1. Spirit Fanfics >
  2. O fantasma do meu namorado >
  3. Capítulo 01 - 12 de Dezembro de 2014

História O fantasma do meu namorado - Capítulo 01 - 12 de Dezembro de 2014


Escrita por: B_NISH

Notas do Autor


Oien~

Demorei pra postar, mas é.. estava pronto desde madrugada huehue
Obrigado por favoritarem a FIC =3

Boa leitura, isso é meio que o prólogo =3 A FIC começa mesmo, no próximo cap.

Capítulo 1 - Capítulo 01 - 12 de Dezembro de 2014


Eu havia acabado de chegar do cemitério, e me perguntava como aquilo pode acontecer? Porque Baekhyun teve que morrer? Aquele carro que bateu na moto do meu namorado, não podia apenas ter desviado? Não, essa é a realidade e eu tinha que começar a aceitá-la.

— Channie, você não quer mesmo ir em algum restaurante? Faz um dia que você não come nada. — Jackson, um grande amigo meu, havia passado a noite anterior em minha casa, depois que descobrimos a morte de Baek.

— Eu não quero comer nada Jackson. Eu só quero entender o porque ele teve que morrer.. ele era tão.. tão bom pra mim. — Me encostei no banco do carro, fechando os olhos, permitindo que algumas lágrimas caíssem dele.

— Ele morreu sim Chan, mas você não. A vida continua, por mais que isso cause dor e sofrimento. Você precisa resistir. — Abri um pouco os olhos e pude notar o pequeno sorriso nos lábios do loiro, que dirigia o carro para um lugar qualquer. —­ E um dia ­você vai encontrar alguém que te ame tanto quanto o Baek te amou.

Dei um suspiro com as palavras do mais novo, deixando o silêncio dominar o carro. Não falamos mais nada durante todo o percurso para um restaurante, que ele insistiu em me levar. Eu particularmente não queria comer e estava achando tudo um tédio, eu não via mais sentido em nada, sentia apenas um forte vazio me dominando e a enorme vontade de chorar.

XOXO

10 meses depois da morte de Byun Baekhyun

— Amor, você não pode tentar cuidar de mim toda hora. Isso te deixa sobrecarregado, e você precisa de dedicar ao seu trabalho. — Sorriu, depositando um beijo nos lábios vermelhos de Jackson. Desde que começamos a namorar, em Abril, ele havia se mudado para o meu apartamento, e havia começado a cuidar de mim, como se já fossemos casados. Ele, desde a morte de Byun, se dedicou em tentar me conquistar, e foi exatamente isso que ele fez. Lá estava eu, Park Chanyeol, apaixonado por Jackson.

— Não diga isso Channie, você é a única coisa que me preocupo, e tenho que te proteger do mundo. — O loiro me abraçou,, logo se separando com um sorriso nos lábios, segurando minha mão e me puxando para a cozinha. Se havia algo que ele gostava de fazer além de cuidar de mim, era cozinhar. Oh, Jackson amava cozinhar.

O que eu via em minha frente? Uma mesa, cheia de pétalas de rosa, com dois pratos, duas taças e talheres. Neles haviam lasanha, uma de minhas comidas preferidas, além das comidas de meu país. Olhei para o mais novo e sorri de canto, indo com o mesmo, me sentar para jantar.

— Channie, posso lhe perguntar algo?

— Claro amor.. — Falei bebericando um pouco do vinha que eu havia colocado em nossas taças.

— Você ainda ama Baekhyun? Mesmo ele não estando mais entre nós. — Ele perguntou com uma expressão séria no rosto. Eu sentia falta, mas não sabia o que sentia por Baekhyun.

— Não Jack. Eu amo você, e aliás, Baekhyun nem está mais vivo, eu nem sequer posso mais falar com ele. — Olhei diretamente nos olhos do meu noivo, colocando minha mão por cima da sua, na mesa.

Aquela noite havia passado com várias conversas e risadas, além de que estávamos planejando algumas coisas para o nosso casamento. Estava tudo perfeito, ou melhor, quase perfeito se Baekhyun não tivesse voltado.


Notas Finais


Caso tenha erros, perdão.
Gostaram? Espero que não tenham se decepcionado comigo =3
Eu já amo vocês <3
Espero que essa FIC dê certo também hehe

Chu~~❤💙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...