1. Spirit Fanfics >
  2. O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) >
  3. Garoto Novo

História O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Garoto Novo


Escrita por: baenisty

Notas do Autor


Oiii pessoal! Pra quem não viu eu atualizei o último capítulo da história, ok? ;)
Espero que gostem desse capítulo. Se gostarem ou não de alguma coisa que escrevi, por favor me digam, as críticas também ajudam e os elogios também.
Obrigada também pelas 36 curtidas! :D

Capítulo 4 - Garoto Novo


Fanfic / Fanfiction O Filho da Empregada(Imagine Jungkook) - Garoto Novo

-VOCÊ-

Capítulo 3

-Chegamos em casa senhorita! Charles disse parando a limusine em frente a mansão branca.

-Ok! Falei pegando minha mochila e guardando o celular dentro dela, já me preparando para sair do automóvel.

Charles abriu sua porta e saiu do carro indo em direção a minha porta da limusine.

-Por favor senhorita, queira se retirar. Charles disse abrindo a minha porta para eu sair.

Saí da limusine co o nariz arrebitado e falei:

- Não se esqueça amanhã, no horário de sempre.

- Claro madame, não me atrasarei.

Charles foi em direção a porta da frente para abri-la. Entrei em casa e fui logo subindo as escadas para me trocar.

- Enfim ao meu quarto! Falei me jogando sobre minha cama.

Levantei para trocar de roupa, decidi colocar alguma coisa mais simples. 

- Essa blusa laranja com essa saia branca... Eu falava mexendo no armário do closet. - Vai isso mesmo.

Me troquei para poder almoçar, dona Rosé que era ligeira, já tinha feito o almoço. Ela almoçava na minha casa, eu não me importava, afinal eu gostava dela.

Desci as escadas que eram circulares e gritei:

- Dona Rosé!

- Oi minha filha! Dona Rosé falou da cozinha.

- Já tá pronto? Perguntei

- Tá, vem! Ela respondeu de volta.

Fui até a cozinha que exalava um cheiro de frango com batata.

- Senta aqui ____________(você). Rosé disse

- Tá! Falei sentando na cadeira da mesa vidro retangular.

Rosé colocava os pratos com o almoço na mesa e eu só olhando não perdia o arrebitado do nariz. Rosé se sentou e comemos.

- __________, posso te pedir uma coisa?Rosé falou

- Pode.  Respondi

- O meu filho não vai conseguir ficar com ninguém em casa e não quero deixar ele sozinho. Ele tem a sua idade e vocês podem ser amigos. Rosé disse

- Você nunca me disse que tinha um filho. Dona Rosé você quer dizer se ele pode ficar aqui, na minha casa? Perguntei com um olhar de desconfiança.

- Sim, você deixaria minha filha?Rosé perguntou

- Ok, pode ser. Ele deve ser bagunceiro, não? Você tá com medo de ele ficar sozinho. Falei

Rosé começou a rir.

- Não exatamente, mas tudo bem. Ela falou.- Vou ligar para ele.

Rosé saiu da cozinha e foi até a área de serviço para telefonar pro filho dela. Eu não gostava muito da ideia, mas como eu gostava de Dona Rosé eu apenas aceitei.

-Dona Rosé, vou subir pro meu quarto, se ele chegar me avisa, ok? Falei com um ar arrogante.

- Claro, querida. Ela falou

Saí da mesa e fui direto ás escadas para o meu quarto, chegando lá deitei na cama. Eu estava cansada e fui tirar um cochilo.

*DING DONG*

- Porra! Falei um tanto quanto alto. - Me acordou, quem será a peste? Falei me levantando e descendo as escadas lentamente. Chegando ao meio das escadas, pude avistas um garoto um pouco mais alo que eu de cabelos castanhos e olhos escuros vestido com uma blusa de lã azul.

- Será esse o filho da Rosé? Me perguntei entre as escadas. - Ele não me viu ainda.

E o garoto foi olhando para um lado e outro com uma mochila nas costas até que dona Rosé o abraçou. Eu ouvia lá de baixo:

- Filho! Dona Rosé dizia.

- Então esse é o tal peste de 16 anos. Falei observando a cena no andar de baixo.

 


Notas Finais


Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...