1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. Mi ahn hae

História O fanboy - Mi ahn hae


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Tchaaaa rããããã

Brotei com um capítulo ♥

Eu tô ansiosa e vocês? UAHSUAHSU

Boa leitura~

Capítulo 10 - Mi ahn hae


Fanfic / Fanfiction O fanboy - Mi ahn hae

Passei a noite em claro sentado na varanda do dormitório. Hongbin tentou a todo custo me fazer entrar e dormir, mas eu não conseguia, não podia. Pensei a noite toda em qual providência tomar, repensei em tudo o que N nos causou durante todo o período que trabalhamos juntos. Seus dias de falta sem explicação. Os dias em que chegava bêbado e até uma cena que presenciei dele assediando uma rookie. Eu tinha que agir, precisava saber de toda a podridão que havia por trás de seu nome.

 

Hakyeon havia tentado destruir meu relacionamento com Taekwoon, mas ele nunca conseguirá desfazer nosso laço, o laço que nos une, o amor que temos um pelo outro. Ele irá se arrepender de tudo que nos causou.

 

- Manager hyung, eu preciso de algumas informações e eu sei que você pode me ajudar. -ele me encarava com olhos surpresos.

 

Eu sabia que poderia confiar em Kwangsuk hyung, afinal, ele também faria de tudo para proteger Leo de tudo que lhe prejudicasse.

 

- Vamos conversar Wonshik. -ele se levantou e foi até a porta trancando-a, me sentei e logo ele prosseguiu- Eu sei sobre o que quer conversar, vi as imagens da câmera e logo encontrei Leo chorando. Esse N não o deixa em paz, não sei mais o que faço. E você, -apontou o dedo na minha cara- você deveria ter dito algo, não pode deixar ele te manipular assim. Leo está realmente magoado contigo.

 

- Eu sei hyung. -abaixei minha cabeça- Eu me senti indefeso, estava com muito medo de ele fazer mal a Taekwoon e que eu não fosse capaz de protegê-lo.

 

- Sei como se sente, mas dessa vez vamos dar um jeito. Darei-lhe algumas informações e espero que saiba usá-las sabiamente.

 

 

 

 

NARRADOR~

 

 

Na manhã seguinte inicou-se uma movimentação atípica na empresa. Policiais entravam e vasculhavam cada canto da empresa. O CEO observava tudo calado, ele estava parado no meio do saguão, quando soubera o motivo da arruaça toda.

 

- Senhor Cha Hakyeon, o senhor está preso por crimes como, estupro e aliciação de menores, entre outros. Tem o direito de permanecer calado. E sugiro que entre em contato com seu advogado. -o chefe de polícia dizia calmamente enquanto seus homens seguravam o rapaz eufórico.

 

 

Taekwoon entrava confuso pela porta principal, o aglomerado de pessoas e repórteres o assustaram, avistou seu manager e foi ao seu encontro. Ele saberia lhe dizer o que se passava. Não muito distante de si percebeu ao meio da movimentação policiais e achou ter ouvido a voz de N.

 

- ME SOLTEM! VOCÊS NÃO PODEM ME PRENDER, EU NÃO FIZ NADA!!! -N gritava e se debatia no aperto dos policiais.

 

Ravi estava mais ao canto observando a cena. Um grupo de garotas se abraçavam chorosas e aliviadas, graças à Ravi elas seriam as últimas vítimas de Hakyeon.

Wonshik avistou Leo ao lado do manager e em passo lentos se dirigia à eles. Porém quando avistou N, que foi virado bruscamente pelos policiais para a porta, olhando fixamente para Leo, ele congelou no lugar.

 

- VOCÊ, SUA PUTA! ISSO TUDO É CULPA SUA, VOCÊ NÃO DEVERIA TER ABERTO ESSA BOCA IMUNDA! -N cuspia as palavras o mais alto que podia, seus olhos eram repletos de fúria, Leo o escutava atônito.

 

Os policiais o levaram embora, Leo tremia visivelmente e Ravi correu em sua direção o abraçando forte. Taekwoon começou a chorar descontrolado, Ravi o apertava cada vez mais e o manager ao perceber que a toda a atenção do saguão estava voltada para eles, chamou a atenção de Ravi colocando uma mão em suas costas.

 

- Leve ele pra dentro, aqui há muitos curiosos e ele está num momento frágil. Você precisa protegê-lo.

 

Sem pensar muito Ravi conduziu o corpo trêmulo e amolecido de Leo até o elevador. Entraram em uma das salas de prática e deixando Taekwoon no sofá, Wonshik voltou para trancar a porta.

