História O filho da empregada...(Jikook,Namjin e Taeyoonseok) - Capítulo 60


Escrita por: ~ e ~Morceguinea

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bambam, Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 539
Palavras 1.136
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi pequeninos ❤️

Como seis tão?

Espero que bem.

Esse dois da foto são o Kwan e a Yuji.

Desculpa qualquer erro e me avisem se quiserem que eu mude.

~ Boa Leitura ~

Capítulo 60 - Capítulo 56


Fanfic / Fanfiction O filho da empregada...(Jikook,Namjin e Taeyoonseok) - Capítulo 60 - Capítulo 56

Capítulo 56 - [...] - Quero apresentar uma pessoa para vocês.


P.O.V Hoseok

- De dedinho. - Digo e levanto o meu dedo, entrelaçando os dois.

- Yuji meu bem, venham comer, sua mãe chega daqui a pouco para te levar para o parquinho. - Fala dona Sook.

- Nona, eu não tô com fome, eu quero ficar com o Hobi Oppa. - Fala Yuji fazendo bico.

- Está bem, a vovó vai desc... - A mais velha é interrompida pelo telefone que começa a tocar, então ela vai até ele e atende, passa alguns minutos e ela volta. - Yuji, mamãe não irá poder te levar no parquinho hoje, ela está ocupada no trabalho e não irá vim a tempo. - Sook diz fazendo a menininha ficar com o semblante triste.

- Eu queria ir no parquinho. - Fala Yuji com a voz chorosa. - Hobi Oppa, leva Yuji no parquinho, por favor. - Pede Yuji com uma carinha que fez meu coração se amolecer, de maneira que eu não poderia recusar o pedido.

- Se sua nona deixar eu levo, não tenho nada pra fazer hoje a tarde mesmo. - Digo para a pequena.

- Nona, deixa o Hobi Oppa me levar no parquinho? - A garotinha pede com a voz manhosa.

- Pode sim, mas voltem antes de escurecer, qualquer coisa eu estarei trabalhando, é só ir lá. - Fala dona Sook e então Yuji começa a dar pulinhos de alegria.

- Vamos Hobi Oppa. - Diz Yuji me puxando pela mão. Antes de sairmos, Yuji foi trocar de roupa e pegou seu sapato e me levou para fora da casa onde morava com a vó e a mãe. Estávamos no caminho ao parquinho, Yuji segurava minha mão, e andava dando pulos, com um lindo sorriso em seu rosto.

- Yuji. - Chamo sua atenção e a menina olha para mim. - Você se importa se eu chamar duas pessoas bem próximas a mim para me fazer companhia?

- Não Oppa, pode chamar. - Yuji diz dando um sorriso, então pego meu celular e ligo para Taehyung, que com certeza estaria com Yoongi a essa hora.

~ Ligação com Taetae On ~

Oi Hobi.

Oi Tae, você tá com o Yoonie?

Sim.

Vocês tão ocupados?

Não, apenas curtindo o nada. Porque?

Vem aqui no parque que tem perto da onde eu venho tirar as fotos, quero apresentar uma pessoa para vocês.

Ok, eu vou me arrumar e mandar o Yoonie se arrumar e já estamos indo.

Tá, tchau.

Tchau.

~ Ligação com Taetae Off ~

Chegamos no parquinho e logo Yuji avistou seu namoradinho, como diz ela, e foi brincar com ele e algumas outras crianças. Poucos minutos depois Yoongi e Taehyung chegam.

- Oi de novo. - Fala Taehyung me dando um selinho, e Yoongi faz o mesmo. - Quem é a pessoa que você queria nos apresentar?

- É a Yuji. Ela é neta da dona de um mercadinho aqui perto, conheci a dona Sook ontem, e gostei muito dela, então prometi que voltaria para vê-lá, e fui hoje, e então ela me apresentou a neta dela Yuji, uma garotinha muito linda e fofa. - Falo para os dois que me observava. - YUJI!!! - Chamo a menina que logo vem de mãos dadas com um garoto em nossa direção.

- Que foi Hobi Oppa? - Yuji pergunta.

