1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. Que tal não?

História O fanboy - Que tal não?


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Agora eu pari gêmeos AUHSUAHSUAHUSHAUSH

E aí serumaninhos? Espero que gostem :)

Boa leitura~

Capítulo 11 - Que tal não?


Fanfic / Fanfiction O fanboy - Que tal não?

Leo já circulava há uns quinze minutos pela casa toda aprontando as coisas para sairmos. Detalhe: ele estava só de camisa e boxer. E eu? Eu já estava de pau duro amigos!

 

Agora pensa na minha situação: Um homem com um corpo maravilhoso daquele desfilando para cima e para baixo na sua frente só com uma camisa branca que nem nas coxas chegava e uma boxer da mesma cor e mais nada… O braço do sofá já pedia socorro de tanto que eu o apertava.

 

- Hyuuung~

 

- Oi Shik. -ele parou no meio do caminho e eu me levantei.

 

- Que tal a gente trocar uns carinhos antes de ir?

 

- Que tal não? Nós vamos nos atrasar assim, -o abracei por trás e inspirei seu perfume delicioso- você deveria ter ficado no dormitório.

 

- Não amor, eu vim porque quero ficar mais contigo. -Leo se virou para mim e fiz um bico fofo.

 

- Wonshik, -vixi, me chamou pelo nome- por favor!

 

- OKAY AMOR MEU, MEU DOCINHO DE CÔCO, VIDA MIN… -dizia erguendo os braços em rendição e ele me interrompeu.

 

- Tá, tá, -soltou um risinho baixo- já deu pra entender, agora vai pro seu banho.

 

 

 

 

Leo não se aquietava um minuto, eu estava sentindo que ele queria me provocar. Quando estava conversando com alguém ficava de costas pra mim e ao mudar o peso de uma perna pra outra, eu conseguia ver nitidamente uma rebolada em minha direção.

 

Quando se sentava ao meu lado, toda hora cruzava e descruzava as pernas e não sendo o bastante para minha sanidade, o detalhe mais tentador era aquela calça branca.

 

 

SANTA CALÇA BRANCA!

 

 

- Quando é que vamos embora? -cochichei para si.

 

- Só mais um pouco e podemos.

 

- Um pouco quanto? -eu estava impaciente já.

 

- Mas por que tanta pressa?

 

- Porque eu quero arrancar essa sua roupa e fazer amor contigo em todos os cantos daquele teu apartamento.

 

Fui direto ao meu interesse e quando Leo me olhou exibia um olhar luxurioso. Pousou sua mão em cima da minha coxa por baixo da toalha da mesa.

 

- Vamos embora agora.


 

 

 

Nos agarrávamos por todos os lados e o ar não parecia necessário. Aos tropeços entramos no apartamento, Leo tentava trancar a porta enquanto eu abria sua calça distribuindo beijos onde minha boca alcançava.

 

- Calma, a gente nem tirou os sapatos ainda.

 

- Você me provocou a noite toda e agora quer que eu tenha calma? -eu o encarava incrédulo e ele soltou uma gargalhada tão gostosa que não pude deixar de abraçá-lo e encher seu rosto de beijos- Eu te amo. -falei agarrado em seu corpo.

 

- Eu também te amo apressadinho. -aquele risinho fofo de novo.

 

- Vem aqui e me beija Taekkie, me deixa te beijar todo.

 

E ele veio, ele veio para mim e nos atracamos de novo naquela bolha de amor e desejo. Trombando vez ou outra nos móveis enfim chegamos ao quarto, Leo me empurrou até que eu deitasse na cama. Sua calça fora tirada com pressa e apenas de camisa, como mais cedo, Taekwoon sentou em meu quadril rebolando levemente e logo nos beijamos apaixonadamente.

 

A afobação passara e restara somente a contemplação do momento. Calmamente Leo abria os botões da minha camisa, meu corpo ansiava por cada movimento seu, e foi quando ele se abaixou beijando meu tronco que eu gemi rouco. Taekwoon subiu seus beijos até meus mamilos, dando uma sugada em cada um e continuou seu caminho até meu pescoço.

