1. Spirit Fanfics >
  2. O filho da empregada >
  3. O reencontro

História O filho da empregada - O reencontro


Escrita por: Gadizask

Notas do Autor


Gente esse terceiro capitulo daphine vai voltar lindaaa e vai deixar o bruno babando espero q gostem

Capítulo 3 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada - O reencontro

          Nossa filha como vc esta lindaaaaa diferente, q saudades vem me dar um abraco e entra filha estão todos te esperando e morrendo de saudades.

Assim q daphine entra todos a olham surpresos, seu pai e seu irmão e a mãe de bruno falam vc esta lindasss demais e vao abracar ela.

         Bruno nossa essa chata vai entrar agora aff deus me de paciencia.

Nao è ela nao pode ser ela ta ta muito gostosaaaaa muitooooo lindaaaa q issooo!

    Pensamento de bruno para ta doido e a chata lembra a daphine aquela garota isuportavel.

        Daphine entra abraca todos e derrepente vê bruno, pensamento de daphine esse e o bruno nossa mais ficou lindo o q ele fez ta um gato e essas covinhas, nossa fiquei arrepiada PARA DAPHINE. sò posso ter ficado louca e o bruno o chato do bruno e a viagem to cansada e isso so pode.

       Mãe quero subir tomar um banho e descansar a viagem foi longa,tudo bem filha o bruno vai subir com suas malas pro seu quarto nao vai bruno.

 

 

     Bruno aiii droga fazer o q nè eu levo, q isso garoto repriendeu sua mãe.

     Daphine to vendo q continua o msm bobo idiota de sempre, ae e vc continua a msm chata insuportavel de sempre, os dois se olharam com raiva um pro outro

Os outros assistiam tudo e falaram juntos como um coro vai comecar tudo de novo meus deus. 

 

      Bruno pronto chata ta aqui suas malas agora vê se nao me enche o saco ok

      Daphine falou vc nao fez mais q sua obrig foi interronpida por bruno q ta loucaaaa garota olha como vc fala comigo pq se não eu nao sei do q sou capaz de fazer!

Olha nossa to morrendo de medinhooooo seu ridiculo, vai fazer o q vai me bater è.

    Olha daphine não brinca comigo não pq bem q vc  ta merecendo umas palmadas ja faz tempo.

      Daphine se aproxima de bruno e fala ae e quem vai me bater vc rir sinicamente, atè parece faz mi rir, ela vira pra sair e bruno segura forte seu braco, vem aqui garota puxando ela e encostando seu corpos fazendo daphine ficar com as mãos sobre os peitos de bruno e sentindo a respiracao dele proxima da dela.

    Bruno falou olhando em seus olhos vc vai aprender a me respeitar garota è puxou ela pra mais proximo dele e segurou ela pela cintura, agora vc vai ver quem manda aproximou seus labios um beijo de tira o folego ambos não queria terminar o beijo porèm a falta de ar se fez presente e se afastaram

      Daphine ta loucooooo q issoooo garoto e deu um tapao no rosto dele.

Bruno eu beijei a daphine ela me irritou mais quando puxei ela pra mais proximo de mim è nao pude resistir a quela boca q tava me chamando pedindo meus labios quentes sobre os dela mais ai o ar nòs faltou e tivemos q parar o beijo q por sinal q boca gostosa como beija bem, fui interronpido dos meus pensamentos com loucaa me dando um tapa na cara e gritandooo sai do meu quartoo sai daqui seu idiota como vc teve coragem de me beija q nojoooo garoto sai daqui falou daphine.

     Bruno falou nojoooo eu q sentir de te beijar, vc beija muito mau garota teu beijo e horrivel, xau eu vou msm sua louca, saiu bufando...

     Daphine depois q bruno saiu nao sabia o q tava sentindo tava confusa tinha gostado do beijo ao msm tempo uma raiva a tomava conta como ela poderia ter gostado do beijo do brunoo, q beijo bom q boca deliciosa suspirou e cai na cama, não não tenho q tirar esse beijo da minha cabeca preciso de um banho e isso!

     Bruno sair do quarto da daphine bufandooo de raiva, eu menti disse q ela beijava mau pelo contrario q beijo foi aquele q me deixou loucooo desse jeito q poder ela tem de me pertubar atè com um beijo aff q droga pq eu tinha q beijar aquela garota agora esse maldito beijo nao sai da minha cabeca.

      Passavam as horas e daphine trancada no quarto e bruno cuidando dos cavalos da fazenda atè q daphine decide descer pra sala apòs tomar um longo banho quente e colocar um vestido branco com decote nos seio bem justinho no corpo aparecendo as pernas torneadas nessa hora bruno decide entrar e tomar um banho q estava suado e cansado e quando entra na sala da de cara com a daphine.

         Ela tava muito gostosa naquele vestido mordei o canto dos labios vendo ela q vontade mais q vontade de agarrar 

Ela e beijar e apertar ela todinha, subir correndo as escada antes q eu fizesse um bestera e fui tomar uma banho gelado, ela quer me enloquecer sò pode.

        Daphine q garoto doido entra e me olha com cara de tarado e sobe q nem um louco

Derrepente a batem na porta e daphine abre

 

 

  VC AQUI!!!

 

 

 

 

 

Continuaaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...