1. Spirit Fanfics >
  2. O Ficar e o Ir da Gente >
  3. O que dizer de você?

História O Ficar e o Ir da Gente - O que dizer de você?


Escrita por: loserever

Capítulo 1 - O que dizer de você?


Segunda de manhã, mais um dia, mais uma semana iniciando, mais um mês acabando, mais um ano chegando ao fim, era assim que Lauren pensava sobre esse dia que estava surgindo, o alarme começou a tocar e preguiçosamente ela se esticou para pega-lo, levantou-se lentamente e seguiu para o banheiro do corredor que dividia com todos os membros da sua família, sua mãe Clara, uma professora de uma escola no subúrbio de Miami, seu Mike que era técnico de um time de futebol americano mal sucedido, seu irmão mais venho Chris que era um dos jogadores do time do seu pai, e que trabalhava em um supermercado no seu tempo vagos, e sua irmão mais nova Taylor, que apenas estudava, Lauren estudava em uma escola não muito longe da sua casa, e cobria os horários do Chris em dias de treino, assim ela ajudava o seu irmão e ganhava uns trocados extras.

Moravam todos em uma casa em um bom bairro que seu pai ganhou de herança de um tio-avô que faleceu, Lauren desceu encontrando todos na cozinha já tomando café da manhã e seguiu até o ponto de ônibus que já era mais do que conhecido por ela, assim que chegou encontrou suas amigas Vero e Lucy, que formam um casal, assim como Lauren, Vero e Lucy era lésbicas assumidas e bem resolvidas com suas respectivas famílias.

- Bom dia! Disse Lauren se aproximando das duas

- Nossa como ela está gentil hoje. Falou Vero em um tom de deboche

Logo o  ônibus chegou e todas embarcaram e seguiram em rumo da escola, Lauren não era uma das garotas populares, muito menos do grupo dos nerds, muito menos dos bagunceiros, ou dos esportistas, músicos, ou do teatro,  na verdade ela nunca tentou fazer nada para conseguir, ela achava que não se encaixava em nenhum, mas na verdade ela se encaixava em vários, começou a tocar violão aos 7 anos, sempre praticou esportes por influência do seu pais, sempre foi muito estudiosa, e tirava notas ótimas, sem falar que era uma garota muito linda com seus chamativos olhos verdes, seu corpo bem alinhado, seus cabelos pretos chamativos, sua pele bem clara contrastava bem com seu cabelo e seus olhos, tinha tudo para ser popular mas ela não tinha tempo para popularidade, não tinha tempo para fazer média em festinhas sem graça, nem para ficar de conversa mole após a aula, ela tinha muitas coisas para fazer durante seu dia ir à escola era a menor delas.

O pátio da escola estava cheio de alunos andando de um lado para o outra, outros sentados conversando, uns jogando outros cantando, ela se despediu das suas amigas que ficaram namorando no pátio antes da aula, e seguiu para sala de aula para fazer algumas atividades que não teve tempo de fazer em casa e revisar o conteúdo da próxima aula.

Logo depois ela percebeu que estava sendo observada quando olhou para trás tinha uma garota que nunca tinha visto antes na sua turma, ela tinha estatura média, cabelos e olhos castanhos escuros, boca e nariz bem definidos.

Ela ficou encarando a garota sem entender porque ela estava olhando e quando ia tomar a iniciativa de falar com a garota, tocou para o início da aula e todos alunos começaram a entre e em seguida a professora.

- Bom dia, alunos! Hoje temos uma aluna nova. Ela olhava para a garota com um sorriso exagerado.

- Apresente-se, por favor, senhorita.

-Todos os alunos olhavam de forma estranha para a garota, certo que ela é bonita, mas não era o tipo de olhar de admiração, era tipo, olhar de susto, fiquei sem entender até que Vero que senta atrás de mim me cutucou e falou: Essa não é a filha do Alejandro Cabello, dono daquela rede de hotéis que estão construindo na área nobre da cidade?

- Quando eu ia falar que não sabia, as dúvidas foram esclarecidas pela própria que se apresentou-se como: Camila Cabello, logo se sentou e a professora deu início a aula, sempre envolvendo Camila mas questões e perguntas como se ela fosse a única presente, seria isso uma tentativa de puxar saco por ela ser rica? Provavelmente.

Quando chegou ao final das primeiras aulas todos alunos saíram, Camila com o grupo da Alexa e Ally que era líderes de torcida, sendo Alexa a capitã, e Lauren com suas duas amigas que seguiram para o local de costume.

- A Lauren perdeu a professora para a aluna nova, falou Vero rindo

- Na verdade, eu acho que preciso agradecer a aquela garota, aquela professora vivia me enchendo de perguntas. Todas riram.

Iniciaram outro assunto até o fim do intervalo, e retornaram a aula, durante a aula Lauren se sentia incomodada e notava sempre os olhos da novata fixo nela de forma que estava a deixando desconfortável, e se a aula tivesse demorado um pouco mais para acabar ela teria interrompido só para ir saber o que tinha de errado nela que a garota olhava tanto, mal ela sabia que a garota não estava observando o que tinha de errado e sim o que tinha de certo.

Quando a aula chegou ao fim ela recolheu seu material e esperou suas amigas para sair, enquanto esperava sentiu alguém se aproximando, quando olhou era a novata.

- Oi, eu sou a camila, falou estendendo a mão

- Oi, eu sou a Lauren, falou cumprimentando com um aperto de mão

- Estamos prontas, vamos fantasminha, falou Vero, Ah desculpe, estou interrompendo?

- Ah, claro que não, essa é a Camila e essas são minhas amigas Lucy e Vero, falou apontando. Temos que ir senão perderemos o ônibus, você vai pegar? 

- Hum? Ah não, estou de carro, ganhei no início desse ano, meu pai dispensou o motorista quando aprendi, vocês querem carona? Eu posso deixa-las em qualquer lugar eu não tenho pressa para chegar em casa.

Lauren pensou em recursar, afinal a garota parecia esnobe, parecia ser só mais uma riquinha afim de fazer caridade, e de riquinha chata já bastava ter que aguentar a Alexa, mas quando ela ia responder a Lucy aceitou a carona.

Todas entraram no carro da Camila que era um BMW, Camila iniciou a conversa sempre falando sobre suas viagens, presentes enquanto isso a Lauren seguia no banco traseiro querendo se jogar daquele carro o mais rápido possível, ela não suportava esse tipo de pessoa.

Lucy desceu na casa da Vero, e quando a Lauren ia descendo Camila perguntou:

- Você também mora aqui perto?

- Não, falou seca

- Então entra posso te deixar na sua casa, faço questão, Camila falou

- Mas eu faço questão de não ir.

Camila ficou sem entender

- Eu fiz alguma coisa?

- Você só é chata e esnobe mesmo, bateu a porta e saiu andando.

Camila ficou parada sem entender até se dá conta que a Lauren já tinha sumido do alcance da sua visão, ligou o carro e começou a se praguejar por ter passado uma imagem completamente diferente da que queria, sendo que tinha passado quase todas aulas pensando em um jeito de chamar atenção da garota e quando ela conseguiu desperdiçou, mas quem nunca falou besteira perto do crush que atire a primeira pedra, ela ficou perdida e não sabia o que falar só queria ser interessante.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...