1. Spirit Fanfics >
  2. O Farfalhar dos Anjos

História O Farfalhar dos Anjos


Escrita por: Sixxwins

Fanfic / Fanfiction O Farfalhar dos Anjos
Sinopse:
Levy McGarden foi abandonada no altar pelo seu noivo, que desapareceu misteriosamente na despedida de solteiro dada pelo melhor amigo dele, que – aparentemente – também não sabe de seu paradeiro real. Desnorteada, sentindo a pressão da dor dilacerante lhe preencher, ela acaba parando no topo do maior prédio de sua cidade, prestes a cometer suicídio e acabar com todo o sofrimento descomunal. Mas antes que pudesse se jogar, Gajeel Redfox a salva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.079
Favoritos 171
Comentários 127
Listas de leitura 39
Palavras 74.011
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich
Tags Gale, Gruvia, Hentai, Jerza, Miraxus, Mistério, Nalu, Romance, Stincy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
10
740
1.224
 
2
Amparo
7
631
3.382
 
3
Você não pode ir para a guerra se não estiver preparada.
6
561
3.995
 
4
Herói ou vilão?
13
526
3.846
 
5
Enigma não resolvido
9
500
4.578
 
6
Você é bom, Gajeel. No fundo, eu sei disso.
12
500
3.783
 
7
Grito no vácuo
12
469
3.995
 
8
Eles estavam perto, mas tão distantes um do outro.
10
441
4.220
 
9
Você nunca chegará nessa parte
22
446
3.847
 
10
Fantasias Errôneas?
10
283
4.582
 
11
Desculpe...
4
205
4.260
 
12
Um pequeno progresso.
4
220
4.712
 
13
Depreciada
1
124
4.736
 
14
O som do paraíso
1
92
3.950
 
15
O cacto e o balão inflado
2
101
4.664
 
16
Anjo e demônio
0
86
4.545
 
17
Ninguém vive sem amor...
2
84
5.143
 
18
O Farfalhar dos Anjos
2
70
4.549

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por alagod
Ninguém vive sem amor...
Usuário: alagod
Usuário
Eu tô com insônia, comecei as 3 da manhã … eu fumei essa história. Muito bom :3
Postado por Angelita
O cacto e o balão inflado
Usuário: Angelita
Usuário
É um alívio ver a história ser continuada com maior frequencia, não tem ideia. Quero muito poder ver cada um desses personagens atingindo o seu "happy ending" algum dia.

Confesso que o Gray me deixou bastante irritada pela forma como ele tratou a Juvia e o Gajeel também pela forma como tratou a Levy no último capítulo. Achei mais que merecido o que aconteceu com ele ruum! Espero que os dois sofram um bocadinho antes de finalmente aceitarem as duas, é o mínimo. Só espero que não percebam o que sentem tarde demais.

Fico feliz que a Lucy tenha finalmente sido mais aberta com o Sting com relação a como se sente, mas fiquei bem triste pelo Sting. Espero que ele consiga encontrar alguém que verdadeiramente o ame, ele merece isso.

Ver a forma como a Levy tratou o Gajeel apesar de tudo foi bem fofo, mas não sei se teria a mesma força para agir da mesma forma. Principalmente depois da forma como foi tratada. A Levy não merece isso e ela jápassa por tanta coisa, para ainda ter que sofrer por causa de um rapaz que parece muito confuso, sendo bem generosa.

A Juvia é um amor. Fico muito comovida vendo os momentos dela com o Gajeel. Os dois são os melhores irmão do universo das fics, mesmo que não sejam biológicos. Confesso que realmente queria que ela superasse o Gray. Ele realmente foi bastante idiota com ela. Sei que ela foi uma stalker e tudo, mas ela tentava se aproximar normalmente, ele que nunca deu bola. Meu coração se partiu em pedaços ao ver o que ele falou para ela, a tadinha! E ainda tentou afastar o Lyon dela para depois ser um completo idiota.

Enfim... Estou gostando bastante da história! Espero poder ler um novo capítulo em breve. Aguardarei ansiosa.
Postado por Ixteeer
Um pequeno progresso.
Usuário: Ixteeer
Usuário
Estou muito feliz em ver capítulo novo nessa fanfic! Ela é uma das minhas favoritas, amo sua escrita, sério mesmo. Continua, prometo comentar sempre, só continua porque essa história é muito boa.
Postado por NekoChan1806
Um pequeno progresso.
Usuário: NekoChan1806
Usuário
Meu Deus, as notificações se perderam no meio de várias outras e só vi agora que tinha dois novos capítulos

Eu achei que você nunca mais postaria cap nessa fic, já que a última vez havia sido em 2019 (eu acho), eu até re li algumas vezes nesse meio tempo e estava triste por não ter cap novo ;--;

essa fic é tão perfeita e sua escrita é maravilhosa, e vc escreve textos tão perfeitos que penso que, nas histórias que eu escrevo em particular, eu preciso melhorar, e muito!!!

agora talvez eu possa comentar por partes pq, pai amado, é muita coisa para eu pensar, calma aí kkkk

quando eu estava lendo, eu pensei na possibilidade de Rouge ter sido sequestrado, afinal, pelo que você já havia descrevido sobre a relação dele com Levy, ele não sumiria simplesmente um dia antes de se casar com ela , então, eu deduzi isso e agora tenho a confirmação ( posso considerar uma confirmação né?)

eu fico meio inserta sobre o que eu quero nessa fic, pq GaLe é tão perfeito e meu OTP, mas estou tão riste por Levy, pois ela sofre por conta do sumiço de Rouge e queria que ela o reencontrasse, mas ainda assim eu queria que ela ficasse com Gajeel, que por sinal não to entendendo esse beijo que quase rolou uns cap anterior, mas não rolou, vontade de matar Juvia (por vários motivos, mas a interrupção dela é um deles)

e então? O que eu devo esperar?

Erza como detetive, foi algo que eu não esperava, mas gostei, achei interessante. O fato do Jellal ser policial também achei muito interessante, também amo esses dois <3

finalmente progredindo com a investigação e digo que Erza tem que ir logo nesse salão investigar ( com com a sua ajuda para isso acontecer o quanto antes o possível =3)

enfim, se eu for comentar tudo irei passar o dia aqui e ultrapassar o limite de caracteres e ficará chato ler um comentário tão grande ( eu acho), mas é isso aí

digo novamente que essa fic e perfeita assim como a sua escrita, por favor, não demore para trazer o próximo ;--;

estou super ansiosa para saber o que vai ser da investigação e sobre o futuro de GaLe e.... RoLe? =3

Kissus de chocolate ao leite =3
Postado por baixinha20
Desculpe...
Usuário: baixinha20
Usuário
A história ela é linda
Por favor não suma ❤👏🏽