1. Spirit Fanfics >
  2. O fanboy >
  3. You can call me Oppa

História O fanboy - You can call me Oppa


Escrita por: devil_duck

Notas do Autor


EU SINTO QUE PARI UM FILHO, Odin amado!! Quase fiquei louca pra escrever esse capítulo UAHSUHAUSHASH

Meu cérebro quer descanso .-.

Bora ler? Não encho mais, prometo UAHSUAHS

Boa leitura amores~

Capítulo 8 - You can call me Oppa


Fanfic / Fanfiction O fanboy - You can call me Oppa

Binnie resolveu que me acompanharia na gravação do videoclipe, eu fiquei muito feliz por ele ter sido liberado para vir comigo.

 

- Shik, vocês vão gravar tudo hoje?

 

- Essa é a intenção Binnie, se tudo correr bem, nós finalizamos hoje ainda.

 

- É que eu tenho um encontro com o Hyuk hoje. -ele falava com as bochechas róseas e entrelaçando os dedos uns nos outros.

 

- Isso é sério Binnie? -ele afirmou com um aceno- ISSO É DEMAIS!!! MEU OTP GENTE~ -eu pulava no meio do set com os braços pro alto e todo mundo me olhava. Eu pagando de doido, novidade...

 

- Para Wonshik, está todo mundo olhando, você me mata de vergonha sabia? -ele tentava manter meus braços juntos ao corpo e eu me debatia felizão.

 

- Eu ‘tô feliz pra caralho Binnie, está dando tudo certo pra você gafanhoto!!! -o abracei bem forte e beijei sua testa.

 

- Tá, tá, Shik! Agora sossega senão tu vai soar toda a maquiagem, sem falar que teu boy está te vendo me agarrar. -arregalei meus olhos e soltei Binnie devagar- Isso, muito bem, distância segura.

 

 

- Ravi precisamos de você aqui, vamos começar. -manager hyung me chamava.

 

- Já estou indo hyung. -apertei de leve o queixo de Hongbin e com um sorriso me virei indo em direção ao pessoal.

 

- Como os meninos e a atriz já ensaiaram, hoje damos início as gravações. Qualquer alteração necessária faremos agora. Vamos trabalhar duro! -o diretor finalizou batendo palmas incentivando o início das gravações.

 

Todos em seus postos. E a música se inicia...

 

igeon Beautiful lie

nae majimak geojitmal

jugeul mankeum apado

neoreul wihae nan

gamyeon soge nareul gamchune

 

 

Leo iniciaria gravando sentado na cama, a atriz interagiria com ele ali, dando início a música. Depois seria eu e ele nos pianos, postos um ao lado do outro na praia. Eu me sentia despreparado, mas sempre que buscava o olhar de Leo ele me passava segurança.

 

geoul soge bichin na jasinege dasi mureobwa

naega neoreul bonaejuneun ge ne haengbogi majeulkka

na ttawineun ssak da beoseodeonjigo tto

neon honjamanui goyohan sigani piryohae

mamedo eomneun maldeureul deonjin geon anilkka

kkeojyeobeoryeora oechideon

neoui pyojeongdeureul doegameumyeo

gyesok aesseo areumdawotdeon uri chueogeul

deoreophigo isseo nan ajikkkajin neo ppajin salmeul

sangsanghajin anhatjiman haengbokhae jwo

nae geojitmarirado bichi nage

 

Enquanto há a interação dos dois, eu inicio minha parte numa cena paralela à deles. Depois me sento ao lado de Leo na cama cantando, logo encolhemos nossas pernas. Eu sou seu espelho, a dor de mandá-la embora.

 

kkwak jwin du son nochiman

nae mameun ttokgata

hajiman bonaejulge

ije du soneul nochiman

nae mamdo ttokgata

neol wihae ijjeumeseo

kkeutnaeneun ge manneun geot gata

 

A cena seguinte somos nós dois nos pianos, eu me sentaria no piano quebrado enquanto Leo toca o que está em perfeito estado ao lado do meu.

 

igeon Beautiful lie

nae majimak geojitmal

jugeul mankeum apado

jigeum i sungan

gamyeon soge nareul sumgin chae

neon nareul tteonagado gwaenchanha

nega haengbokhamyeon jokesseo

Oh nan

I’m a beautiful

I’m a beautiful liar

 

Sentado de frente ao espelho Leo me vê refletido, seu lado que não quer que ela vá. Ele havia me dito que eu esboçaria os mesmo sentimentos da sessão de fotos, incorporei o ar sério e logo estava no personagem.

