1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. Querido tutorial, prepare-se que eu vou lhe usar!

História O fanboy - Querido tutorial, prepare-se que eu vou lhe usar!


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Alô alô pudinzinhos *^*

Tem couple novo, é isso mesmo produção? ~escrevi e corri AUHSUHASUHAS

Boa leitura~

Capítulo 3 - Querido tutorial, prepare-se que eu vou lhe usar!


Fanfic / Fanfiction O fanboy - Querido tutorial, prepare-se que eu vou lhe usar!

 

Depois das apresentações se findarem, os jurados se despediram e foram para a sala dos professores. Eles selecionariam os participantes e até o final da semana, os trabalhos começariam.

 

 Hongbin não parava um segundo de se mexer, uma hora de pé, outra hora sentado batendo o pé. Eu o observava e já irritado lhe dei um cascudo. Coitado, quase beija o chão.

- SOSSEGA GAFANHOTO! -gritei bravo.

- YAAAAAAA, não sou gafanhoto e vê se me deixa! Quero logo saber os resultados. -falava manhoso com um bico enorme.

Agarrei seu bico entre meus dedos. - Binnie, fazer um buraco no chão de tanto andar, não vai fazer os resultados saírem mais rápido. -disse calmamente- Ou você senta, ou eu te desmaio.

 - Só vou sentar porque você pediu com jeitinho. -emburrado e com os braços cruzados ele finalmente se aquietou.

 

 Logo avistei a assistente da diretora sair discretamente da sala e se encaminhar ao quadro de avisos, a desavisada mal anexou o folheto ao quadro e uma enxurrada de alunos a empurrou pra longe.

 Hongbin saiu em disparada e eu apenas esperei sentadinho a poeira baixar. O alvoroço diminuiu e reparei que Binnie vinha desenfreado e se eu bem o conheço, ele ia me deixar travado uma semana.

 - Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiik! -meus ouvidos até doeram e minha coluna pediu socorro- A GENTE PASSOU VIADO!!!!!!!!

Se eu fiquei animado? Amigos.... EU ESTAVA MAIS FELIZ QUE PINTO NO LIXO! Até acompanhei Hongbin na dancinha ridícula que ele sempre fazia quando eu aceitava comprar seu lanche.

 

- Hongbin, sabe o que isso significa? -ele me olhou cúmplice- ‘Bora imprimir aquele tutorial que dessa vez o Taekwoon não me escapa!

 

 

- Hongbin, eu preciso adaptar isso. -falei emburrado.

- Mas Shik, está escrito que é assim que você tem que fazer! -ele me falava isso pela terceira vez.

- “Passo 1: Tente chamar a atenção do crush, por exemplo, quando estiver de salto alto, finja tropeçar perto dele.” Tá me achando com cara de donzela fresca Binnie?

 Como se o meu estresse não fosse o bastante, ele já estava rindo da minha cara desde que lera todo o tutorial. Mereço…

- Olha esse Shik, me parece ser unissex. -apontava para o monitor onde rapidamente li.

- Serve! Melhor do que o outro, affê. Manda imprimir, vai, vai.

Tutorial em mãos, malas prontas, cara de pau lustrada, um Hongbin empolgado ao meu lado. Partiu Jellyfish Entertainment!

 

...

 

 Nós nem havíamos entrado no prédio e eu já começava uma lista mental do que precisaria para nossa estadia ali. Primeiro: comprar localizadores e grudar nas roupas do Binnie, ele ia se perder aqui, certeza.

Um grupo de pessoas cheios de malas estavam logo na recepção, nos aproximamos deles e logo um rapaz, aparentando ser mais novo que nós, nos abordou sorridente.

-Bom dia. -nos cumprimentamos com reverências e apertos de mão- Eu sou Han Sanghyuk e vou ajudá-los no que precisarem durante o tempo que estiverem treinando em nossa empresa, podem deixar suas malas aqui, logo os levarei ao dormitório.

Enquanto eu sorria educadamente para Sanghyuk-ssi, Hongbin estava petrificado ao meu lado. Cutuquei seu braço e nada, belisquei sua barriga e nada novamente. Olhei ao meu redor e como ninguém estava nos reparando, me aproximei de si e lhe lambi a bochecha.

-YAAAAA! Que nojo Wonshik. -esfregava a mesma freneticamente e eu lhe belisquei novamente.

- Olha o escândalo gafanhoto. -o repreendi ao pé do ouvido- O que deu em você? -ele me olhou e começou com sua manha costumeira.

- Shiiiik, eu acho que ‘tô apaixonado.

- Ué, como isso? Cadê o bonitão? -olhava para todos os presentes.

- Ali ó. -eu segui seu dedo discreto e lá estava Sanghyuk-ssi.

Passei o braço pelos seus ombros e já emendei. -Precisamos xerocar meu tutorial! -sorrindo e com os olhos fixos em Han Sanghyuk ele apenas concordou com um aceno tímido.

- Pessoal, vamos todos para frente do prédio, as vans nos esperam. Ah, e por último, me chamem de Hyuk, devo ser mais novo que a maioria de vocês mesmo. -disse simplista dando de ombros.

 

 

- COMO VOU VIVER NUM LUGAR TÃO PEQUENO? -Binnie mal havia colocado os pés no dormitório e já estava dando a loka! Hyuk que estava mais à nossa frente, soltou um risinho baixo.

- Você sobrevive, relaxa. -adentrei o local logo atrás de Hyuk que já separava os quartos e felizmente, eu estaria no mesmo que Hongbin.

Deixamos nossas malas ao lado das camas e nos reunimos na sala. Hyuk iria nos falar sobre nossas atividades. Seríamos divididos em grupos e cada um dos grupos acompanharia um artista ou grupo da empresa, funcionaria como um estágio.

 

- O grupo 1 acompanhará o Sung Si Kyung sunbaenim; Grupo 2: Park Yun Ha; Grupo 3: Seo In Guk; Grupo 4: com o girlgroup Gugudan - ouviu-se uns gritinhos de algumas meninas que estavam presentes- e por último, o grupo 5 ficará com Leo. É isso gente, agora se instalem confortavelmente, amanhã vocês irão para a empresa.

Espera… Eu e Hongbin estávamos no grupo 5. O grupo 5 ficará com o Leo. Então... Eu ficarei com o Leo.

 

AAAAH DANADO! MAS EU SOU UM PUTA SORTUDO MEXMO!

 

Minha situação agora? ‘Tô soltando rojões!!!

 

 

 


Notas Finais


Eita Wonshik sortudo!!! AUHSUAHS Vai ficar na cola do boy agora :P

Cometários deixam a titia felizona ~*.*~

Obrigada por ler, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...