1. Spirit Fanfics >
  2. O fantasma do passado >
  3. Lembranças

História O fantasma do passado - Lembranças


Escrita por: Juliasa46

Capítulo 3 - Lembranças


10 anos atrás

Grávida.
Grávida aos 16
Grávida  de Tobias Eaton

Grávida. Isso não deve esta acontecendo , isso é impossível, eu tomei cuidado. Droga.
Mas só de pensar que o bebê é de Tobias isso já me deixa com esperança.

Tobias.
Saio do banheiro mas antes escondo o teste de gravidez para os meus pais nao verem.

Volto ao quarto onde Tobias está . Abro a porta e vejo ele parado em frente a janela imóvel.

- Tobias, está tudo bem?

- como você pode? - ele vira na minha direção, sua expressão é de raiva.

- não sei do que esta falando-  o Que houve para ele agir assim?

- não sabe do que eu estou falando, mas aposto que o Peter sabe!!

Ele joga meu celular pra mim com raiva , vejo umas mensagens e não acredito no que eu leio.

- Tobias, não fui eu que disse isso!!!  Devem ter pego meu celular, acredite em mim!?- estou desesperada , já mais iria dizer aquilo e trair  Tobias.

- tris já tivemos muitas brigas em relação a esse cara, mas isso eu não admito !!!... Como você pode? Eu te amei , fiz tudo por você ... - ele diz com raiva e muita decepção e tristeza. Nunca o vi tão magoado e decepcionado.

Ele não me deixa dizer nada e vai embora.

Tobias eu o amo , já mais iria trai-lo eu o amo por demais.
Agora ele se foi.

Sozinha.
Gravida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...