História O Exterminador do Futuro - Campos de Batalha - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias O Exterminador do Futuro (Terminator)
Personagens John Connor, Kyle Reese, O Exterminador (T-800), Personagens Originais, Sarah Connor
Exibições 0
Palavras 683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Mecha, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Capitulo 9 : O monstro de aço


 Texas, 21 de junho 2020 / 5:36 da manha

Quando amanhece , o grupo se arruma e seguem viajem para o México, onde Skynet ainda não tem poder sobre a população.

Em algum lugar da Síria, a força rebelde local consegue sobrepujar os Infiltradores I-940(humanos aperfeiçoados pelo Skynet com processador instalado no cérebro), mas no meio da poeira um corpo é lançado em direção dos rebeldes, quando foram olhar o corpo que havia aterrizado com bastante força sobre um deles ele estava com 15 granadas destravadas e em menos de 5 segundos a explosão matou cerca de 37 dos 50 rebeldes sobreviventes e logo surge o responsável pelo ataque rápido e brutal ,vestindo uniforme preto ,com um colete sem equipamento adicional , sem armas de fogo , sua altura é de 1,90 , cabelo castanho claro , seus olhos são azuis e além da barba rala possuí um sorriso sádico que assustaria o pior dos monstros, com passos tranquilos ele anda em direção ate os rebeldes que estão a um pouco menos de 300 metros de distância, a cidade mesmo que arrasada pelos confrontos é tomada por um silêncio terrível e um dos rebeldes reconhece aquele homem e passa a falar entre seus companheiros próximos.

Rebelde: Meu Deus..... Esse é o demônio das máquinas que ouvimos falar !!!!! É ele !!! Azagal !!

Ao ouvir seu nome , Azagal abre um largo sorriso diabólico e corre ate os últimos rebeldes que reagem com muitos tiros de metralhadoras e espingardas que parecem surtir efeito nenhum nele, mas nos metros finais , Azagal usa uma onda de choque para matar os três homens na frente dele , logo ele transforma seus dois braços em chicotes com laminas na ponta, que se alongavam a sua vontade, mutilando e matando os rebeldes sem piedade.

Azagal: ora ora....(aproximando-se do último sobrevivente), você sabe quem sou né hahahahaha!!!!

Rebelde: eu não tenho medo de você monstro !

Azagal: interessante ( ele mutila o braço do rebelde que segurava uma pistola)

Rebelde: aaaah meu Deus, nao !!!

Azagal: sshii , se Ele te ouviu , você não morrerá sem cabeça. Agora de joelhos e chore o quanto quiser pois não existe ninguém para salva-lo ( riso curto).

O rebelde sobrevivente fica de joelhos e Azagal ,com sua mão esquerda transformada em lâmina é erguida no alto.

Azagal: aproveite a viagem amigo !

Neste exato momento ,seu comunicador interno recebe uma transmissão e ele pára o ataque com a lâmina encostada no pescoço do rebelde.

Skynet: Azagal, retorne a casa imediatamente, temos problemas

Azagal: oi chefe, estou indo agora - olha para o rebelde e completa - parabéns amigão,vai viver mais um dia. ( da dois tapas no ombro dele)

12 horas mais tarde ,22 de junho de 2020, 18:00 horas / Washington d.c.

Azagal chega a base principal, localizada em Washington d.c e a pedido de Skynet ele vai ate o local onde Odin está sendo consertado e recebendo novo tecido vivo na ala de reparo para saber respostas. La estava Odin com carne e pele quase completos em seu corpo faltando uma parte do lado direito do seu rosto ficar completa. Ao olhar para a porta a sua frente está Azagal .

Azagal: já teve dias melhores camarada

Odin: o que faz aqui Azagal, deveria estar na Síria.

Azagal: ordens do chefe e o fato de você ser o único que respeito fora ele me fez estar aqui , então diga quem estava com o casal do futuro ,além do ferro velho ambulante no meio do Texas ?

Odin: tivemos leituras eletromagnéticas elevadas a uns três dias , acreditamos que seja alguém do futuro e isso foi comprovado em combate, é um exterminador mas muito diferente de nos , rápido, habilidades táticas corpo a corpo, força nunca vista , posso dizer que é mais avançado que todos nós.

Azagal: finalmente um desafio, onde está Cris? , bem não importa, irei encontram-los e veremos se este viajante é tão forte hehehehe.

Azagal sai do local e decide iniciar as buscas pelo grupo usando o sistema de rastreamento global no centro de comando. Agora uma caçada esta prestes a começar.

Fim deste capítulo.            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...