 

neon gyesok nae ape seoseo

hayeomeopsi nunmul heullyeo

yesangchi mothaetdeon daesa hue

pyeolchyeojin daeum Chapter

neon naega baeteonaen maldeureul

dasi juwo dameuramyeonseo

nae eolgureul jaba sseureonaerimyeo

jeomcha jujeoango isseo

naega geuryeobwatdeon miraeneun ige anya

jure mukkyeobeorin oeroun gaemanyang

neoman baraboneun ge joe gataseo nan nae

miryeon ttawineun samkigo neol

tteonabonae juryeoneun geoya bandeusi

nabodan jal sallago

yaksokhaja malhaneun sungan neon

nareul doraseone

 

Taekwoon segurou em meu ombro dizendo que a cena teria interação corporal, eu deveria me sentir à vontade em movimentos espontâneos. Eu estava de pé na areia, caminho ao redor de Leo enquanto canto, coloco minhas mãos em seu pescoço aproximando meu rosto de si. A seguir Leo e a atriz estão sentados à mesa, ela está encolhida na cadeira e ele a olha. Sem dizer nada eles se encaram. Nessa cena eu performo em cima da mesa ao lado numa dança livre.

 

jeoldaero maedalliji anha nan useulge

ige (geurae ige) naya (naya) deo mangseoriji ma

tteona

igeon Beautiful lie

nae majimak geojitmal

jugeul mankeum apado

jigeum i sungan

gamyeon soge nareul sumgin chae

neon nareul tteonagado gwaenchanha

nega haengbokhamyeon jokesseo

Oh nan

I’m a beautiful

I’m a beautiful liar

 

Eles dão as mãos e logo se soltam, já estou de pé ao lado da mesa e quando ela nos entrega a chave eu empurro a mesma para longe, como se pedisse que ela ficasse. Na pausa da música eu os encaro de cima, com as mãos na mesa eu busco seus olhares.

 

neol hyanghan majimak

nae mameul jul sigan

uriga saranghan jachega areumdawotda

neol hyanghan majimak

nae mameul jul sigan

uriga saranghan jachega areumdawotda

 

Ela se levanta da mesa e se encaminha para a saída, quando percebo tento ir ao seu encontro, Leo me segura pelas costas, impedindo que eu vá atrás dela. No piano estou com minhas mãos ao redor de seu pescoço, vivenciando a dor juntos. Meu coração não sabia mais como se controlar dentro do peito.

 

jokswaecheoreom nal butdeuneun

naboda deo na gateun na

(dwidora naege dallyeowa

eoriseogeun geojitmal mallamyeo

misoreul jitgo nae apeseo)

 

Eu me solto de seus braços e lentamente tento ir ao seu encontro. Mas Leo vem atrás de mim e quando estou engatinhando até ela, ele me agarra a perna. Subindo pelo meu corpo ele me prende ao chão sentado entre suas pernas. Eu sinto seu coração desenfreado bater na mesma condição que o meu.

 

It’s a beautiful pain

neoreul bonaejuneun il

nae ane nal jugigo

nunmul samkimyeo

utgo inneun gamyeoneul sseune

nan jigeum neomuna holgabunhae

jebal nae geokjeongeun hajima

Oh nan

I’m a beautiful

ani bigeophan Liar

 

Dançamos na praia, eu estou sem camisa, os movimentos leves e delicados. A atriz se encaminha finalmente para a porta e na praia Leo e eu nos abraçamos. Seria impossível de não se notar a forma como ele me abraçava, eu sentia seu carinho e cuidado.

Nossos rostos são filmados com jogos de luzes. No piano eu o seguro por trás com as mãos em seu pescoço, nossos troncos se tocando. A luta corporal continua no corredor e na sala da mesa, eu tento a todo custo me soltar de Leo. Quando consigo me soltar, caminho para longe dele o deixando sozinho até a música se findar.

 

 

O diretor agradece a todos os presentes pelo trabalho realizado e somos dispensados. Ainda com o corpo tensionado e eletrizado pelo dia corrido de gravações, eu não conseguia me desligar. A staff que havia me ajudado a retirar a maquiagem estava terminando de descolar o último adesivo de tatuagem que havia em meu peito, então Leo entrou na sala, seus olhos vidrados em mim e eu não pude deixar de sorrir-lhe um instante, um sorriso de agradecimento. Eu me sentia grato por tudo até ali.

