História O extraordinário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 70
Palavras 293
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


espero que gostem, desculpem qualquer erro.

Capítulo 1 - Comum


Sei que não sou um garoto de dez anos comum. Quer dizer, é claro que faço coisas comuns. Tomo sorvete. Ando de bicicleta. Jogo bola. Tenho um Xbox. Essa coisas me fazer ser comum. Por dentro. Mas sei que as crianças comuns não fazem outras crianças comuns saírem correndo e gritando do parquinho. Sei que os outros não ficam encarando as crianças comuns aonde quer que elas vão.

Se eu encontrasse uma lâmpada mágica e pudesse fazer um desejo pediria para ter um rosto comum, em que ninguém nunca prestasse atenção. Pediria para poder andar na rua sem que as pessoas me vissem e depois fingissem olhar para o outro lado. Sabe oque eu acho? A única razão de eu não ser comum é que ninguém além de mim me enxerga dessa forma. 

Mas agora meio que já me acostumei com minha aparência. Sei fingir que não vejo as caretas que as pessoas fazem. Nós todos ficamos muito bons nisso: eu, mamãe e papai, a Via. Na verdade retiro oque disse: a Via não é tão boa. Às vezes ela fica muito irritada quando fazem algo grosseiro. Por exemplo, naquela vez no parquinho, quando uns garotos mais velhos Fizeram alguns barulhos. Nem sei que barulhos eram, porque eu mesmo não ouvi, mas Via escutou e simplesmente começou a gritar com eles. Es é o jeito dela. Eu não sou assim

Ela não acho que eu seja comum diz que acha, mas, se eu fosse comum ela não precisaria me proteger tanto. Mamãe e papai também não me acham comum. Eles me acham extraordinário. Talvez a única pessoa no mundo percebe o quanto sou comum sejs eu.

Aliás, meu nome é August. Não vou descrever minha aparência. Não importa oque você esteja pensando, porque provavelmente é pior


Notas Finais


bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...