1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. Passo 3: Amigo, melhor amigo e enfim, namorado; Parte 1

História O fanboy - Passo 3: Amigo, melhor amigo e enfim, namorado; Parte 1


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


Hello hello! Tudo bem com vocês? Final de semana tranquilo?
'Chegay com mais um capítulo daqueles que te dão um pé nas costas que te faz catar cavaco e te virar nos 30 pra se adaptar lá na frente
'-'
Bea, tu não disse nada com nada~ RELAXA meus queridos, logo vocês vão entender.
*musiquinha de suspense* Decisões essenciais nesse capítulo hein?

Boa leitura~

Capítulo 6 - Passo 3: Amigo, melhor amigo e enfim, namorado; Parte 1


Fanfic / Fanfiction O fanboy - Passo 3: Amigo, melhor amigo e enfim, namorado; Parte 1

Tudo na sala corria normalmente, já estávamos cansados e com muita fome, todos na sala ansiavam pela hora que o professor nos dispensaria para comermos. Desde que voltei não consegui contar para Hongbin o que acontecera e ele já estava impaciente de curiosidade.

 

- Com licença professor, -Leo entrou na sala interrompendo o ensaio, dessa vez de canto- posso levar seus alunos para almoçar? Eu gostaria de me desculpar por estar cheio de compromissos e não poder dar atenção a eles.

- Oh, sim! Claro que sim, acho que eles iriam adorar. -completou olhando para todos nós e tenho certeza que nenhum sorriso ali era maior que o meu.

 

 

-Pessoal, eu lhes trouxe aqui também porque queria que vocês conhecessem duas pessoas, eles são meus amigos pessoais e talentosos profissionais. Vocês já devem conhecê-los né? Esse é Lay, do EXO e Seungho do MBLAQ.

 

Amigos pessoais? Eu tenho que aproveitar isso. Tenho mesmo!

 

 

O almoço correu normalmente, todos na mesa conversavam animadamente, Lay e Seungho nos davam dicas realmente boas sobre tudo que podiam. Meus olhos porém, não se desviavam de Leo, e em alguns instantes sua atenção também se direcionava à mim mas logo em seguida ele abaixava o olhar, as bochechas rubras e as mãos inquietas.

Cutuquei Hongbin avisando que iria ao banheiro e me levantei. Alguns de meus companheiros de grupo que também estavam no local comentavam sobre como estavam adorando aquele almoço, realmente todos estavam aproveitando.

 

Voltando para a mesa eu andava distraído olhando tudo em volta, percebi uma movimentação logo à frente e percebi Ken vindo em minha direção todo espalhafatoso.

-Que bom que já retornou meu amor, eu senti saudades. -gritou para todo o salão ouvir e logo se agarrou em meu pescoço.

Eu estava paralisado, um olhar queimava em meu rosto e pude perceber Leo olhar diretamente para nós, um misto de raiva e decepção. EU não soube o que fazer de imediato. Encarei Ken que tentava me beija a todo custo e de súbito uma fúria tomou conta de mim.

- Nós vamos ter um papo sério Jaehwan e vai ser agora! -retirei seus braços de meus ombros e segurando um dos seus, o arrastei até o corredor mais próximo.

- Amor, calma eu não fiz nada demais, não precisa me chamar pelo meu nome.  -ele me olhava de olhos arregalados.

- Não fez? Jaehwan, quantas vezes eu vou ter que repetir que não temos nada? Ouça bem porque essa vai ser a última vez que vou lhe dizer. Me deixa em paz, eu não sou a pessoa certa pra você, isso tudo é só uma cisma tua comigo. Você não me ama!

- Eu amo sim! Quem é você pra saber dos meus sentimentos?

- Eu sei sim e não, você não me ama. Porque não deixa esse capricho de lado e vai viver a sua vida? -o tom raivoso sumira de minha voz e eu só queria fazê-lo entender- Você é jovem e ainda vai encontrar quem amar de verdade. Você está no último ano na escola, logo irá pra faculdade e quem sabe não encontra um amor de verdade hm? Por favor, não insista mais nisso, eu te peço.

