1. Spirit Fanfics >
  2. O fantasma >
  3. Um jovem "normal"

História O fantasma - Um jovem "normal"


Escrita por: izzgamaplaybr

Notas do Autor


Neste capitulo fala um pouco sobre o fantasma e sua juventude

Capítulo 1 - Um jovem "normal"


Um jovem "normal"

Bem quero começar me apresentando eu sou o bary mas sou conhecido como fantasma, eu tive muitos problemas em relação a minha juventude, eu era aquele aluno que talvez você nunca ouviu meu nome e muito menos a minha voz, quando entrava na sala de aula já me imaginava voltando para casa, mas a única coisa que vinha na minha mente era desenhar, não desenhos normais mais sim desenhos de mortes ou de assassinato, sempre tive um amor muito grande por isso, [calma sei que você ja deve esta pensando, que garoto doente acredite eu sou normal], continuando naquele dia aconteceu algo que eu não esperava um garoto grande e forte chamado walt pegou um dos meus desenhos, e todos da turma ate mesmo o professor começaram a rir de min, mais as únicas coisas que eu conseguia pensar era qual seria a melhor maneira de espancar aquele garoto, me levantei e falei -vai encher o saco de outro walt- e walt fala -não foi isso que sua mãe me disse ontem-, caimos na porrada ate que o seguramca da escola nos apartou. Fomos entregues a diretora e levei três dia de suspenção.


Notas Finais


Esse capitulo fala um pouco sobre o bary jovem onde ele era bem estranho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...