1. Spirit Fanfics >
  2. O felizes para sempre teve o fim >
  3. Tudo começou

História O felizes para sempre teve o fim - Tudo começou


Escrita por: Dry_1989

Capítulo 1 - Tudo começou


Fanfic / Fanfiction O felizes para sempre teve o fim - Tudo começou

***** Versão da Hellyze *****

Eu tinha apenas 12 anos quando tudo começou, eu era uma garotinha feliz e nem imagina que eu iria passar por tudo isso. Eu tinha uma cachorra que ela praticamente nasceu comigo, até que um dia nasceu tipo uma bola vermelha do lado da pata dela, quando eu vi aquilo eu saí correndo chamando meu pai: 

- Paiiiiiiiiiiiiiiiii !!!  

-  O que foi Hellyze?? 

- A Khira tá com uma bola do lado da pata dela, vem veeeer! 

Eu puxo meu pai e quando ele vê a perna da cachorra ele fala assim: 

- Amanhã nós levamos ela no veterinário pra ver o que é isso 

- Tá bom pai, mas ela vai ficar bem né?

- Vai sim, pode ter certeza

- Ook

No dia seguinte depois do almoço fomos levar ela no veterinário.. Mas antes de nós a levarmos lá eu conversei com a minha cachorra.. sim vooc pode achar isso uma besteira mais sabe na hora que eu contava pra ela tudo o que tava acontecendo comigo parecia que naquela hora ela deixava de ser um animal..  Entramos no carro e fomos até lá chegamos lá colocaram ela em cima de uma maca, e ele começou a mexer, observar aquela bola vermelha, até que ele disse: 

- Ela está com dois tumor e câncer, teremos que fazer uma cirurgia pra tirar isso

Na hora que aquele veterinário disse isso eu me aguentei pra não chorar, pra  não desabar na frente de todo mundo. Passou uma semana nós a levamos ela para fazer a cirurgia, mas antes de levar ela eu falei assim pra ela: 

- Vai ficar tudo bem você vai voltar mais linda, mais forte e eu te amo tá. 

Ela olhou pra mim é a colocamos no carro, ela ficou deitada no meu colo e fomos para lá. Na rua do veterinário ela olho pra mim levantou do meu colo mais eu a coloquei de volta no meu colo e ela insistiu e levantou do meu colo novamente então eu deixei ela levantar pra ver o que ela iria fazer, então ela virou e vomitou no pano que tínhamos colocado em baixo dela. Depois ela deitou no meu colo de novo e olhou pra mim e olho dela estava cheio de lágrimas. Então entramos no veterinário e a deixamos lá e fomos buscar ela no outro dia. Eu estava muito preocupada com ela. 

No dia seguinte fomos até lá e chegando lá já a abracei e a coloquei no carro ela estava bem mais feliz, contente, na verdade até hoje não sei explicar a alegria que ela tava naquele dia, fomos para casa. É mesmo esqueci de falar, quando eu batia com às duas mãos na cintura ela pulava e colocava suas patas na minha cintura e dançava comigo, mas eu acabei esquecendo e fiz isso e ela tentou pular pra dançar comigo só que ela não conseguia poor causa dos pontos. 

Se passou exatamente 1 semana e ela já estava melhor até que recebemos um telefonema:

- Alô? Quem é ?

- É do veterinário 

- A sim pode falar, aconteceu alguma coisa ?

- Não não aconteceu nada não, é que você precisa trazer sua cachorra pra mim dar uma injeção nela

- Ook, amanhã levaremos ela aí

- Ook 

No outro dia fomos e levamos ela lá de novo para tomar a injeção. Chegamos e ela tomou a injeção e fomos embora. Então se passou uns dias e ela começou a ter um comportamento estranho, até que um dia ela começou a ter convulção... Quando eu vi aquilo acabou comigo sabe. Depois de uns dias ela ficou cega e depois surda, fooi horrível aquilo, não consegui superar até hoje, aquelas imagens vem na minha cabeça e vem aquela pontada de culpa. Até que no dia 26 de Janeiro de 2015 ela morreu cara eu chorei tanto, tanto mesmo que minha mãe teve que chamar meu vô pra ir na minha casa pra me tirar de cima dela , porque eu não queria soltar ela mais. Então minha mãe mandou eu ir pra casa da minha tia esfriar um pouco a cabeça, então eu fui, daqui a pouco minha mãe me chama na casa da minha tia falando que a Khira tinha voltado de novo, fui correndo pra casa e quando chego lá ela tá em pé e meio zonza aí já abracei ela e tals' 

Minha mãe falo assim que ela voltou quando meu pai chegou em casa. Acho que ela tinha desmaiado.. Mas no outro dia ela morreu sim de novo, mais dessa vez infelizmente fooi pra valer. Mas antes dela morrer, ela estava deitada no meu colo e eu dizendo a ela que eu a amava e chorava, na verdade eu tava desabando, até que ela começou a respirar bem fraquinho.. Ela colocou a patinha dela na minha mão olhou pra mim e caiu uma lágrima do olho dela e ela morreu. Meu Deus naquela hora eu morri junto porque ela era tudo pra mim apesar de ser uma cachorra. 

A levamos para um terreno para enterrarmos ela, a levamos, enterramos ela, eu voltei pra casa acabada, derrotada, infeliz, incompetente. 

Passou uma semana meu pai e eu e minha mãe fomos sair e quando meu pai tava saindo da garagem ele passou por cima do meu gato. Meu! não tinha nem superado a morte da minha cachorra direito e eai aconteceu isso. 



 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...