1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. Parque de Diversões

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Parque de Diversões


Escrita por: baenisty

Capítulo 7 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Parque de Diversões

RECADINHO: ESPERO NÃO ESTAR ''ENROLANDO'' A FANFIC. COMO ASSIM? - POR EU ESTAR POSTANDO VÁRIOS CAPÍTULOS E AINDA NÃO ESTAR ''ACONTECENDO NADA'' . SE EU ESTIVER POSTANDO E VOCÊS ESTIVEREM SE INCOMODANDO, POR FAVOR ME DIGAM. OBRIGADA, APROVEITE O CAPÍTULO, BEIJINHOS :3.

 

Capítulo 6

-BAMBAM-

*quem é essa garota?*

*ela mexe comigo, cara*

Eu pensava enquanto observava a cena de Jungkook abraçando Choa e a nova garota, ainda tímida, sem saber o que fazer olhava para os lados como se fosse querer fugir da minha casa. Resolvi agilizar a situação, porque eu já sabia que ela não ia fazer muita coisa sem conhecer alguém.

- Oi, como vocês se chamam? A nova garota perguntou se ajoelhando no tapete onde os garotos estavam sentados.

Arregalei os olhos, nunca vi uma garota ser tão espontânea rapidamente.

-VOCÊ-

*preciso ser simpática e fazer amigos*

*preciso impressionar Jungkook*

*porque eu estou mudando?*

* não estou sendo mais mimada e chata*

*será por causa de um garoto que eu nem conheci direito?*

Essas perguntas ecoavam pela minha cabeça enquanto eu esperava alguma resposta dos garotos que estavam no tapete.

De repente um dos garotos com o cabelo branco acinzentado disse:

- Er.. Jimin, eu chamo Jimin.

- Miga sua louca! Falou um garoto de cabelo rosa claro.

- Esse é o Jin e eu sou o Namjoon. Falou outro garoto de cabelo castanho com os braços cruzados.

- Oi, querida tirando esse viados aqui eu sou o V. Falou um garoto de cabelo loiro

- Miga, se você estiver na BAD eu te dou Hope(esperança). Falou um garoto de cabelos alaranjados.

- E você, como se chama, mesmo? Jimin perguntou.

- Ah, é _______. Falei

Eu estava olhando para Jimin que parecia um pouco incomodado vendo Choa e Jungkook se abraçando. É claro que eu também estava super incomodada, mas não ia sair batendo na menina, talvez outra coisa...

- Vamos pessoal? Falou Bambam 

- Vamos. Todos disseram.

Saímos pela porta da frente da casa indo em direção ao portão. Em frente a casa havia uma picape branca.

- Saiam, criancinhas, que quem comanda essas porras aqui sou eu. Namjoon falou entrando pela frente do carro com a chave.

- Nossa raivosinha. Jin falou.

Bambam colocou a mão no meu ombro e falou:

- Vai na frente, porque não vamos ter que ir atrás. 

- M-mas, como assim? Não tem trás. Falei preocupada.

- Vamos fazer uma coisa fora da lei hoje. Bambam disse indo até o compartimento do carro.

*meu deus, eles vão num lugar super perigoso*

- Jungkook, cuidado aí atrás! Falei

Me dei conta que tinha me entregado na hora, ou seja o pessoal ia perceber que eu estava gostando dele.

- Er... vocês também pessoal. Falei

-Ok. Falaram.

*graças a deus que ninguém falou nada a respeito da minha falta de atenção em não falar ''cuidado'' pra todo mundo*

- Entra aí queridinha. Falou Namjoon pela janela do carro.

- Ok. Falei entrando na parte da frente do carro.

Namjoon começou a dirigir. Fomos até um lugar meio deserto, até que vi bem ao horizonte um parque de diversões enorme.

Eu nunca tinha ido a um antes, estava super animada.

- Chegamos, fofolete. Namjoon falou abrindo a porta do carro para sair.

Decidi sair também. Todos saíram da parte de trás da picape.

* se tivéssemos encontrados com a polícia estaríamos presos*

- Vem, ________. Falou Jungkook me puxando com o braço.

Senti minha temperatura aumentar.

*ainda bem que ele não se esqueceu de mim*

Fiquei até mais feliz.

Fomos indo ''abraçados'' até a porta do parque.

-JUNGKOOK-

*______ está mais quente, sinceramente estranho*

* eu gosto dela*

- Onde nós vamos primeiro? Choa perguntou.

- Gente, vamos no carrossel, óbvio né queridinhos, pelamor. Jin falou

- Quer ir? Sussurrei no ouvido de _____.

-Anm, pode ser. Ela disse.

-BAMBAM-

*por que o Jungkook não solta a _____?*

*quer dizer, por que eu tô desse jeito?*

*por que isso comigo?*

*coração acelerado? Suor nas maõs? Sentimentos explodindo dentro de mim?*

- Pessoal, então vamos. Disse J-hope

-É. Falei já não gostando daquele ''abraça abraça'' do Jungkook.

Fomos até o carrossel. Onde sentamos cada um em um cavalo que tinha. Menos ____ que não sentou em nenhum.

-Vem ____! Falei já sentado em um cavalo.

- Ah, é que eu nunca andei. Ela disse de um jeito fofo.

-Vem junto no meu então. Falei.

-Hummm, Bambam. V falou com cara de safado.

- Nem vem V. Falei

Eu observava _____ que vinha lentamente ao meu encontro para sentar comigo. Ela foi para trás de mim e meu segurou, dando um abraço até minha cintura. Meu coração acelerou.

- Obrigada. _____ sussurrou me segurando.

- Por nada. Sussurrei tentando disfarçar minha felicidade 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...