1. Spirit Fanfics >
  2. O Festival da Minha Vida... >
  3. Capitulo único

História O Festival da Minha Vida... - Capitulo único


Escrita por: Rukasu-DC

Notas do Autor


One-shot para o concurso do site Nalu Brasil... universo alternativo.
Espero que gostem... Não sei se ficou bom...
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capitulo único


Já estava de noite, e muitas pessoas andavam de um lado para o outro, aproveitando tudo que podiam no festival anual da cidade. No meio da multidão, um certo rosado andava de um lado para o outro atrás de uma loira...

Natsu Dragneel era o seu nome. Um estudante colegial que sempre foi muito tímido, mas isso não o impediu de fazer amigos. Em especial, Lucy Heartphilia, a garota por quem é apaixonado desde a primeira vista.

Agora, ele estava andando pelas ruas lotadas de pessoas com um grande panda de pelúcia. Logo, ele conseguiu avistar Lucy no local onde marcaram de se encontrar. Ele sorriu e se aproximou da mesma.

- Lucy!

- Natsu. - ela sorriu - Nossa, que panda é esse?

- É... É pra você. - O rosado disse todo tímido estendendo o urso para a loira, que aceitou e sorriu.

- Obrigada. - ela corou - Por que está me dando ele?

- Porque eu gosto de você, Lucy. - Natsu confessou e a loira corou - Eu sempre gostei de você Lucy. Na verdade, eu sempre te amei... - falou timidamente olhando pra baixo - Lucy, aceita namorar comigo? - perguntou rapidamente e aguardou a resposta da amada.

Lucy nada disse, apenas levantou o rosto de Natsu e depositou um beijinho na bochecha do mesmo. Ele corou ao sentir o beijo e pode perceber as bochechas ruborizadas da loira também.

- É claro que eu aceito o seu pedido, Natsu. Eu também amo você. - Lucy confessou envergonhada, abraçando o panda fortemente.

Natsu sorriu largamente e abraçou Lucy beijando a bochecha da mesma.

- Esse é o melhor festival da minha vida. - ele exclamou sorridente.


Notas Finais


Bem, foi isso... Espero que tenham gostado. Não sei se ficou muito bom, nunca fiz um capítulo tão pequeno assim...
Abraços de pandas pra vocês! ^ ^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...