1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. O.k

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - O.k


Escrita por: baenisty

Notas do Autor


Desculpem a demora, vou tentar lançar mais capítulos em breve :3 ❤

Capítulo 3 - O.k


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - O.k

-JUNGKOOK-

Capítulo 2 

Acordo com o despertador tocando.

- Que droga de despertador! Falei me levantando da cama e cambaleando até a cômoda para desligar o despertador.- Preciso me trocar.

Abri o armário para pegar alguma blusa ou moletom qualquer.

- Ah! Este é legal! Falei tirando um moletom preto com faixas brancas do cabide.- Será que a minha mãe já foi trabalhar?

Coloquei o moletom e peguei minha mochila, fui descendo a escada devagar para ver se minha mãe estava na cozinha.

- Mãe! Gritei. - Mãe!  Ela já foi... Falei abaixando a cabeça.

-FOOOM- *barulho de buzina*

- É o ônibus! Falei indo e abrindo a porta da frente.

-Bom dia rapaz! Falou o motorista.

- Eaí seu Kai! Falei acenando para ele

- Entra aí! Seu Kai falou.

- Tô indo. Falei entrando no ônibus.

Eu não era rico, pelo contrário, eu morava em um dos bairros mais pobres da Coreia do Sul. Por mim estava tudo bem, eu tinha meus amigos e minha mãe que era empregada de uma casa rica.

- Kookie! Falou uma voz feminina.

Me virei para ver quem era.

- Choa! Oi! Falei.

Choa era minha melhor amiga garota.

- Eaí Jeon! Falou um voz masculina vinda de cima do meu assento.

Me virei para trás para ver quem era que estava do lado de Choa.

- Bambam! Falei empolgado.

Além de Choa eu tinha um melhor amigo, Bambam.

- A gente já tá chegando na escola, garotos, arruma essa mochila Bambam! Choa falou colocando a mão na testa.

- Vamos descer. Disse Kai

- Vamos! Falei levantando do banco e me dirigindo ao estreito corredor por onde passavam vários alunos tentando sair do ônibus.

Descemos as escadas e fomos junto com os outros alunos até o grande portão de entrada da escola. Eu, Choa e Bambam éramos do 1° B, ou seja a primeira aula era de Física com a professora Umji que era uma das professoras mais novas e mais agradáveis que tínhamos. Eu não gostava de Física mas Choa amava, era engraçado porque ela prestava muita atenção enquanto eu e Bambam escrevíamos em pedaços de papel de caderno um ''oi'', ''quase hora de sair'', ''grande coisa'', ''otário'', ''olha a cara da Choa'' entre outras besteiras.

Depois das três aulas de Físicas tínhamos duas aulas com a professora Luffy, ou pelo menos esse era seu apelido, ninguém sabia seu nome ao certo. Ela era a professora de Ciências e Biologia, um pouco mais velha que Umji e ao contrário dela era um pessoa fechada e má, os alunos odiavam ela, até Bambam fazer uma pegadinha com ela e quase ser expulso. Lembro como se fosse hoje.

* Presente pra você professora! Ele falou tirando uma tarja preta do bolso.*

Apesar de ele ser meio bagunceiro, Bambam alegrava a sala.

-PIIIII-*sinal tocando*

- É hora do almoço? Perguntei.

- É, vamos! Bambam falou dando um tapinha nas minhas costas.

Saímos da sala de aula e fomos para o pátio onde nos encontraríamos com os anos superiores.

- E aí Bambam? Falou uma voz masculina por trás de nós três.

Nos viramos para ver quem era.

- Oi Jimin! Bambam falou dando um aperto de mão no mesmo.

- Oi Choa, oi Jeon! Jimin falou acenando.

- Oi. Falei

- Olá. Falou Choa

- Oinm viados! Jin falou chegando perto de nós junto com seu namorado, Namjoon.

- Só se for você né? Bambam falou rindo.

- Deixa eu ser fabulosa amiga! Jin falou dobrando o punho para baixo.

Rimos.

- Não liguem pra essa bicha louca aqui, ok? Namjoon falou colocando a mão no bolso.

Apesar de ser gay, Namjoon não parecia namorar um homem.

- Uma bicha louca que você ama Monamour! Jin falou mandando um beijinho para Namjoon que sorriu e ríamos.

- Ownt, a sessão Amizade Colorida já acabou ou vai ser hoje `a noite mesmo, fofos? Disse Tae chegando por trás de Jin e Namjoon.

Enquanto Tae fazia sua sessão amigas bichas entre ele e Jin, J-hope chegava perto de nós.

Atualmente enquanto Jin namorava Namjoon, Tae namorava J-hope. Ou seja, quatro gays no nosso grupo. Eu não me importava tanto que eles não fossem pra cima de mim.

- Miguxos! Vamos num parque hoje? Disse Tae.

- Vamos! Todos ali responderam.

- Não sei se vou poder ir. Falei.

- Por quê? Choa perguntou.

- Acho que vou ter que ir num trabalho com minha mãe... Falei 

- Liga pra algum de nós se você for, tá? Choa falou sorrindo

- Ok. Respondi dando um leve sorriso.

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por sua leitura (≧◡≦) ❤ ❤ ❤
Espero que estejam gostando :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...