da alquimia >
  3. A organização Hellsing

História O exorcista da alquimia - A organização Hellsing


Escrita por: Lost_in_the_sky

Capítulo 3 - A organização Hellsing


Fanfic / Fanfiction O exorcista da alquimia - A organização Hellsing

Em plena noite, a abri a porta da casa que partilhou lentamente, evitando acordar o sonelento autor. Nos dias em que tinha serviços marcados na organização eu saia no meio da noite, primeiro para preocupar o Usagi-san, ele já tinha suficiente em que pensar (também acho que se lhe disesse que tinha trabalho ele nunca me deixaria ir) e porque caçar demónios na noite era a melhor altura, por haver poucas pessoas na rua e por ser a hora deles de caçar.
A organização localizava-se num bairro fechado em tóquio, era de dificil acesso, a primeira vista parecia uma casa normal mas por dentro, é uma mansão de alta segurança que escondia armamento em todos os quartos.
Ao chegar a porta da organização, bati duas vezes á porta( o nosso código):
- Palavra-passe?-uma voz do outro lado perguntou
- Eles são as presas, nós somos os caçadores-respondi
Imediatamente, as portas da disfarçada organização abriram-se e atravessei o longo corredor até a sala onde me esperava uma nova missão.
- Misaki!- a voz da minha líder, repercuou pela salão. Intrega Hellsing, a atual líder da organização, apesar de eu já trabalhar para Hellsing ao um bom tempo, cada vez que olho novamente para aquelas gélidos olhos azuis parece que ainda me arrepia.
- Senta-te-ela ordenou.
Antes que pudessemos falar, alguém bateu a porta.
-Entre!
- Desculpe pelo atraso- a voz daquele homem soou, sentando-se ao meu lado no sófa.
Este era nada mais nada menos, que um dos meus parceiros na organização:Alucard.
Alucard é um dos mais temidos e dos mais sanguinetários ecorcistas da organização, ele é do tipo que odeia seguir ordens de quem seja e só faz mesmo trabalho pelo prazer que têm em humilhar e desprezar os outros.
-Misaki-ela disse, tirando me dos meus pensamentos.
-Ah?
Ela passou uma fotografia do outro lado da mesa.
-Este é o teu próximo alvo- a uma foto de um homem de terno escuro, com o cabelo puxado para atrás, falando ao celular.
-Que este homem têm haver com demónios?-perguntei,confuso
-Ele não é nenhum demónio, mas têm descoberto muito coisa sobre nós, se continuar acabará por contar a todos- ela disse, ciente que eu sabia os riscos disso- Alucard, tu serás dado um demónio de rank B
-Excelente-ele riu-se, ajeitando os óculos escuros.
Troquei de roupa para um terno de duas peças e escondi uma arma por debaixo da roupa, não era um demónio por isso acho que não seria necessário muito.
- Vais a caça de meninos, Misaki?-Alucard riu-se detrás de mim.
-Não têns mais que fazer.-respondi-lhe,ríspidamente.
-Sabes, és um exorcista com muitas capacidades, os teus poderes são bem superiores as classes mais altas de exorcistas.
- Ao contrário de ti, eu não tenho prazer em matar os outros para viver não importa se sejam humanos ou demónios-disse-lhe, dando-lhe costas e sumindo.
Entrei pela porta do casino onde o meu alvo estaria esta noite. Encostei-me num canto, percorrendo a sala a procura dele até que o encontrei numa mesa de jogo rodeado por mulheres.
Porra! não vou conseguir a apanha-lo com tantas pessoas a sua volta.
Bem parece vou ter de usar um pouco de alquimia!
Juntei as palmas das mão, criando uma pequena corrente elétrica o que deformou a matéria do copo da bebida dele, entornado-a no deu terno.Ao longe vi o homem reclamar e dirigir-se ao banheiro para limpar a mancha do terno, segui-o silenciosamente.
-Ah!! Que desastre comprei este terno há pouco tempo!- ele reclamava, tentando tirar a mancha.
-Toma-disse, entregando-lhe um pano do meu terno.
-Obrigada-ele respondeu, surpreso mas aceitando
-Esse terno deve ter sido bem caro-disse, analisando o tecido.
- Foi um pouco. Mas não sei como vou tirar está nódoa.
-Acho que já não vais precisar mais dele-disse, retirando a arma do terno
Ele tentou fugir mas antes que ele pudesse, eu prendiu-o com um braço a volta do seu pescoço.
- Que queres de mim?
- Que tu sabes sobre a Hellsing?-perguntei atirando-o para o chão, segurando a arma a sua cabeça.
- Tu és um deles. Então é verdade, a organização secreta que trabalha ao serviço da rainha de Inglaterra, escondendo segredos terrivéis-ele disse, como se precebesse tudo.
- O que nós somos, tu não saberás nem mais ninguém.
-Não podes nos impedir, um dia o mundo terá que saber-ele respondeu fitando intensamente, mas com medo.
- Acredita, o mundo está melhor sem saber nada disto. Escolhe: vives e ficaras calado para sempre, ou morres.
Quando ele tentou sacar algo do bolso, não hesitei e desparei acertando-lhe no peito.
Dirigi-me ao lavatório para lavar as mãos agora manchadas de sangue, sem sentir as lágrimas que escorriam dos olhos.
O que me estou a tornar? Matar demónios era diferente, eles matavam inocentes e são criaturas sem créscupulos, mas este homem era apenas alguém a procura da verdade e mesmo assim eu tirei-lhe a vida. Sou mesmo miserável.
Rapidamente livrei-me da arma que trazia, limpei as minhas digitais e o ternp ensaguentado.
Sai pelas traseiras e continuei a chorar até que um rosto familiar se aproximou, olhos azuis olhando para os meus.
-Misaki?-virei-me
-Miku?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...