 

RAVI~

  

 

-Ele vai me matar Shik, eu sei que vai, quando ele sair da cadeia, ele vai vir atrás de mim. -Leo falava e chorava ao mesmo tempo, seu desespero me dilacerava. Sentei-me ao seu lado e o abracei.

 

- Shhhh, fique calmo meu amor, ele não vai te fazer mal. Eu irei te proteger de tudo, pra sempre.

 

Se livrando de meus braços Leo se levantou bruscamente e parou ao lado do sofá.

 

- Não, você não vai.

 

- Eu vou, -me levantei também e tentei me aproximar- Eu vou te proteger com todas as minhas forças. É você o meu amor, meu tudo, a pessoa que eu amo. Eu daria minha vida por você!

 

- Você está mentindo, na hora do aperto você vai me abandonar. -ele voltava a chorar e eu sentia mágoa em suas palavras.

 

- Confia em mim pelo menos um pouquinho. Eu fui covarde em não ter socado a cara do Hakyeon quando pude. Fui covarde por não ter dito nada, te defendido e acabado com a raça dele. Me perdoa Taekwoon, me deixa permanecer na sua vida. -eu lançava tudo para cima de si como se eu fosse morrer se não dissesse tudo aquilo- Não vejo mais sentido na minha existência se ela não for ao seu lado.

 

- Para com isso, eu não vou ceder. Você me magoou muito. -fazia uma cara brava, mas eu o enxergava através de tudo aquilo.

 

- Sabe… A coisa mais difícil é te fazer sorrir, mas se quer saber mesmo, você tem 6 tipos de sorrisos.

 

- E como pode isso? Eu nem sorrio direito, imagina de 6 diferentes formas.- arrebitou o nariz numa frustração fingida- Para de se achar, você não sabe nada sobre mim! Não tivemos tanto tempo para tal.

 

- Ah, mas é aí que você se engana, eu sei muito sobre você Taekwoon. -ele me olhava, agora com ar desconfiado- Eu sei que você adora crianças e animais, eu percebi aquele dia no café quando você correu para uma senhora que estava com um cachorrinho fofo, e também no nosso fanmeeting, com aquele garotinho lembra? E foi aí  que apareceu um dos seus sorrisos mais bonitos, o sorriso inocente e puro. -ele me olhava atencioso- Eu sei que quando se sente mal, você se agarra em um terço que sua mãe te deu, e quando tudo passa você sorri como se estivesse em paz. -desviou o olhar do meu e eu aproveitei para me aproximar de si- Seu terceiro sorriso aparece quando você se sente satisfeito e feliz com seu próprio trabalho. Quando se encontra com suas fãs, seja em seus shows ou em eventos o seu sorriso de agradecimento faz aquecer todos os corações devotos à ti. Inclusive o meu. -com uma de minhas mãos segurei a sua semelhante- Tem também o sorriso tímido, o que eu acho mais fofo na verdade, é aquele que você exibe em programas, quando se sente envergonhado por estarem falando coisas sobre você, sabe? Aquele que você esconde por detrás das mãos, quando cobre o rosto. -acariciei sua face e Leo fechou os olhos aproveitando o carinho- Mas o mais perfeito, sem dúvida, é o que você dirige à mim, e não adianta negar Taekwoon, -agora ele me olhava- eu sinto que sou correspondido e também sinto seu medo, medo de se machucar, medo de que tudo aconteça novamente. -ele estava desarmado, prestando sua total atenção somente em mim- Deixa eu te amar de perto, deixa eu te mostrar como você pode ser amado de verdade. Deixa eu te mostrar que sou diferente, que vou te fazer feliz.

 

- E-eu tenho medo. -sua respiração estava irregular- Eu não quero sofrer mais, mas ainda assim, eu sinto que quero você ao meu lado. Que eu te amo e você vai cuidar de mim. Eu quero você na minha vida, então, por favor -ele me pedia choroso- me ama de volta, me faz feliz. Me ajuda a apagar essa história ruim da minha vida. Há uma parte de mim que sempre vai te amar, não importa o que eu faça. Eu preciso de você.

 

- Amor, presta atenção em mim. Eu vou buscar a lua se você me pedir. Eu te amo muito e quero sua luz na minha vida todos os dias pro resto da nossa vida juntos...

Leo me olhava profundamente, seus olhos transmitiam o perdão e pude sentir meu coração mais leve, e uma força avassaladora que tomava conta do meu ser e eu sabia que era todo o meu amor por Taekwoon.

- Agora vem aqui e me beija Taekkie.  

 

 

 


Notas Finais


Aeeeeeeeeeeeee :3

Amém Wontaek ♥

Obrigada por ler, beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...