1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. O crush

História O fanboy - O crush


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


I'm baaaack babies o/

Me empolguei na fic e esse está saindo quentinho!
Segura essa tsunami WonTaek ♥


Boa leitura~

Capítulo 2 - O crush


Fanfic / Fanfiction O fanboy - O crush

Olha o gatão aí. Esse da foto é meu Taekwoon, o cara por quem eu babo faz um tempinho já. O que não é segredo né nom? Enfim, embora eu esteja soltando fogos pelo fato que estarei pertinho dele, eu estou aborrecido na mesma medida.

Por todas as partes as periquitas estão acesas, pegando fogo! ECA.

Não que eu seja ciumento, longe disso! Mas quem eu quero enganar? Eu sou sim e ainda digo mais, o Leo é meu e quem tocar eu arranco membros fora!

- O que tanto pensa? Consigo ver a fumaça saindo dessa sua cabeça desde lá da entrada.

- Me erra Binnie! Eu estou pensando em umas coisas aqui.

- Ora ora, já está formulando teu plano de: “Como arrasar as inimigas e levar o boy magia pra casa”? -o cretino ainda fazia gestos insinuando um arco íris.

- Olha Hongbin, se tu não vai ajudar, também não atrapalhe! O assunto é sério.

- Tá, tá, no que quer ajuda?

- Preciso fazer umas pesquisas, eu nunca tentei conquistar alguém na vida. É demais pra mim e a pedra de gelo que eu sei que o Leo tem no lugar do coração, nem com maçarico eu derreto. -já suspirava desanimado e os risinhos de Hongbin não me ajudavam muito.

- Sabe Shik… na internet a gente encontra de tudo, quem sabe não tem algo útil lá?

É, o Binnie serve pra algo mesmo.

 

Partimos rumo à biblioteca para iniciarmos nossas pesquisas, Binnie disse que me ajudaria e que também iria se inscrever na seletiva. Eu adorei isso porque além dele ser muito talentoso, eu iria ter alguém com quem ensaiar.

Depois de muito pesquisar, encontramos um tutorial supimpa que me ajudaria a laçar o crush! Agora era só me preparar para a audição e correr pro abraço. Eu vou passar nessa bodega e colocar meu plano em prática!   

 

 

...

 

Era agora. Eu não podia vacilar. Sobe nesse palco e arrasa Wonshik!

- FIGHTING SHIK!!!! -soltei um risinho ao ouvir Hongbin me dando força.

 

Respira fundo... 1.. 2.. 3..

 

-Olá, eu sou Kim Wonshik, por favor, apreciem minha apresentação. -me curvei respeitosamente.

Leo me olhava fixamente. Fechei meus olhos e me concentrei na melodia que se iniciava.

 

E eu abri minha boca, a voz fluía como algo costumeiro.

 

Escutei gritos entusiasmados da minha plateia e isso acendeu ainda mais a minha empolgação. Eu andava de um lado ao outro do palco, mas meus olhos estavam fixos na figura de Taekwoon. Os cotovelos sobre a mesa e o queixo apoiado nas mãos entrelaçadas, sua expressão sempre séria. A visão mais linda do meu dia. Eu estava no meio da minha performance e no ápice da música eu vi um sorriso de lado.

 

E o coração? ‘TA ESPANCANDO AMIGOS! Pensa num treco forte que eu estava tendo... Aquele homem, ele vai ser meu, nem que eu faça pacto na encruzilhada.

 

 Agora voltando ao foco. A música se finda e eu agradeço me curvando. Ao me endireitar exibo um sorriso do tipo: “Gato, você é enfermeiro? Então vem aqui tirar minha pressão que ela subiu quando eu te vi seu lindo!”. Ele me olha inexpressivo e pega o microfone.

Pera... Ele não tinha falado nada até agora. O que isso significa? AI ODIN!

- Kim Wonshik, certo? -acenei positivamente e ele prosseguiu- Você já havia feito alguma audição? -acenei em negativo- Obrigada, pode descer.

 

Ele falou comigo.

 

ELE FALOU COMIGO!!!!!

 

C.O.M.I.G.O

 

Mal desci do palco e uma gazela africana veio à toda velocidade e pulou em cima de mim. A minha primeira reação foi óbvia. Joguei-o no chão! Não sou poleiro.

Ah, não sei se já falei dele pra vocês, a praga da minha vida, o Carma da minha existência, a criatura mais escandalosa da terra: Lee Jae Hwan, mais conhecido como Ken.

Resumindo: xavequei, peguei, ele se apaixonou e eu me ferrei.

Depois de desgrudar o Ken de mim, consegui ir até a frente do palco, desviando de todo eu consegui chegar na primeira fileira ao centro. Meu gafanhoto iria se apresentar e eu tinha que estar lá apoiando.

- FIGHTING BINNIE!!! -gritei mesmo, e ainda recebi um aceno tímido.

A única impressão que tive foi, quando olhei para a mesa de jurados, Leo estava voltando sua atenção para o palco.

 

Ele me olhava? Claro que não tsc, coisa da minha cabeça mesmo.


Notas Finais


Taekwoon curiando Wonshik, será? hmmmm

Obrigada por ler, comentários fazem a titia feliz *^*

xoxo meus bombons


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...