1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. Conhecendo seus amigos

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Conhecendo seus amigos


Escrita por: baenisty

Notas do Autor


Pessoal a foto do capítulo se refere a vocês vestidos para sair, ok? beijinhos no core :3

Capítulo 6 - Conhecendo seus amigos


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Conhecendo seus amigos

Capítulo 5

OBS: O QUE NESTE CAPÍTULO, INDICARÁ O PENSAMENTO DOS PERSONAGENS SERÁ ISTO: *

EXEMPLO: *EITA *

 

-VOCÊ-

 

- Preciso me trocar. Falei abrindo a porta da entrada do closet para procurar alguma roupa para sair.

Eu queria colocar alguma coisa que chamasse a atenção do Jungkook, uma roupa delicada, que eu achava que os meninos gostassem.

Revirei rapidamente algumas gavetas para não deixa-lo esperando.

- Vou usar essa blusa rosa claro, uma saia branca e uma blusinha de lã cinza claro. Falei pegando as roupas e sorrindo para mim mesma.

Me vesti e fui até a penteadeira para retocar a maquiagem e arrumar os cabelos. Obtei por uma tiara brilhante, a coloquei no cabelo e fui até a porta de saída do meu quarto que estava fechada, dei um suspiro fundo e abri a porta olhando discretamente para baixo das escadas, na esperança que ele estivesse lá, sentado, me esperando.

Nesta minha olhada discreta vi que ele estava acariciando meu cachorro, o Bob, mais uma vez.

- Parece que ele gostou desse cachorro. Falei baixinho sorrindo e fechando a porta do quarto discretamente.

Comecei a descer as escadas bem devagar, colocando a mão no corrimão, tentei não fazer muito barulho, mas Jungkook tirou as mãos de Bob e olhou para mim dando um leve sorriso, sorri de volta. Percebi que ele tinha trocado de roupa.

*como esse garoto trocou de roupa aqui?*

Enquanto eu ia descendo as escadas pude ver que ele estava com um moletom de cores seguidas: Preto, vermelho e branco em listas e seu cabelo estava ajeitado de lado.

Chegando ao final da escada ele olhou para mim e disse:

- Vamos?

- Anm, sim. Falei juntando as os braços esticados abaixo da cintura.

Eu sentia o suor percorrendo minha alma.

*porque esse garoto mexe comigo?*

Enquanto íamos saindo pela porta da frente uma voz chamava por trás de nós:

- Ei! Aonde vocês vão crianças?

Olhamos para trás e vimos dona Rosé com um pano de prato na mão correndo até nós.

Jungkook e eu nos olhamos e ele falou:

- Mãe, a gente vai na casa do Bambam, pode ser?

- Pode mas vocês podiam ter me avisado antes, não? Perguntou dona Rosé

Era minha chance de manifestação.

- Olha dona Rosé, desculpa mas a gente esqueceu. Falei

Jungkook me olhou com uma expressão de surpresa. Eu sabia que tinha cortado o barato de dona Rosé em nos dar uma bronca, mas se eu não falasse nada eu não teria muito tempo para ficar passeando com o Jungkook e seus amigos.

- Ok, tenham juízo por favor. Falou dona Rosé

- Ok! Eu e Jungkook dissemos juntos.

Saímos pela porta da frente onde Charles estava já na limusine, nos esperando.

Ao olhar a limusine Jungkook falou:

-Nossa, que legal.

Sorri mesmo sem ele perceber. Se passear de limusine o deixava eu feliz, nós deveríamos fazer isso mais vezes, eu pensava.

Entramos no carro.

- Para onde vão senhores? Perguntou Charles

- Aonde a gente vai? Sussurrei para Jungkook que estava do meu lado.

- Humm, rua 22, o número da casa é 46.

Concordei com a cabeça e falei a Charles:

- Rua 22, número 46.

Charles ligou o carro e fomos passando pelas ruas da cidade até chegarmos a rua 22.

*eu não conheço esse lugar, além de eu nem sair de casa, quase*

- Chegamos senhorita. Charles falou abrindo sua porta da limusine e indo em direção a nossa.

Charles abriu nossa porta e pudemos sair.

- Valeu Charles. Jungkook falou indo em direção a casa número 46

Fiquei meio sem graça, porque eu não era de dar ‘’obrigada’’ para as pessoas.

- Er... obrigada. Falei indo em direção a Jungkook que estava tocando a campainha.

-DING DONG- fazia o barulho da campainha.

De fora da casa dava para ouvir risadas de dentro da dela. De repente um garoto de cabelo castanho com uma mecha amarelada abriu a porta e veio até nós para abrir o portão. O garoto era bem fofo, não podia deixar de admitir.

- Oi! Ele disse abrindo o portão para entrarmos.

- Oi Bambam! Jungkook disse dando um aperto de mão no garoto

- Oi. Falei dando um leve tchau com um sorrisinho.

- Esta aqui é a ______, Bambam. Jungkook falou me apresentando ali no portão ainda.

- Oi, me chamo Bambam. O garoto disse estendendo a mão para me cumprimentar.

- Oi, eu me chamo _____, como o Jungkook já disse. Falei apertando a mão do novo garoto.

- Vamos entrar pra você conhecer o pessoal. Bambam disse indo até a porta de entrada da casa e o seguimos.

Quando entrei me deparei com mais cinco garotos e uma garota de cabelos curtos e loiros.

- Kookiezinho! Falou a garota se levantando e indo ao encontro de Jungkook e o abraçando.

*quem é essa garota?*

- Oi, Choa. Falou Jungkook sendo abraçado por aquela garota atiradinha.

*quem ela pensa que é pra ficar abraçando o meu Jungkook*

Eu sabia que o Jungkook não era ‘’meu’’, mas tentei esconder meu ciúmes.

-Gente essa é a garota que eu falei, a _____. Jungkook falou ainda sendo abraçado.

- Oi pessoal. Falei dando um tchau e dando um sorriso tentando disfarçar meus ciúmes.

Os garotos me olharam como se eu fosse do mundo da lua.

Eu tinha alguns problemas: lidar com aqueles garotos e fazer com que Choa não roubasse o Jungkook.

*o que eu fui arranjar hein?*


Notas Finais


Muito obrigada pela leitura e espero que tenham e estejam gostando da fanfic ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...