Seus olhos se encheram de lágrimas e eu peguei sua mão- Tudo vai ficar bem, eu não te mereço e sei que tudo que eu lhe fiz machuca muito. Desculpe-me por todas as vezes que fui grosso e malcriado.

- Tu-tudo bem Wonshik, -as lágrimas escorriam por seu rosto- eu não deveria ter te importunado tanto, eu vou tocar a minha vida e quero muito que se acerte na sua. -agora eu fiquei confuso! Ele soltou um risinho- Eu vi como você e Leo se encaram, eu acho que ele gosta de você também. Bom, então eu vou indo, vou voltar para a sala de prática caso alguém pergunte.

Até que enfim coloquei um ponto final nessa bagunça de mal entendidos que criamos. E se o que ele havia me dito fosse realmente verdade, eu teria que tomar uma atitude e teria que ser logo.

 

 

~ 1 mês depois ~

 

Recebemos um comunicado de que alguns de nós seriam chamados para uma reunião, não nos informaram qual seria o teor da conversa, mas sabíamos que seria sobre as nossas habilidades durante o esse tempo como trainees.

Nesse tempinho que se passou após o episódio do almoço com o grupo, vi Leo mais vezes do que imaginei, o processo de seu novo álbum havia sido pausado para que ele pudesse passar mais tempo conosco. Também tenho que dizer que sim, eu consegui me enturmar com Lay e Seungho, que também apareceram bastantes na empresa, eles abriram meus olhos para diversas coisas, em troca, eu abri o jogo, afinal, eles eram amigos de verdade e um queria o bem do outro.

 

Ah Leo… eu estou tão apaixonado que daria o mundo se você me pedisse.

 

 

- Cha Danbi, Gang Dokyung, , Kim Wonshik, Lee Chinmae e Lee Haneul, vocês estão sendo aguardados na sala 03 de reuniões, por favor me acompanhem. O restante espere aqui, logo voltarei.

Os convocados seguiram o professor para fora da sala, quando passei por Hongbin ele segurou minha mão e com um sorriso pequeno me desejou sorte.

 

A sala era enorme e como de praxe, tinha aquelas janelas enormes também. Haviam cinco pessoas sentadas, eles levantaram-se e nos cumprimentamos, logo formos convidados a sentar também. Eu estava apreensivo demais, será que seríamos mandados pra casa?

- Olá trainees, -começou o homem ao centro- convocamos essa reunião para lhes dar uma resposta sobre seus esforços durante esse tempo conosco. -alguém mais está surtando aqui?- Enfim, não podemos enrolar muito, vocês precisam voltar às suas atividades, né? O que queremos com essa reunião é que vocês saibam que temos planos para vossos debutes. -eu não creio no que estou ouvindo.

- Queremos também que não se apavorem achando que fizemos julgamentos precipitados. Vocês estão em constante avaliação e sabemos também que apenas um de vocês não tem experiência com outras empresas, mas que já participou de competições das quais ganhou muitos elogios de profissionais, por isso terá um treinamento mais acelerado. -o cara de bigode à direita se pronunciou, ele estava falando de mim?- Kim Wonshik, nós já temos planos para você.

- Precisamos de uma coisa inovadora e tivemos a ideia de te debutar com uma participação na música de trabalho do Leo. -a moça mais ao canto de cabelos presos se pronunciou e eu já via borboletas e coraçõezinhos por toda a sala.

 

 

E como eu estava agora? Eu estava surtando igual uma colegial apaixonada.

OBRIGADA ODIN POR OUVIR MINHAS PRECES!

 


Notas Finais


É isso aí gente :)
Desculpem qualquer erro e espero mesmo que tenham gostado!
Me deem as opiniões de vocês nos comentários *^* é muito importante pra mim ♥

Beijinhos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...