 

Ele se despediu com reverências das últimas pessoas que saíram da sala. Eu colocava minha camiseta quando escutei o clique do trinco da porta, virei-me e Leo estava encostado na mesma. Eu não entendi o que ele estava fazendo até ele vir em minha direção. A camiseta que estava vestindo meus braços acabou por ser deixada no chão e eu fui ao seu encontro.

Um encontro de bocas desesperadas, abraços apertados e uma saudade que não nos pertencia. Leo apertava a carne de minhas costas até onde seus dedos podiam, minhas mãos estavam em sua cintura e eu o trazia de encontro ao meu corpo e o prendia ali de forma possessiva. E como da última vez ele apenas parou tudo o que fazíamos e se afastou. Eu segurei em seu braço e num sussurro eu pedi.

 

- Não me deixa de novo, me deixa te amar Taekwoon.

 

A simples menção que fiz de seu nome fez o corpo de Leo tremer visivelmente e meus olhos desesperados buscavam um mínimo resquício de rejeição e ele não veio.

Puxei seu braço fazendo nossos corpos se chocarem. Eu lhe beijava carinhosamente, contemplando cada sensação e movimento conjunto. Levei minhas mãos para a barra de sua camiseta e Leo levantou os braços para que eu a tirasse. A visão de seu tronco nu me fez me sentir mais apertado em minha calça, nossos corpos se encontraram novamente e Taekwoon gemeu ao toque de minha pele quente na sua fria, o roçar de nossas ereções cobertas era incômodo.

Separei o beijo e olhando nos olhos dele eu buscava a permissão para continuar, Taekwoon levantou sua mão até meu rosto e acariciou minha bochecha, eu desci minhas mãos pelo seu corpo desabotoando sua calça e o ajudando a retirá-la juntamente com a cueca. Ele era simplesmente perfeito. Quando levantei meu olhar até seu rosto ele o cobria com as mãos que eu tratei de tirar de lá e as posicionar em meus ombros.

 

- Você é perfeito. -sussurrei para ele e logo o beijei.

 

Rapidamente retirei minha calça e nos abraçávamos nus no meio da sala. Agarrados e tentando acertar a direção, chegamos até o sofá que havia ali no canto. Deitei Leo e me coloquei em cima de si. Desci meus beijos por seu pescoço, passei pelo tronco e dando uma mordida leve em seu baixo ventre o tomei rapidamente em minha boca. Leo agarrou meus cabelos e eu senti meu corpo todo se arrepiar. Eu subia e descia por toda sua extensão, Taekwoon gemia cada vez mais arrastado. Direcionei minha boca para seus testículos continuando com uma masturbação que eu acelerava aos poucos. Leo gemeu agoniado e se derramou em minha mão e seu abdômen. Eu então me coloquei novamente por cima dele encontrando sua boca que buscava pela minha. Ele abriu as pernas e eu me colocando entre elas acariciava seu rosto com ambas as mãos. Taekwoon me abraçou por completo, braços e pernas, separou o beijo e me olhou atentamente.

 

- Eu não consigo mais resistir a você, desde a primeira vez que nos vimos eu senti que não poderia fugir de você. -ele falava examinando todas as minhas expressões.

 

- Minha intenção de entrar na empresa desde o início foi por você, eu quero você na minha vida. Eu sou tão apaixonado por você Taekwoon.

 

E então veio o sorriso mais bonito que eu poderia ver na vida. Deitei minha cabeça em seu peito, ele acariciava meus cabelos. Ergui-me novamente e o encarando com um olhar desejoso eu o beijei urgente e Leo retribuiu na mesma intensidade. Nossos corpos esquentavam gradativamente e antes de ficar incontrolável ele se levantou e buscou algo em sua roupa caída. Voltou com uma camisinha em mãos e com uma mão em meu peito ele me recostou no sofá. Entregou-me a camisinha e se ajoelhou no chão, eu o observava atentamente quando me masturbando brevemente ele me acomodou em sua boca e com uma chupada forte em minha glande eu apertei o braço do sofá e soltei um gemido longo.

 Taekwoon me chupava com vontade, e eu não conseguia desgrudar meus olhos de si. Quando ele me olhou eu senti que poderia me desfazer ali, então ele me estendeu sua mão e pegando a camisinha de volta a abriu e a vestiu em meu membro.

