1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. Kiss

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Kiss


Escrita por: baenisty

Notas do Autor


Espero que gostem deste especial de Natal. Vai ter continuação ok? Beijinhos 💜

Capítulo 10 - Kiss


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Kiss

Capítulo 9

-VOCÊ-

Percebi que Jennie que estava no tapete não parava de olhar pra Bambam. Fui até ela e me abaixei para conversar.

- Jennie? Falei

- Sim? Ela falou se virando para mim e ajeitando os óculos vermelhos para cima.

- Você não quer conhecer o pessoal? Perguntei

- Ah, é... pode ser... Ela disse

- ______! Eu posso mostrar pra ela...se você quiser...certo? Babam falou levantando as costas que estavam meio abaixadas.

- Claro!  Falei sorrindo.

Os deixei lá e fui para perto de Jungkook, que conversava com Jimin.

- E-er... não estou atrapalhando, certo? Perguntei

Senti meu rosto queimar perto de Jungkook.

- Não tá não. Jungkook falou

Jimin concordou com a cabeça.

- Vem logo ____. Jungkook falou me puxando pelos braços.

No momento que ele me puxou eu caí em cima dele, não exatamente mente, mas nós ficamisa rosto a rosto.

*o que eu faço?*

- Encosta aqui em mim, vamos conversar. Jungkook falou me ajeitando e me fazendo encos tarde a cabeça nos seus ombros.

Suei frio.

- Ok, Jungkook. Falei me encostando nele. 

- Você pode me chamar de Kookie _____. Ele disse me olhando.

- Ok... Falei já explodindo com aquela posição de "encostar"

*sou a pessoa mais feliz da Coréia*

*meu senpai me notou*

- O que nós vamos fazer? Jimin perguntou.

Esperei Jungkook, ou melhor, Kookie responder.

- Realmente não sei. Kookie falou.

Eu pensava sobre o que fazer, enquanto uma idéia brotou na minha mente.

- Vocês todos podem dormir aqui hoje é comemorar o Natal aqui! Falei desencostando a cabeça dos ombros de Kookie  e arregalando os olhos animada.

- Hum, pode ser... Jimin falou.

Kookie agarrou um dos meus braços pela mão e ficamos rosto a rosto novamente.

- Ninguém vai brigar com você? Kookie perguntou.

*aigoo (meu deus em coreano)*

- N-não, não tem problema. Falei com as bochechas rosadas. 

Jimin falou alto:

- Pessoal, ____ quer que a gente comemore o Natal aqui, o que vocês acham?

Todos no tapete olharam e disseram:

- Ok!

Me levantei e falei:

- Aqui tem tudo que vocêse precisarem, até pijamas. 

- Nossa amiga, youre rich bitch. Jin falou.

Dei uma leve risada.

- Preciso que vocês me ajudem a montar a árvore e decorar a casa. Falei

- O que você quer? Choa perguntou.

Pensei bem em quem escolher pra me ajudar. Sei que Jimin gostava de Choa, então resolvi junta-los.

- Choa e Jimin vão no mercado e comprar algumas decorações. Namjoon e Jin vão até o porão pegar a árvore de natal e umas decorações antigas. Jennie e Bambam procuram cobertores e sacos de dormir, lá em cima. V e J-Hope cuidam de arrumar as comidas.  Eu e Kookie vamos procurar algumas decorações no sótão, ok?


Jimin arregalando os olhos falou:

- Ok!

- Nossa, que sem graça. Choa falou

*ai que piranha*

- Eu gostei. Kookie falou

*que bom, pelo menos vou ficar com o crush*

-Então ok, vamos lá. Falei indo até Jennie para explicar onde conseguir os cobertores.

-JUNGKOOK-

Ah, sério, _____ me deixa louco. Será que ela me provoca? Será que ela gosta de mim? Eu nem sei mais. Minha cabeça virou nuvem.
Seu jeito é encantador, ela é muito fofa e meiga, não tem como não amar.
Apesar de que já percebi que Bambam dá em cima dela, isso eu sei. Ele pode tirar o cavalinho dele da chuva, porque ela é minha, pra sempre. Só falta ela corresponder.

-Kookie...kookie....? ____ dizia estralando os dedos perto do meu rosto.
-Anm? Ah! Falei
- Vamos procurar as decorações? Ela perguntou
- Sim. Falei
Subimos as escadas e fomos até o corredor de cima, subimos uma escadinha que levava até o sótão e entramos lá para procurar as decorações. O lugar era enorme e cheio de caixas.
Ela foi até o final do sótão onde tinham umas caixas grandes, a segui. Enquanto ela estava em pé olhando qual caixa começar a abrir, fui ao seu encontro e a abracei por trás segurando sua cintura.

-Kookie? Ela perguntou meio assustada.
- Shiiiih... Falei ainda abraçado nela. - Você pode me dar uma coisa?
- O-o.. quê? Ela perguntou um pouco  tensa.

Ainda abraçados a puxei para sentar no chão de madeira, a virei para mim de frente e cheguei bem perto do seu rosto. Eu estava disposto a beijá-la finalmente.
- O que você quer de mim? Ela perguntou com as mãos trêmulas.
Me inclinei para mais perto dela e a beijei, pude sentir aquele gostinho de gloss de morango que ela usava.

Enquanto nos beijávamos ela colocou suas mãos, que tremiam no meu rosto.

-VOCÊ-

Não acredito que ele fez isso, minhas mãos estão tremendo, meu rosto está explodindo, minha boca está explodindo. Nós ainda continuávamos aquele beijo demorado.Eu estava com medo...mas um medo bom. Finalmente o crush me notou.
Enquanto nos beijávamos, Kookie me fez deitar no chão de madeira. Ele ficou praticamente em cima de mim. Até que ele soltou seus lábios dos meus e foi até meu pescoço, onde deu uma leve mordidinha.
-Ah! Dei um gemido baixo.

Ele se levantou ficando em cima de mim de novo e disse:
- Eu preciso parar aqui...
Eu não entendia muito bem o porquê de parar.
Ele se levantou e se sentou, puxou meus braços e fiquei sentada também.
Mais uma vez ele puxou meus braços, só que para um outro beijo, muito mais quente que o outro. Gelei. Como ganhei dois beijos dele no mesmo dia.

-Desculpe...Ele falou se afastando de meus lábios.

Passei a mão na minha boca e olhei para Kookie, ele parecia preocupado.

-N-não...tudo bem... Falei

- Você não está brava? Ele perguntou

-Não, não estou. Falei dando um leve sorriso.

-Se está tudo bem é isso que importa pra mim. Ele disse me dando um abraço enquanto ainda estávamos no chão sentados.

-_____! Ouvi Jennie chamar.

- Olhe as caixas enquanto isso. Falei

Ele concordou com a cabeça. Desci as escadas do sótão e fui até onde Jennie estava.

- Precisamos de mais? Falou Jennie segurando uma pilha de cobertas na mão.

Dei uma risada.

- Está bom sim...Falei ainda lembrando do beijo inesperado.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...