 

- Shiiik~ me faça seu. Estou louco de desejo, não aguento mais esperar.

 

Um simples pedido pareceu gasolina no fogo que emanava do meu corpo. Virei seu corpo na cama e indo para cima de si eu arranquei sua camisa rapidamente, o beijava e mordia a todo o momento, e Leo cada vez mais entregue me arranhava os braços.

 

Desci minhas mãos até sua cueca e terminando de arrancá-la eu me despi e voltei para a cama. Iniciei um beijo apressado enquanto minha mão encontrava com seu membro.

 

Leo gemeu arrastado quando eu comecei a massagear seu membro, ia se contorcendo na cama e cada vez mais abria as pernas.

 

- Vai logo amor, eu quero você dentro de mim…

 

Me estiquei para o lado da cama e procurei em seu criado o potinho amigo. Lambuzei meus dedos e voltando a massagear o membro de Taekwoon, encaminhei meus dedos para sua entrada logo introduzindo o primeiro. O vai e vem era lento e em seguida coloquei outro fazendo movimento em tesoura, Leo se movimentou um pouco incomodado.

 

- Colo-ca mais… -sua voz morrera manhosa em sua garganta.

 

- Você foi um menino mal, sabe disso né hyung? -ele soltou um risinho baixo- Você me provocou no apartamento, -me abaixei e beijei sua barriga- e na festa, eu percebi as sua reboladas -beijei seu peito e parei para olhá-lo- aquela calça branca nesse seu corpo é um pecado! -agarrei seus cabelos e sussurrava perto de sua boca.

 

Me acomodei entre suas pernas, Leo me olhava fixamente e eu o beijei quando comecei adentrá-lo. Um gemido escapou de sua boca e morreu na minha, meu corpo se encaixava perfeitamente ao seu.

 

Taekwoon apertava fortemente minha carne enquanto eu iniciava meus movimentos ritmados e lentos. Deixando sua boca me dirigi até sua orelha e mordi seu lóbulo, ele gemia baixinho e o quarto cada vez mais se acendia com o calor de nossos corpos juntos.

 

- Eu te amo Taekkie~ -disse acelerando meus movimentos e não mais continha meus próprios gemidos.

 

Acelerei meu movimentos e Leo começou a vir de encontro com os meus, eu já estava enlouquecido e sentia o corpo de Taekwoon fremir entre os meus braços. Suas unhas curtas faziam um estrago nas minhas costas e braços.

 

- Ma-is Shiiik~ mais for-orte amor~

Não me aguentei com seu pedido manhoso e urgente, mordi seu ombro e acelerei vorazmente em cima de si. Taekwoon gritou extasiado quando encontrei seu ponto doce, e me concentrando em acertá-lo mais vezes eu repetidas vezes me emprenhei em dar prazer ao meu Leo.

 

Os gemidos cada vez mais altos nos excitava mais e sem ser tocado Leo gozou entre nós me puxando mais para si, em mais algumas estocadas gozei em seu interior.

 

- Eu te amo muito Shik, você se tornou tudo pra mim. -ele acariciava meu rosto suado e sorria levemente.

 

Deitei-me ao lado de Leo virado para si, ele ainda permanecia de barriga para cima. Os olhos fechados e um sorriso nos lábios. Sua mão estava entrelaçada a minha.

Eu não conseguia parar de admirá-lo e pensar que ele era tudo em minha vida, que eu lhe daria o mundo e sempre que ele me sorria, eu sentia que era recíproco.

E aquilo que antes eu apenas almejava como um bobo apaixonado, agora eu queria para a vida toda. Eu queria e faria de tudo para estar ao lado do homem que eu amo até o fim dos meus dias.    


Notas Finais


Acabou :( aaaaaah :'(

Como eu amei escrever essa fic ♥

Quero agradecer muitooo todos vocês que me acompanharam e também digo que pretendo fazer um ou dois bônus viu?
NÃO É REALMENTE O FIM MUAHAHAHAHA

É isso aí amores, sou muito grata a todos que leram, vocês estão no meu coração *^*

MIL BEIJOS~ e até mais ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...