- Você lembra que me falou que tinha um namorado, no caso ele. - Digo apontando para o menino que segurava as mãos de Yuji, e a menina só balança a cabeça em confirmação. - Então, eu tenho dois namorado, são eles. - Digo e Yuji me olha surpresa.

- Ah, o Oppa gosta da mesma coisa que eu. - Diz Yuji fazendo eu e os meninos darem risada.

- Sim, eu gosto da mesma coisa que você. - Concordo com ela.

- Minha mãe falou que se a pessoa gosta de outra parecida com ela devemos respeitar a escolha dela, então eu respeito a sua escolha Oppa. - Diz Yuji.

- Você é tão preciosa. Qual o nome do seu namorado? - Pergunto para Yuji.

- É Kwan. - Fala Yuji e dá um sorriso. - Qual o nome do seus namorados? - A menina pergunta curiosa.

- Esse é o Taehyung, e esse é o Yoongi. - Respondo a ela.

- Tae Oppa, Yoonie Oppa. - Yuji fala dando um sorriso travesso.

- Você é muito fofa. - Fala Taehyung.

- Obrigado, vocês dois também são, mas meu Kwan é mais. - Yuji fala e damos risada.

- Oi Kwan. - Fala Yoongi.

- Oi Yoongi hyung. - O menino responde.

- Você gosta da Yuji? - Pergunta Yoongi.

- Muitão, do tamanho do mundo. - Responde Kwan. - Nós vamos nos casar um dia.

- Que legal, eu quero participar, e espero que vocês dois fiquem para sempre junto. - Fala Yoongi com um grande sorriso no rosto.

- Obrigado Yoongi hyung, eu também quero que nos dois fique juntos para sempre. Assim como eu quero que vocês três fiquem para juntos sempre. - O Kwan fala fazendo o sorriso do Yoongi aumentar mais ainda.

- Kwan é Yuji, me responde uma coisa, quem quer sorvete? - Pergunta Yoongi fazendo as duas crianças saltarem gritando "Eu". - Então vamos lá comprar sorvete, mas antes o Kwan tem que avisar a mãe dele.

- Eu vou rapidão e já volto, não tomem sorvete sem eu. - Diz o menino soltando a mão de Yuji e correndo em direção a mãe dele. Enquanto Kwan conversava com a mãe, Yuji brincava com o Yoongi, ambos os dois estavam tão felizes, sorrindo, para mim era uma das coisas mais bonitas.

- Como uma criança pode mudar alguém. - Comenta Taehyung se referindo a Yoongi.

- Sabe Tae, eu tenho vontade de adotar uma criança, mais eu fico pensando que não agora, porque tá muito cedo, e uma criança agora traria muito trabalho, mas aí eu vejo o Yoongi tão alegre, e esse pensamento some. - Falo para Taehyung enquanto observava Yuji e Yoongi brincando.

- Também penso a mesma coisa. Yoongi muda totalmente, ele é mais alegre quando tá perto de uma criança que ele goste, não que ele não seja alegre com a gente, e que ele não mude. Ele apenas é diferente. - Fala Taehyung.

- Hobi hyung, minha mãe deixou eu ir tomar sorvete com vocês. - Diz Kwan pulando no meu colo, me fazendo dar um pulo de susto.

- Então vamos. - Diz Yoongi, então ele segura Yuji em uma mão e Kwan em outra e vai para uma sorveteria que tinha lá perto.

Após nos tomarmos sorvete, levamos Kwan até a mãe dele, e então eu fui levar Yuji, enquanto os meninos ficaram na parquinho me esperando. Levei a menininha em casa, me despedi dela é da dona Sook, Yuji ficou me perturbando pedindo para eu voltar, e não descansou até eu falar que voltaria. Depois disso fui para casa, junto com Yoongi e Taehyung, para ficarmos sozinhos lá, já que Jimin estaria trabalhando agora.


Notas Finais


Aaaah tão fofos.

Eu quero mais teorias, adoro ler elas.

E vocês que não tem namorados, eu tô aqui se precisar ksks.

Eu vou indo já.

Tchaus.

Kissus de luz ❤️

Fiquem bem e saudáveis ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...