1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Contando a verdade

História O filho da empregada - Contando a verdade


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Gente esperooo q gostem desse

Capítulo 14 - Contando a verdade


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Contando a verdade

     Daphine e bruno ainda estavam nus, abracados e se beijandooooo, quando brunoooo, falou q tal agente tomar um banho juntosss o q vc acha sorri maliciosamente, daphine fala eu vou adorar, e vao junto pro banheiro e bruno entra primeiro e puxa a daphine pra dentro tbm os dois tomam banho juntoss e se beijando e fazem amorrr ali msm de novooo, quando a mãe de brunooo bate na portaaa, filho abre a porta por favor quero falar com vc, quando bruno e daphine estavam nos finalmentes no banheirooo, bruno com a voz rouca e daphine tbmm,e bruno escuta a mãe dele chamarr por ele, e fala meus daphine e MINHA MÅE!!

          Q sua mãe e agoraaa BRUNO, há ela vai esperar antes vou terminar esse situacão aqui não posso ficar assim e daphine ri da cara de brunoo, ele gritaaa do banheiro, mãe to tomando banhooo, depois agente conversa, mae de brunooo ta bom filhooo, sò me responde uma coisa, falaaa mãe quero terminar meu banhoo em paz, e daphine ria,vc viu a daphine filho, A DAPHINE, nao mae nao vi, ata bom então toma ser banho em paz, e a måe de bruno desceu e bruno falou ai gracas a deusss, agora onde nos paramos msm amorrr, daphine o agarra e o beija apertando o corpo de bruno sobre o delaaa, e brunoo sugava os seios de daphine q gemia baixoo pra não escutarem,bruno em seguida instroduziu seu instrumento q ja estava durooo de tesão nas partes de daphine q levantou uma das pernas na cintura de bruno,segurava a bunda de daphine e apertava e fazia movimentos de vai e vem segurando a bunda dela,e sugandooo seu pecoso e chupou muito forte e daphine tbm fez o msm em brunooo, q gemiaaa de prazer junto com daphine, e chegaram la juntos e suspiraram, e sorrir, e terminaram de tomar o banho e daphine saiu do quarto de bruno sem miquem vê e foi pro seu quanto enrolada so de toalhaa, bruno caiu na cama nu msm, depois colocou uma cueca e as calcas o tenis e pegouu uma camisa e foi ate o banheiro passar desodorante e um perfume, quando olha no espelho e se assusta, q issooo! 

    Meu deus e um CHUPÃO!!!! Nossa ta muitoo feio isso, todos vão perceber, mais tbm nao ligo eu sou homem eles nåo vão nem desconfiar, SÒ se a daphine tbm tiver meus deus será, mais tava tão gostosoo q nem percebemos q fomos longe de mais, fala rindoo

      Daphine foi ate o quarta roupa pegar uma saia e uma brusa quando se assusta, minha nossaaa 2 mais 2 CHUPÃO, ta muitoo roxoo aff o q vou fazer eles vão desconfiar.

 

     Daphine colocou um brusa de gola no pescoso e uma saia e desceu e foi jantar e bruno desceu logo atras, eu vi a daphine e pisquei pra ela q sorriu pra mim, aquele sorriso lindooo

    Bruno foi pra cozinha jantar pois sua mãe nao gostava de janta na msm mesa dos patroes, a mãe de daphine falou pra q essa camisa de gola daphine nem ta frioo, EEe q eu to com um pouquinho de frio msm mãe, daphine acabou de jantar e sua mãe chamouu e ela, fala mãe, filha me responde uma coisa, qual foi o ultimo dia da sua mestruacão pq já tem um mes q o absorvente q eu comprei pra vc ainda ta là e vc não usou ainda, vc tem alguma coisa pra me contar! Q mãe nao tenho nada pra te contar, ae e esse chupão horroroso no seu pescoso q to vendo pq essa brusa nao adiantou muito não e eu vi q o bruno tbm tá com um chupão no pescoso e eu mandei chamar o bruno aqui na sala, quero uma explicacão!

      Bruno e daphine na sala e a mãe de daphine, então quem vai comercar a me explicar, daphine eee ... Mãe euuu e o brunoo, foi interronpida por bruno, dona maria eu sei q sou seu empregadooo, mais eu e a daphine nos apaixonamos, não tivemos como resistir, foi mais forte q nos, eu amooo sua filha, amooo demais a daphine e quero ela do meu lado pra sempre sem ela minha vida não faz sentido, se respiro e por ela e se vivo e por ela, amoo tanto vcss virou pra daphine q disse eu tbm te amooo brunoo..

 

 

 

 

 

Continua

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...