História O Exterminador do Futuro - Campos de Batalha - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Exterminador do Futuro (Terminator)
Personagens John Connor, Kyle Reese, O Exterminador (T-800), Personagens Originais, Sarah Connor
Exibições 1
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Mecha, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Capítulo 10: Caçada


Monterrey / México, 24 de junho de 2020, 13:12 horas da tarde

Dois dias de viagem e o grupo para em um hotel , por uns instantes para descansa e comerem um pouco antes de prosseguirem seu percurso, Jason fica parado na janela do terceiro andar do quarto onde o grupo está.

Kyle: ae cara , tem certeza que Cidade do México é um bom lugar pra ir como disse antes?

Jason: sim, la tem um centro tecnológico abandonado a mais de 10 anos ,alguns dos instrumentos de desenvolvimento está la.

Sarah: porque abandonaram o lugar ? Pela descrição para que saíram correndo.

Jason: conte pra ela Papi.

Papi: la mancha era uma instalação secreta de desenvolvimento tecnológico criada pelos governos canadenses e mexicanos, la desenvolveram uma fonte de energia sustentável independente, mas houve um acidente e o núcleo de energia explodiu matando algumas pessoas no local, por isso houve uma evacuação imediata pois havia risco de radiação, por isso a instalação está abandonada até hoje e ninguém sabe de sua existência.

Sarah: mas há risco de contaminação la Papi ?

Papi: teoricamente não, a energia sustentável era pra fornecer energia elétrica limpa sem auxílio natural, a radiação deve ter se dispersado com o tempo.

Jason: exatamente, por isso eu e Papi iremos examinar o lugar antes de vocês entrarem. Enfim, partirmos em 10 minutos pessoal, estamos longe deles mas seus satélites ainda podem nos rastrear então vamos rápido.

Cabo Canaveral, Flórida- 24 de junho ,15:13 horas - base subterrânea do Skynet.

Após dois dias de procura na sala de vigilância global, Azagal recebe as coordenadas do grupo pelo satélite e ao sair da sala ,avista Odin no corredor andando em sua direção.

Azagal: eu os encontrei , estão no México na cidade de Monterrey.

Odin: irei com você!

Azagal: dessa vez não amigo, já contactei Cris, ela foi na frente para intercepta-los ,afinal la não é permitido a nossa entrada por isso fique e aguarde ordens.

Assim Azagal sai do local partindo para Monterrey. Enquanto isso , o grupo sai do hotel e segue viagem ate Monterrey sem presa pra não chamar a atenção das autoridades locais , no meio do percurso na cidade, Kyle vê uma jovem mulher loira usando rabo de cavalo na altura dos ombros desmaiada dentro de um carro que havia batido em um poste e ele pede para Jason parar para prestar socorro pois o carro poderia explodir e analisando a situação Jason para a pick up e kyle vai ao resgate da jovem que com muito cuidado a remove do veículo ,salvando-a da explosão que ocorreu instantes após.

Kyle: ei, pode me ouvir ? Qual o seu nome ?

Ainda desorientada ela responde ,após ser colocada no banco de trás junto com Sarah.

Rita: meu nome é Rita, eu dormi no volante apos voltar de um plantão de 36 horas , pois sou médica.

Kyle: acontece ( com um riso) , vamos deixa-la no hospital OK?

Rita: a...eu agradeço.

Eles seguem rumo ao hospital próximo dali, enquanto isso ,Azagal e Cid se aproximam cada vez mais da cidade com um helicóptero militar seguindo o localização deles por sinal de satélite que eles controlam.

Cid: estão na parte norte da cidade senhor .

Azagal: ótimo, não os perca robô navalha, he he.

Durante o percurso o pinel de trás fura ao passar num buraco na pista forçando o grupo a parar e descerem do veículo. Kyle se oferece pra trocar o pinel, pegando o estepe ,o macaco hidráulico e a chave de roda suspendendo o veiculo ,com praticidade ele troca o pinel enquanto que Rita fica dentro do carro repousando por causa do acidente que sofreu. Sarah vai perguntar a Rita se ela estava sentindo muitas dores ainda e ela responde que só uma tontura e sua cabeça havia sangrado um pouco, quando eles entram na pick , ouvem um som de motor que crescia a cada segundo e ao olharem para a direita em direção ao céu avistam um helicóptero indo na direção deles e Jason não pensa duas vezes em dar partida para saírem dali, como se fosse louco ele acelera mas com boa direção sem bater em nada. O helicóptero começa e chegar perto deles, Azagal pega um megafone para dar ordem de parada.

Azagal: Kyle Resse e Sarah Connor, parem imediatamente ou abriremos fogo, somos do FBI, último aviso!

Após ouvirem ,Papi pega uma Ak- 47, mas Sarah lhe chama :

Sarah : Papi ! Não atire neles !

Papi: não são agentes Sarah!

     Jason observa Papi que fica com metade do corpo fora do carro pela janela atirando no helicóptero que na qual Azagal pega a machine gun disparando contra o veiculo mas não o atingindo, nisso kyle pega uma M16 revidando junto com papi, as ruas de Monterrey são palco de uma perseguição destrutiva pois alguns carros são atingidos provocando algumas vítimas chamando a atenção da polícia local,Jason então entra num edifício garagem e para todos pularem do carro em movimento e assim é feito, papi pega Sarah e se jogam abraçados antes de da rampa de acesso pró segundo andar e se escondem rápido,nisso kyle se prepara pra pula com Rita.

