1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. Noivandooo

História O filho da empregada - Noivandooo


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Bom nesse capitulo eles vão oficializar o noivado deles, espero q gostemmm!

Capítulo 15 - Noivandooo


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - Noivandooo

        A mãe de daphine, espera bruno terminar, o discurso, acabou brunooo, por favor dona maria deixa eu , fica quieto brunoo, agora quem vai falar sou eu, mãe por favor e vc fica calada mocinha, mais, chega daphine eu ja falei q eu q vou falar agora, bom bruno, primeiro vcs ja tiveram intimidades né, ele assentiu com a cabeca, então no meu vê vc desrepeitou a minha casa e minha filha, então isso não vai ser um namoro não, não posso permitir esse namoro, mais pq mãe fala daphine chorando, e brunoo dona maria e pq sou teu empregadooo né, falou chorandooo, se for porisooo eu vou emboraaa mais niquem vai me afastar do meu amorrrr, qual foi a parte q a senhora não entendeu q eu amoooo a daphine, sem ela eu morro, ela e minha vida meu coracão,daphine ja chorava copiosamente e brunooo falavammm e não pode conter as lagrimas escorriam pelo seu rostoo, a mãe de daphine simplismente fala bom o namoro esta proibido,sò aceito se vcs noivarem e sorrir.

 

        QUE daphine e bruno olham pra ela sem entender, como mãe, ai filha tu acha msm q eu não ia gosta de vc com o bruno ele  e da familia sempre foi, ela segura na mão de daphine e brunooo e sorri e falar obrigador por amar tanto a minha filha brunooo, q sorri e chora ao msm tempo e daphine tbm, bom por enquanto vão namorar mais daqui uma semana vão ser noivos e ai vcs concordão os dois se olham e confimam com a cabeca sorrindooo, agora vamos comemorar falou a mãe de brunooo, vc nåo poderia ter me dado nora melhor filho ele sorri e abraca a mãe, todos comemorão, muitas e muitas felicidades.

 

    Os dois  se olham e se beijão na frente de todos, um beijo apaixonado e cheio de amorr!

 

     Todos batem palmas, viva ao casal!!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...