1. Spirit Fanfics >
  2. O famoso que eu mais odeio >
  3. Capitulo 2 - feyre

História O famoso que eu mais odeio - Capitulo 2 - feyre


Escrita por: marcia121927

Notas do Autor


primeiro me desculpe ficar muito tempo sem postar, eu não tenho explicação, só que eu não estava com vontade de postar, e se eu escrever sem vontade, vai sair um capítulo muito ruim.

Capítulo 2 - Capitulo 2 - feyre


quando eu vi quem estava no meio da multidão, era o rhysand, o autor que eu mais odeio.

- ahhhhhh - amren gritou no meu ouvido.

- para te gritar sua maluca - falei um pouco mais alto por causa da multidão, mas não cheguei ao ponto de gritar.

- você viu quem está aqui?

- eu não sou cega.

- vamos pedir um autógrafo.

- espera.

- o que foi?

- vamos ajudar ele.

- como assim?

- não está vendo que ele está tentando sair do meio da multidão.

e era mesmo, ele tentava empurrar as pessoas, e pedia "com licença", assim até parece que ele é educado.

- mas não era você que odiava ele?

- sim, só que eu odeio ver as pessoas perdendo a sua liberdade, por causa de gente que não sabe o que é espaço pessoal.

- tudo bem, mas tem alguma ideia.;

- tenho.

quando falei isso, eu comecei a tossir bem alto, e gritei:

- eu tenho uma doença contagiosa, e eu vou morrer - tossi de novo -ah não, acho que saiu sangue.

todo mundo (a maioria era mulheres) saiu correndo, e eu fui até o cara mais chato desse planeta.

- olá.

- me deixe em paz, por favor - ele andava para trás, mas eu fui mais rápida, peguei ele pela mão.

- vamos amren.

- para onde?

- me segue - e fui andando (eu ainda estava puxando ele.

- tá de carro? - falei para o rhysand ainda andando, e sem olhar para ele.

- não, um amigo me trouxe, e foi embora com a namorada dele.

- então você vai no meu carro.

agente estava no estacionamento, sem muita movimentação. ele conseguiu se soltar, e eu parei.

- espera um pouco moça, eu nem te conheço, como eu vou saber que não está tentando me sequestrar?

- você quer ficar aqui com vários malucos?

- não.

- então vem comigo.

eu andei, e ele me acompanhou. entramos no meu carro, e eu comecei a dirigir.

- não sabe que tem que usar um disfarce? principalmente aqui.

- nunca pensei nisso, obrigada pela dica, e qual são os seus nomes?

-não te inte...

- o meu é amren, e o dela é feyre - falou a amren que estava quieta até agora, e porque ela não continuou quieta?

- feyre, bonito nome.

- cala a boca.

- não liga não, ela é assim mesmo, e me dá um autografo?

- claro.

ele deu um autografo, e ainda bateu foto, vê se pode?

- onde é a sua casa?

- não - a amren gritou.

- que foi sua maluca?

- vamos levar para a sua casa, por favor?

- não.

- por favor, por favor, por favor - agora era os dois falando, vê se pode isso produção?

- tudo bem - falei rendida, porque eu sabia que eles iam me perturbar até eu deixar.

dirigi em direção a minha casa.

- espera um pouquinho aí.

- o que foi? - como a voz dele pode ser tão insuportável?

- porque não pode ser na sua casa? você mora perto de mim, não tá nem meio quilometro.

- porque a minha casa está uma basgunça, eu não arrumei o meu quarto, quer que eu mostre a minha casa desse jeito para ele? - fiz uma cara nada boa - fala série feyre, ele é o melhor cantor do mundo.

- se você diz.

quando chegamos em casa, nós saímos do carro, e entramos em casa (claro que tomamos cuidado para ninguém ver). chegamos no meu quarto e já fui logo avisando:

- não toca em nada, não quebra nada, não respire em nada, se não vai pagar pela sua vida.

- acredite, ela cumpri - quando a amren disse isso, ele me olhou com um olhar assustado, parecia que estava com medo de mim, e é até bom ter medo de mim, para ele não se achar de mais.

- então, eu posso me sentar?

- não. - falei série.

-ah cara, fala sério - falou irritado.

- não tolero irritação e gírias na minha casa.

- e você pode falar?

- claro, eu sou a dona de casa.

- e ela?

- minha melhor amiga, ou seja, já é de casa.

- entendi.

ele sentou, e ficamos uns 10 minutos em silêncio, quando a amren dá um surto (acredite, ela tá isso de fez em quanto - ou de fez em sempre):

- não aguento mais.

- o que?

- esse silêncio, vamos conversar.

- tudo bem - rhysand falou. ele e a amren me olharam bem sério.

- para mim tudo bem.

- como é a vida de famoso? - a amren perguntou para o rhysand.

- eu amo os meus fãs, adoro esse mundo, mas como vocês puderam ver, as vezes é difícil.

- ah meu deus - a amren gritou, já disse que ela dá um surto de fez em quando? se eu disse, eu repito.

- o que foi? - agora o rhysand perguntou, odeio esse cara, e odeio mais ainda por roupar as minhas falas.

- eu tenho o melhor ídolo do mundo.

- exagerada - falei bufando, fala sério, quem gosta dele? só a minha amiga doida, e o resto que gosta dele também são um bando de loucas.

- posso fazer uma pergunta?

- já fez.

- é sério.

- tá pode, mas já vou dizendo, se eu não quiser responder, nem tente me forçar.

- porque você me odeia tanto? eu sei que você é minha fã e...

- o que? - comecei a rir - eu sua fã? da te brincadeira, né garoto? nunca que ia ser fã de um sem noção como você.

- o que? - ele me olhou espantado - como pode não ser minha fã?

- simples, não sendo, agora tá na hora de você ir, a manhã você tem show, e já é tarde.

- tudo bem, eu durmo mais tarde do que isso.

- mas não devia, isso mostra o quando imaturo você é.

- como eu vou?

- vai te ônibus.

- mas as fãs vão me achar, e eu não sei andar de ônibus.

- será que eu vou ter que te levar?

- sim - os dois disseram juntos.

- então vamos.

peguei a minha carteira e as chaves do carro, e nós andamos em silêncio até o carro. nós andamos em silêncio, o único som que se ouvia era o rhysand indicando a sua casa (sim, o rhysand morava aqui antes da fama). quando chegamos, eu falei:

-tchau.

- tá o seu número para a gente marcar alguma coisa.


Notas Finais


Eu escrevo por amor e eu faço isso porque eu quero mesmo, mas se quiser ajudar doando algum dinheiro, eu agradeço: https://ko-fi.com/marciadecastro12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...