Kyle: Rita confie em mim( segurando na nuca e nas costas dela), esta pronta ?

Rita: e quem disse que vou descer?

Kyle: o que ?

Ela segura kyle e o joga pra fora da pick up na direção de uma pilastra que se choca com as costas com força ficando inconsciente e Jason fica surpreso ao ver ele ser arremessado ,nisso já no terceiro andar, Rita engravata Jason com o braço esquerdo transformando o direito num canhão de plasma mas ao ver o canhão pelo retrovisor da cabine, Jason derrapa com a pick up capotando violentamente sendo ele e ela, ejetados do veículo para lados iguais destruindo dois carros com o impacto de seus corpos e de imediato Rita, que na verdade era Cris, fica em sua aparência original dispara um disparo de plasma em Jason que o acerta em cheio , lançado-o dezenas de metros a frente destruindo mais 12 veículos ,se chocando na parede e expondo parcialmente o meio do peito de seu exoesqueleto mas seu tecido começa a regenerar rapidamente e ao se levantar é alvejado pelo helicóptero e atacado por Cris ao mesmo tempo numa luta corpo a corpo. No andar abaixo Sarah e Papi encontram kyle desacordado mas percebem que no andar acima Jason estava com dificuldades.

Sarah: Papi o que devemos fazer?, não podemos deixa-lo aqui .

Papi: fique com kyle ali longe do helicóptero atrás daquela van ,eu vou ajuda-lo.

Papi pega Kyle no colo ,o deixa no espaço entre a van a parede da garagem e Sarah coloca a cabeça dele no colo lhe acariciando a testa com carinho.

Jason arremessa Cris com tanta força que seu corpo destruí uma pilastra ,rebatendo no chão e caindo em cima de um carro,nesse mesmo tempo ele agarra um dos carros e o arremessa no helicóptero mais sem sucesso, pois o mesmo desvia e se afasta no momento, ao se virar é quase atingido por um carro arremessado e se esquiva de 3 tiros de plasma de Cris correndo na direção dela, golpeando-a no ar com um jab de direita aérea muito forte e com a mesma mão ele a suspende pelo pescoço jogando sua cabeça no chão ,arrastando-a correndo ate o terraço a ponto de rasgar o chão com esse ataque mas ao chegar no terraço é atingido em cheio pela machine gun do helicóptero chegando a arremessar seu corpo, quando Cris iria fazer um disparo é derrubada por um veiculo lançado por Papi, que decide lutar contra Cris para que ele derrubasse o helicóptero.

Jason: bem vindo a festa, sabe o que tem que fazer ?

Papi: derrube o helicóptero como puder.

Jason faz um gesto positivo com a cabeça no mesmo tempo que papi transforma suas mãos em marretas, corre na direção de Cris acertando ela com dois golpes na diagonal pela direita na cabeça e debaixo pra cima com as mãos transformadas, suspendendo seu corpo no ar porém ela revida com um ataque de plasma atingindo Papi a queima-roupa lançando-o contra o chão com tanta força, que seu corpo e rebatido no chão algumas vezes por 40 metros e Cris consegue ainda cair de pé no chão, mas nesse mesmo tempo Jason encontra um cabo de aço e o lança na hélice de apoio provocando a queda do helicóptero destruindo ele no processo em cima de Cris.

Jason: queria comer um churrasco(olhando o destroços em chamas)

Jason corre para ajudar Papi a se levantar ,ao alcança-lo lhe estende a mão para levanta-lo e pergunta se ele estava bem mas Papi responde.

Papi : estou bem , apesar do ataque(com um sorriso curto).

Mas o perigo não passou e uma rajada quântica os atinge violentamente. Azagal, Cris e Cid vão caminhando ate eles , mas o ataque energizou as HPEM instaladas nos braços do exoesqueleto de Jason que recebe a informação em seu sistema ( HPEM em força máxima). Então ele olha pra Papi e diz.

Jason: Papi desative seus sistemas por completo pois vou usar um recurso muito forte, se reative em 2 minutos, OK

Papi: entendido.

Papi de desliga ,nisso Jason se ergue e vê os três se aproximando devagar.

Azagal: você deve ser o sujeito que veio do futuro.

Jason: máquina esperta.

Jason soca o chão com as duas mãos liberando o HPEM desativando os 3 exterminadores , destruindo o terraço do edifício garagem e criando um buraco onde estavam, o peso de ambos faz com que caiam no térreo onde Sarah e kyle estavam, Jason se levanta sinalizando pra Sarah, nisso ele reativa Papi

Jason: pode me ouvir?

Papi: estou ativado

Papi se levanta e Jason pega kyle no colo e o coloca nos fundos da van examinando ele.

Sarah: como ele esta ?

Jason: algumas contusões, mas nada grave!

Sarah: graças a Deus ,urgh.(ele da uma leve inclinada pra frente com a mão na barriga)

Jason: está tudo bem Sarah?

Sarah: está, temos que ir rápido.

Papi: entrem logo ,as autoridades locais breve estarão aqui.

Jason entra junto com Sarah nos fundos da van e assim eles deixam o local antes da policia chegar e sen serem percebidos. Cid foi desativado e seu corpo ficou em estado líquido ,Cris estava desativada mas Azagal se recupera com certa dificuldade mas consegue reativar os dois exterminadores.

Azagal: vamos embora, a polícia não pode nos encontrar !

Ainda fraco pelo ataque, Azagal é ajudado por Cid e Cris a saírem sorrateiramente do prédio , no mesmo tempo que a polícia chega.

        Fim deste capítulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...