1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. A chegada de daphine

História O filho da empregada - A chegada de daphine


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Espero q goste do seg capitulo

Capítulo 2 - A chegada de daphine


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - A chegada de daphine

       A mãe de daphine ficou toda feliz com a noticia da volta da filha q saiu correndo após desligar o telefone pra contar a novidade pra familia, ela reuniu todas na sala inclusive bruno e a mãe dele q alèm de. Empregada era sua amiga.

      Gente to muito feliz a nossa daphine vai voltar pra casa daqui uma semana, todos ficaram felizes quer dizer nem todos bruno por sua vez pensou alto aff aquela bruxa ta voltando q saco isso e a mãe dele falou o q vc disse bruno? Nada mãe nada nao acho bom msm.

       Bruno saiu dali puto da vida nao to acreditando q vou ter q aturar essa garota de novo maior chata, maluca ainda tem dinheiro e anda igual a um moleque so gosta de ficar com os menino quando ela foi embora pra escuda musica eu agradeci imensamente por isso se e q ela aprendeu alguma coisa de piano do jeito q e burra deve ter e quebrado as teclas do piano sorriu sinico.

      Daphine era uma garota q apesar de ter dinheiro nao se vestia como a maioria das outras mocas, ela gostava de usar roupas mais soltas tinha preferencia por roupas mais largas so vivia com os cabelos presos nao usava maquiagem era chamada de menina moleque por todos 

     A relacao entre daphine e bruno nunca foi boa so viviam em pè de guerra brivagam por tudo daphine sempre jogava na cara de bruno q ele era o filho da empregado e q tinha q fazer tudo o q ela pedia e bruno nao fazia nada o q ela queria so de raiva ai era um inferno um falando do outro briga e mais brigas, atè na msm escola eles estudavam pois a mae de daphine fazia questão q bruno tivesse uma escola de qualidade e isso deixava daphine furiosa pois nao gostava q a mãe desse boa vida pra ele, um dia daphine brigou feio com a mãe pq ela reprieendeu ela na frente do bruno q o msm ria da situacao .

       Daphine subiu as escadas correndo e morrendo de odio, sua mãe subiu atras dela

 

Daphine daphine volta aqui to falando com vc mocinha nao vou admitir q me de as costa .

Daphine olha com cara de choro pra mãe, poxa mãe pq vc brigou comigo na frente daquele idiota ,olha filha vcs tem q parar com essa briga de vcs assim nao da agente nao aquenta mais essas brigas de vcs ja deu isso por favor parem .

    Ta bom mãe eu vou parar eu quero estudar piano fora em outro pàis 

O q ta loucaaaa sò pode vc nao sabe nada de piano menina è poriso q quero aprender eu gosto muito de piano mãe por favor assim não tenho q vê esse idiota tao cedo e ai vão acabar as brigas e a senhora vai ficar tranquila sem problemas comigo vai mãe deixa vai ,não sei preciso conversa com seu pai se ele concorda nao vejo problemas .

      Entao vai logo falar com ele. Nossa q pressa menina

Pai pai saiu daphine correndo pela casa minha mãe quer falar com vc e uma coisa muito boa nè mãe, sò pra vc nè filha pq eu não to gostando,ai nao empata mãe vai por favor

       Bom a daphine veio me pedir pra estudar piano em outro pàis.

       O q ta falando serio falou o pai de daphine ai ela falou sim pai quero muito por favor faz isso pelo sua filha querida, bom acho q vai ser uma boa pra ela sim sair daqui um pouco e conhecer outra coisa e estudar o q gosta.

       Viu mãe meu pai deixou vc disse q se concordasse não teria problema è eu sei mais vou ficar sem minha filha ela comecou a chora daphine a abracou e falou por pouco tempo mãe vc vai vê vai passar rapido.

Tomara filha tomara, bom nao tem outro jeito msm vou fazer sua incricao e vc pode arrumar sua coisas q depois de amanha vc vai embora. 

      Daphine UAU UAU UAU vou sair daqui e ficar longe desse chato gracas a deus aleluia aleluia e ainda fazer o q gosta e incrivel isso

Passou os dia e daphine foi embora e foi a vez de bruno comemorar

        Bruno falando essa pesta ja foi gracas a deus to livre dessa louca , aleluia aleluia vou na igreja da minha mãe pra agradecer preciso por esse presente.

Passaram uma semana desde q daphine tinha avisado da volta pra casa e o tao sonhado dia chegou pela familia menos pra bruno

        Estavam  todos reunidos na sala inclusive bruno e sua mãe , pq a mãe de daphine fazia questão de todos na sala para prestigiar a volta da sua filha.

 

      Nessa hora a batem na porta e maria sai correndo pra atender 

       DAPHINE DAPHINE è vc falou a mãe surpresa....

 

 

 

 

 

Continua

       



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...