Ele esboçava um sorriso safado quando se deitou novamente e me chamou com o dedo, eu o segui e subindo minhas mãos por suas pernas o arreganhei, assim tendo a visão total de sua intimidade. Abaixei-me e aproximando meu rosto comecei a chupar o lubrificando o máximo que eu conseguia. Taekwoon desceu sua mão até seu membro rijo e eu a afastei. Ele não se tocaria se eu não permitisse. Levei meu dedo até sua entrada o penetrando de uma vez só. Leo envergou as costas e eu avancei em sua boca para distraí-lo. O beijava intensamente enquanto iniciava o vai e vem logo acrescentando mais dois dedos seguidos.

Suas mãos foram para minhas costas onde com suas unhas curtas ele me arranhava descontando todo seu desconforto. Direcionei-me ao seu pescoço o mordendo e chupando intensamente. Seus gemidos cada vez mais audíveis me incentivaram a invadi-lo. Eu o invadi de uma vez e um resmungo alto de dor me fez abraçá-lo e permanecer parado. Minutos mais tarde Leo se pronunciou.

 

- Ravi, pode se mexer, eu quero você bem fundo e forte. -seu tom mudara de manhoso para extremamente sexy.

 

O brilho em seus olhos era de puro desejo. Iniciei meus movimentos ritmados e com os braços ao lado me apoiando eu o fitava intensamente.

 

- Taekwoon, geme pra mim, não quero que se contenha. Eu te quero só pra mim e essa noite estou te fazendo meu.

 

Aumentava gradativamente a velocidade das estocadas e o som de nossos corpos se chocando ecoava por todo o lugar. Espero que realmente estejamos sozinhos.

 

- O-oppa mais forte. Vai mais forte. -ele falava de olhos fechados, sua face estava rósea.

 

Surpreendi-me com sua fala, um sorriso safado brotou em meus lábios e me recolhendo de cima de si eu segurei em seus joelhos dobrados ao meu lado e com mais liberdade eu acelerei meus movimentos. Eu o estocava fundo me retirando quase completamente e entrando novamente com força e Taekwoon abafou um grito.

Achei seu ponto doce meu amor.

O segurei pelos braços e o puxando para cima de mim o fiz sentar em meu colo, ele se encaixou e logo começava a cavalgar em meu colo. Estapeei um lado de sua bunda e ele gemeu próximo ao meu pescoço. Suas mãos estavam pousadas em meus ombros, ele sentava em mim todo entregue.

 

- Geme pro seu oppa meu amor, quero você gozando em mim. -disse descendo minha mão até seu membro o masturbando na mesma intensidade em que ele montava em mim, Taekwoon gemia deliciosamente próximo ao meu ouvido- Mais amor, mais rápido. Isso... Gostoso. -apertei sua coxa e senti seu corpo tremer.

 

- Você que é gostoso oppa~

 

Taekwoon se derramou entre nós e eu o segui com um gemido longo misturado ao seu. Eu ainda o masturbava para que ele aproveitasse mais daquele momento, sua cabeça estava encostada em meu ombro e nossas respirações irregulares eram audíveis.

Deslizei minhas mãos por suas costas num carinho delicado. Ele se afastou para me olhar e me beijou suavemente.

 

- Melhor irmos embora, logo darão falta da gente. -disse com ar risonho.

 

- Por mim podiam nos pegar no flagra, aqui e agora, -ele me encarava de olhos arregalados- eu quero que todo mundo saiba que eu sou seu. E você Taekwoon, agora é meu também. -o tomei em mais um beijo apaixonado.

 

 

Do lado de fora da sala, vestidos e caminhando lado a lado em direção à saída nos olhávamos cúmplices e antes que alguém pudesse nos ver, o puxei para a parede e o beijei uma última vez. Nos despedimos e aéreo eu voltei para o dormitório. Contando as estrelas e assobiando uma canção qualquer.


Notas Finais


E aí? Como estão os ânimos? AUHSUAHSUHAS
Eu estou é surpresa com esse casal viu? AAAAAH ><

Espero que tenham gostado, me digam suas opiniões nos comentários ♥

E pra quem quiser ver o making off do videoclipe:: https://youtu.be/WNtbREjY3pE *pensa numa coisa linda*

Até o próximo e muito obrigada por ler *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...