1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. O fanboy

História O fanboy - O fanboy


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Aeoooooo gente!
A louca do WonTaek chegou o/ UAHSUAHUSHA
Isso aqui é uma ideia de momento que eu tenho que amadurecer ainda, mas né, a coceirinha de postar logo não me deixou escrever mais capítulos :P

É só isso mesmo, espero que vocês gostem.
Boa leitura, xoxo

Capítulo 1 - O fanboy


Fanfic / Fanfiction O fanboy - O fanboy

Sabe aquele impulso louco de sair gritando que te consome quando tu sente que essa é a tua melhor oportunidade? É, eu senti isso quando vi um cartaz na escola que continha as seguintes informações:

Primeiro: Leo, o lindo/maravilhoso vulgo azeitona da minha empadinha, a sensação do momento, estrela do kpop faria um show em minha escola, não só um show, mas também seria um dos avaliadores nas seleções de novos trainees que aconteceria bem aqui no buraco que eu chamo de escola.

Segundo: Eu era um fanboy muito do macho que iria me descabelar com qualquer um/uma, se fosse preciso, só pro senpai me notar.

Ah, a segunda era só uma nota mental mesmo. Mas o que realmente interessa é que eu vou sim levar vantagem porque o gostosão aqui destrói as inimigas no rap! Não que eu seja convencido, mas sempre me elogiaram muito e eu até arrisquei uns concursos quando mais novo, mas nada sério. E me saí muito bem obrigada. Eu confio no meu taco!

Antes que aconteça aqui um julgamento injusto sobre minha pessoa, devo esclarecer algumas coisinhas: EU SOU MACHO! Um macho que curte outros machos, mas ainda assim sou. Quem vê esse chilique todo já vai pensando: “Alá o uke~“ mas fique sabendo que euzinho, Kim Wonshik o perigote dos menininhos, sou seme, e um dos bem xerosos!

Te cuida Taekwoon! Que eu to chegando...


Notas Finais


AAAAAAAAH que alívio HSUAHSUAHSU
postei, tô leve....

OBRIGADA POR LER :*

Deixa um comentariozinho aí vai, a tia aqui pula de alegria e também saberei se agradei e se devo continuar *^*

xoxo doçuras ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...